Diário
Bom dia 15/10/2016 (Sábado)
Tente no dia de hoje, e torne um hábito diário em sua vida não se vangloriar quando seu semelhante tropeça e cai ao contrário disso próstese ao seu lado o ajude a levantar-se para que amanhã ele possa estar caminhando ao seu lado e fazer por outros ou talvez por você mesmo o que você fez por ele hoje.
Nossa meu site aqui tá parecendo um diário, mais tá sendo ótimo compartilhar isso com vocês, mesmo que seja anonimamente, e foi o único jeito que achei de me mostrar triste, já que tenho vergonha e medo de assumir na vida real, vergonha por que ninguém sabe desse meu lado obscuro, e medo de ninguém se importar, por que eu sei que vão dizer que é besteira e que vão me olhar de cara feia, mais tipo, a vida é minha e dane-se o que pensam as pessoas, eu quero mais é me aceitar do jeito que sou e quero pensar em mim antes de pensar no que outros vão pensar, bem agora extravasar e vou cantar alto, dançar, pular, sorrir, e sair por ai desejando muita felicidade à todos que me odeiam, por que eu não sou dona do mundo, mais sou filha do dono!! Beijos de uma garota quase Aceitando a si própria!
Limitar até onde lutar pelo outro é difícil, é um exercício diário de amor-próprio, porque não dá pra viver uma fraude, machuca demais. Às vezes é melhor deixar partir do que alimentar o coração com migalhas.
Hoje é dia de presentear nossos pais porque o amor é diário, verdadeiro e único. Saiba ama-los enquanto é possível, saiba perdoar porque os heróis também fracassam. Saiba respeitar as atitudes e escolhas.
Mas acima de tudo, aprenda a agradecer pela vida que ele te deu, por ele ter trabalhado duro para te sustentar. Pelas noites em claro quando ficou doente e agora perde o sono esperando você voltar para casa. Agradeça pelo PAI presente em sua vida que nem sempre foi aquele q te trouxe aqui, mas aquele que tem a capacidade de te amar incondicionalmente e te defender.
Aquele companheiro fiel...
O jornalismo diário trata com leviandade a questão do infanticídio devido a falta de coleta de dados sobre a cultura e o direito nas comunidades indígenas. Este fato se dá porque jornalistas e autoridades como antropólogos ou sociólogos não gastam tempo suficiente morando nas tribos, recolhem dados superficiais ou impressões que muitas vezes são irreais ou isoladas dentro das comunidades.
O jornalismo diário não atenta para as questões do infanticídio como assunto relevante porque além do distanciamento demográfico, é necessário que os próprios indígenas que sofreram perdas, se posicionem sobre o assunto mediante a sociedade. Até agora, as vozes que se levantaram para defender a causa como prática cultural aceitável geralmente não são indígenas e são reconhecidas como autoridades na sociedade branca. São eles: antropólogos, indigenistas e jornalistas dentre outros.
Sobre infanticídio nas comunidades indígenas do Brasil?
O jornalismo diário apresenta a cultura como superior à lei do país, pois se apoia no relativismo cultural defendido por antropólogos e indigenistas.
"Diário de uma alma"
"Quando dizem que no silêncio se encontram respostas é a mais pura verdade! E o pior é ter que se deparar com as respostas que vem do silêncio alheio... São difíceis demais..."
Marli D.H.F.
Diário - 13 de Maio de 1888
liberdade? liberté!
chicotadas.
enfim francês
fujo
ciladas, ciladas
animal sujo
igualdade? égalité?
senzalas!
o choro do bebê.
filas. sabujos.
lei estagnada
negro sem pátria.
Comecei esse Diário:
NO DIA: 01/01/2012
HORA:22:35
OQUE EU ACHEI:
Bem legal a ideia de que esse diario ninguem sabe que eu tenho e que ninguem pode ler é uma coisa só minha
E o mundo continua com seu genocídio diário,enquanto um dia um homem ensinou que o que importa é o amor.
Casamento é um aprendizado diário de como as divergências entre as pessoas acabam quando a libído aumenta.
Mas casamento, também, é uma lição diária de como a Libído tem limite, igualzinho a Paciência!
E nada melhor que alguém pra te encher o saco e cuidar de você quando mais precisa.
Enfim, o casamento sempre será uma "Guerra dos Mundos", conheço alguém que vende uma bazuca, vai ai?
Um relato da teoria do filósofo e escritor Jean-Jacques Rousseau (1712-1778), em Diário do farol; no livro atribuia à sociedade as deformações morais e éticas dos cidadãos.
Um motivo diário de felicidade é acreditar que todos os planos de Deus para nós são bons, por mais que tudo pareça estar errado estamos sempre no melhor caminho para o nosso crescimento.
O seu nome, eu escrevi no meu diário pela última vez.
Tranquei. E joguei a chavinha fora. Era o melhor que eu tinha a fazer.
Porque lê-lo outra vez poderia me causar a sensação de querer viver tudo novamente, errado novamente.
