Coleção pessoal de QueroDesabafar

Encontrados 3 pensamentos na coleção de QueroDesabafar

Nossa meu site aqui tá parecendo um diário, mais tá sendo ótimo compartilhar isso com vocês, mesmo que seja anonimamente, e foi o único jeito que achei de me mostrar triste, já que tenho vergonha e medo de assumir na vida real, vergonha por que ninguém sabe desse meu lado obscuro, e medo de ninguém se importar, por que eu sei que vão dizer que é besteira e que vão me olhar de cara feia, mais tipo, a vida é minha e dane-se o que pensam as pessoas, eu quero mais é me aceitar do jeito que sou e quero pensar em mim antes de pensar no que outros vão pensar, bem agora extravasar e vou cantar alto, dançar, pular, sorrir, e sair por ai desejando muita felicidade à todos que me odeiam, por que eu não sou dona do mundo, mais sou filha do dono!! Beijos de uma garota quase Aceitando a si própria!

Sonhos, nossa sonhos, eu os tenho, mais as vezes dá vontade de desistir e deixar que a solidão me tome, mais me vem a esperança que Deus sempre me dá, e me dá a sensação que ele é o único que se importa comigo.Só ele me ouve nas caladas da noite e é o único que me entende mesmo que não consiga me responder no momento, ele me mostra no dia seguinte que eu não estou sozinha e que ele me ama muito. Nossa! Eu quero conquistar meus sonhos, mais todos riem de mim, será que virei palhaço ou eu me deixo abater muito fácil, há! tem algumas pessoas que acreditam e que me fazem confiar e não desistir, mais e as condições? aff vou dar um jeito, vou trabalhar e conseguir ser feliz, não só me ajudando mais ajudando outras pessoas, sem egoísmo, sem ser carente eu irei ser reconhecida e vou ajudar de qualquer forma com roupa, comida, carinho, amor, elogios, ou até mesmo com um simples sorriso cansado de Bom Dia. Eu irei conhecer a garota que Deus colocou no meu caminho para que eu pudesse acreditar em mim mesma, vou querer ser amiga dela, cantar uma música com ela, tirar uma foto, pedir um autografo, e dizer à ela que não foi fácil pra mim mais eu consegui, superar meus medos e desafios durante meu trajeto, vou ser celebridade e alcançar o céu, fazer besteira e acordar com gritos na janela, mais não serão gritos da minha vizinha brigando com filho dela, mais sim o grito dos meus fans que me amam muito e que através de mim conseguiram sorrir. Muitas vezes pensei em me cortar pra ver se passava a dor, mais aquela dor dos cortes que eu iria sentir não me ajudaria, e através da escrita eu tô conseguindo desabafar, tá sendo tão bom, não ter que me deixar levar pelo choro que eu tenho vontade de compor e fazer trilha sonora da minha vida sozinha e traumática. Eu sei que não sou a única a sofrer, mais eu penso que fazer os outros sofrer é bom, me deixa aliviada e me faz acreditar que eu sou satisfeita com minhas reações diante da perda da felicidade, mais eu talvez devesse sofrer sozinha e não fazer outros sofrerem como se eu fosse má, como se eu fosse chata, mais não é isso eu apenas me importo com meu coração e ele já sofreu demais, por favor consciência não me faz pensar assim, me faz mudar e me faz ver minhas dificuldades de outro modo, por favor, faz pelo menos isso pra mim, eu prometo que se eu me sentir bem não vou mais atrapalhar ninguém vou deixá-los viver suas vidas e vou viver minha solidão, por favor, só isso? faz por mim? mesmo que eu não mereça. Beijos de uma menina muito egoísta.

Nossa, parece que ninguém percebe,ou será que percebem e querem me ver sofrer.
É como se eu não devesse ter nascido, ou como se eu não devesse mais estar no mundo, a pergunta é: Me amam?
Se não, diga logo que eu vou pra bem longe, pra não ver mais vocês fingirem se importar, diga pra eu fugir na calada da noite, com todas as minhas coisas para que não sobre nada com que possam se lembrar de mim.
Ok, talvez eu não possa ir embora, mais me reconheçam, preciso apenas de mais um eu te amo para que eu possa aceitar o fato de eu querer ser reconhecida, há, uma vez eu ouvi um eu te amo, e foi do meu avô, aquele velhinho que eu sei que me ama, mais que hoje não demonstra mais, será que eu mudei, ou será que não faço mais falta?, eu acho que não mudei, acho que faço essas coisas pra chamar atenção, mais não fiz nada, eu sou calada, faço tudo certinho, e ainda te dei um sorriso todos os dias, ou quase né, por que a dor tá tão grande que não sorrir é melhor.Ok, vou tentar ser a escondida e não fazer vocês ficarem zangados, mais um dia, um dia, vocês vão me querer por perto e eu vou aceitar, por que vocês podem não se importam, e dizem que é besteira, mais eu me importo muito com vocês e nunca vou deixá-los, um dia vocês ainda terão muito orgulho de mim. Beijos da Esquecida!