Devemos dar Sempre uma Chance

Cerca de 341683 frases e pensamentos: Devemos dar Sempre uma Chance

A mão que está aberta para dar também está aberta para receber.

Do livro Frases, Dicas e Histórias Maravilhosas 10, de Orlando Nussi

Inserida por OrlandoNussi

Cada um dá o que tem e retribui o que é!

Inserida por BluesMarcos

Que tal eu te dar o que é meu - Alan Maiccon


Que tal..
Viver um dia após o outro
Voltar e ti dar meu beijo
Sentir dinovo você perto de mim
Ouvir falar baixinho no meu ouvido que me ama

Que tal eu te dar oque é meu
Que tal você vir de mansinho no meu apartamento
Ficarmos bem juntinho e curtir nosso momento
2X

Que tal eu ligar a rádio
Para perder a timidez e relaxar
Escutar a nossa música tocar
Enquanto eu ti namorar

Colado nas 6 abro a janela
Vem um vento leve e me diz que tô apaixonado
Me vem logo o pensamento em você
vou enlouquecer

ooo..

O brilho dos seus olhos me vem na lembrança
Vê se não demora
Que tô contando as horas pra ti ver dinovo
Ligando na rádio para ouvir nossa música tocar

Que tal eu te dar oque é meu
Que tal você vir de mansinho no meu apartamento
Ficarmos bem juntinho e curtir nosso momento

Inserida por alanmaiccon

“Vendo em torno de mim mãos que davam esmolas”.

Inserida por Filigranas

Cuidado! Seu exemplo pode ser contagioso...

Inserida por persiocordeiro

Para te dar rasteira e te derrubar, aparece mil, para te dar a mão e te ajudar a levantar, não aparece "umzinho"

Inserida por OsvaldinhoBabao

"Mas eu lhes digo: não se vinguem dos que fazem mal a vocês. Se alguém lhe der um tapa na cara, vire o outro lado para ele bater também" (Mt 5:39).
"Dar a outra face" não é "ser um cristão otário", mas ser um cristão superior que não se contamina pela inferioridade do outro; é aprender a resolver de modo diferente, com sabedoria, sem vingança, não deixando de fazer o bem e o que é certo por causa do mal e do erro alheio.
www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

Não se pode dar rosas para quem está acostumado a ganhar espinhos!

Inserida por Leeuw

Se ninguem te valoriza, valorize se!

Inserida por MrTtrue

Quando sentires só, lembras que não estas só pois existe um Deus que trabalha em silêncio para te dar a vitória!

Inserida por ElidaJeronimo

Eu sei bem como é ver a pessoa que você ama lhe dar as costas

Fiquei quieta, agi sem firulas, tornei-me gentil e sorridente, mesmo parecendo perdida, na época fiquei sem saúde, meu amor não era condicionado a nada, amava gratuitamente, não conhecia a cara do preconceito.
Eu não me livrei de nada, valeu a experiência, eu fico querendo compreender todo mundo e institivamente dou um passo para trás, a vida continua o amanhã será melhor, mesmo sem saber se isso de fato é verdade, nunca questionei.
Comecei a repetir o processo mental de que tudo ia terminar bem e repetia esse processo seis vezes por dia, ora estava eufórica e cheia de possibilidades, ora estava pedindo explicações adicionais para o meu coração.
Reconheci a gentileza do homem que estava indo embora, esse livro eu já tinha lido, curtir e ir embora em seguida já fazia parte do meu repertório, senti uma pontada de raiva por ter sido feita de boba novamente.
A mentira me protege, por vezes eu vivi uma inverdade feliz, viajar juntos e curtir como se fôssemos felizes, me sentir amada e amar mesmo fora das medidas, a insistência em não ajudar nas atividades domésticas porque estava sempre cansado.
Cada traição eu me sentia oprimida, eu estava entre a maioria das pessoas que busca saídas rápidas e cômodas para seus problemas, eu queria ser feliz, desaprendi a ser espontânea.
Com o tempo a gente vai se desapegando das pessoas, até roupa nova doava sem pena, estava cansada de ser diminuída com essas representações ridículas, eu me importava demais com a opinião dos outros, todo mundo era feliz no amor, menos eu.
O livro da minha vida não tinha uma boa história de amor, ter consciência disso era meu primeiro passo no processo de cura, eu não estava nesse mundo por causa de ninguém, as lágrimas faziam parte e serviam para lubrificar a minha visão.
Ninguém lê o meu mundo, eu apenas vivia reagindo aos acontecimentos, o questionamento “será que sou digna de ser amada” sempre me assombrava, passei a economizar dinheiro, passei a compreender a importância de ser feliz sozinha, de manter a casa e a vida cheirosas. E depois que passou a fase do autoconhecimento veio a transição de uma vida cheia de alegria.

Inserida por Arcise

Não cobre das pessoas o que as pessoas não podem dar, Cada um da o que têm

Inserida por JoaniroAP

Respeito é a melhor coisa que um ser humano pode oferecer. Há momentos para brincar e para falar sério mas todo momento é momento de dar e receber respeito.

Inserida por JoiceKelly_

A dolorosa persistência em ressuscitar um amor é algo indescritível. A gente luta até mesmo quando no fundo sabemos que o sepultamento está chegando em instantes. O luto está logo ali. Mas como é difícil dizer adeus quando a memória te desperta o gosto daquele primeiro beijo que rolou sem vc nem entender, quando o cheiro da pele exala um cheiro que não é seu e vc se desespera ao lembrar das madrugadas de amor incansável. Enquanto aquele caixão vai se fechando ela vai pedindo a Deus forças pra não desistir do seu maior sonho chamado família. Se sente carregada no colo por uma questão de fé, em acreditar que tudo,tudo deve ser entregue nas mãos de Deus. Então ela vai se aliviando de um peso de culpa por aquela morte, pois ela, aaaah, ela foi uma mulher que nem ela sabia que era capaz de ser. Suportou o insuportável, perdoou diversas vezes acreditando na mudança, se fez forte quando já não tinha mais forças, se cegou e sabotou seu próprio sentimento .
No mínimo aquele cara que assassinou um sentimento puro, será suicida do seu próprio amor. Despresível o homem que não carrega consigo o dom do amor. Ou até jurou amar mas era um amor que te adoeceu. Enquanto vc curava as cicatrizes dele, a sua foi necrosando seu corpo inteiro e vc nem percebeu, muito menos ele. Ele se curou e assassinou o que era somente seu. Agora se cura desse luto aí e se prepara pra escutar o depoimento de um suicida do amor, que carrega consigo todo remorso e sentimento de culpa por ter perdido a mulher da vida dele. E quando você menos esperá nascerá um novo amor que te frá entender o pq enterrou o passado. Aguente firme.

Inserida por talina

Lembrar de que se não deu certo é porque a pessoa não é boa o suficiente para você. Pode ser nesse momento, não combina com sua versão do momento. Ou as versões dos dois no momento não é o momento. (29/01/2018)

Inserida por larissasardagna

O amor é o único sentimento que se alimenta do que dá e não do que recebe.

Inserida por ednafrigato

Aquele que se doa receberá riquezas pra si. Aquele que nega dar o que tem de sobra, empobrecerá.

Inserida por FabianoPurkot

O Amor e o Equilíbrio entre o Dar e Receber

No entendimento de Juliano Siebra, "o amor nos remete ao bálsamo curador das angústias da alma". E quando estamos deliberadamente abertos a distribuí-lo por onde passamos, também estaremos suscetíveis a receber salutares dádivas para o nosso bem viver; numa conjuntura de Reciprocidade e Gratidão.

Nesse sentido, mesmo numa condição individual em que costumeiramente a Racionalidade predomina sobre a Emoção, amar continua a ser o caminho mais seguro para o crescimento espiritual. Crescimento este que nos fará cada dia melhor diante das turbulências da vida.

É Interessante, portanto, que saibamos cultivar o amor próprio, que amemos ao próximo e a Deus, inclusive na perspectiva de tornar a vida mais leve para nós mesmo. Diante da compreensão de que a plenitude do amor é melhor vivida quando há equilíbrio entre o dar e receber; sem desqualificar, no entanto, que a iniciativa de dar amor faz bem ao próprio doador, é estimulante e engrandecedor.

Inserida por luiz_carlos_aquino

Trova 103
O lar é o melhor lugar
pra gente se recompor
poder se refugiar
receber e dar amor

Dê valor nas coisas simples da vida, porque são as que mais importam e são coisas que o dinheiro jamais comprará.

Inserida por Leo77