Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia

Cerca de 137262 frases e pensamentos: Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia

Deus me ensinou a orar, a solidão a nunca me entregar, a vida a lutar, tenho fé que meu amor por você vai eternizar!

Inserida por lucas93

Solidão existe pra quem não ama a Deus e nem ao próximo, solidão existe pra quem não tem fé!

Inserida por RaizForte

Oh!! Deus ajuda-me me afasta da solidão preenche-me com teu amor meu coração.

Inserida por Wallace78

O mal das pessoas é lembrarem-se...
de Deus nos momentos de solidão e de angústia...
Esquecem-se de agradecer a Deus tudo de bom..
que ele fez e faz.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

GÊNESIS
Deus fez o mundo,
Deus fez o homem
E viu sua solidão
E fez a mulher,
Mas o homem foi ingrato
E fez outros deuses...
E fez a televisão
E o mundo feito por Deus
Cabe na televisão
Feita pelo homem
Deus fez o amor,
O homem fez a paixão
E por amor Deus se fez homem...
O homem fez ele viver a sua paixão
E o crucificou...

Inserida por tadeumemoria

É na solidão que me sinto mais próximo de Deus

Inserida por Batistafreitas

Tristeza, solidão, depressão é para os fracos. Ou seja, para quem está distante de Deus e de si mesmo.

Inserida por walaguia

⁠A presença de Deus Pai, Filho e Espírito Santo transforma a solidão em solitude.

Inserida por JuniorLacerda

CORDÃO DE TRÊS DOBRAS
Cubro-me e descubro-me. Faço-me e desfaço-me. Solidão. Uma dobra. É na imersão dos pensamentos que lindas histórias tomam forma, que as incríveis possibilidades são traçadas, de dentro para fora, constituo-me. É da solidão para o mundo, que me torno apreciável. O que leio me aponta um caminho, o que interpreto, faz-me. Deus faz-me. Duas dobras. Quem descobriu as vantagens da solidão, do olhar para si, compreende a necessidade da companhia de Deus, das palavras Dele. Quem descobriu Deus, se deparou com um mistério, duas dobras não são suficientes. Descubro-me, Deus me cobre, acrescenta-se a terceira dobra. Desfruto com apresso, com ternura e com prudência da perfeita relação estabelecida. Já não estou mais só.

Tenho Aprendido que em tempos de escuridão Jesus é o meu sol , que me aquece e me livra da solidão !

Triste não é um Natal sem presentes, com ceia simplória ou na solidão, mas sim aquele em que a manjedoura permanece vazia, sem a presença de Deus.

Não há maldição maior que a de não ser ouvido. Não há forma pior de solidão que a incompreensão. Os canais pelos quais nos comunicamos tornaram-se obsoletos; estamos ilhados em nós mesmos, estamos tão sós na diversidade de nossas criações quanto Deus estava no quinto dia de sua gênese.

O motor do barco pode até parar,
O frio nos meus ossos estremecer,
A intensa solidão a loucura aguçar.
Mas, terei a certeza que vou chegar.
Pois, creio que tu és o Filho de Deus!

Prefiro viver na solidão; ao menos ela é verdadeira.

⁠O último brinde

Bebo à casa arruinada,
às dores de minha vida,
à solidão lado a lado
e à ti também eu bebo –

aos lábios que me mentiram,
ao frio mortal nos olhos,
ao mundo rude e brutal
e a Deus que não nos salvou.

"Nunca estamos sozinhos e desamparados mesmo estando no maior desespero e solidão pois uma criação não tem como se apartar de seu Criador, por mais que não se recorde mais Dele e nem O conheça".

Inserida por carlos_alberto_hang

Oi, estou bem. Tudo novo, sabe, bem diferente ainda não sei difundir a felicidade da solidão, mas sei dizer que mudou, tudo que antes era, já não é mais. Enfim, estou aliviada, estou me reorganizando, me der um tempinho só para arrumar as caixinhas e poder recomeçar ou melhor renascer um eu que quero ser.
Só para não esquecer, no meio de tudo ele está comigo, tão presente, me fazendo acreditar que vai tudo dar certo, já deu certo ele acabou de falar ao meu coração, afinal ele é Deus nunca se atrasa, tem a hora certa.
Até mais!
(HLopes)

Inserida por HLops

Vou vencer a solidão
Ainda que a figueira não floresça
E não haja frutos na videira
Vou vencer a solidão
Ainda que haja pedras no caminho
E meus pés estejam cheios de espinhos

Inserida por pensador

A solidão é algo ilusório,
Nunca estamos só,
contraditório,
Sei,
Mas, sim,
Existe algo além da nossa breve existência,
Enquanto estamos aqui toda benevolência,
Um Deus vivo de Amor,
Amor verdadeiro,
Nunca passageiro,
Amor sem máscaras,
Essas tão presentes todos os dias,
Roubando alegrias de muitos,
Nunca estará sozinho,
Nesse mundo,
Uma Guerra entre o bem e o mal,
Todos os dias insiste,
Dentro da sua cabeça,
Da minha cabeça,
Somos almas,
O corpo padece por ela,
Ela é eterna,
Mesmo o mal dizendo que só existe essa vida,
Mentira,
Estamos aqui para uma escolha,
Então escolha quem deu a vida por você...

Inserida por LeticiaDelRio1987

A dicotomia da solidão é estar desacompanhada, porém bem acompanhada pelo meu EU SUPERIOR.

Inserida por PattiLima