Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia

Cerca de 134308 frases e pensamentos: Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia

Com todo meu amor
Coloquei meu coração
Em um colar para você..
Você não quis usá-lo

Inserida por Pessoaanonima

O tempo não castiga, ele é aliado daqueles que sabem como melhor usá-lo.
Sobre o futuro? - Sei algo muito importante...
O futuro não feito de velhos erros, muito menos de velhas escolhas.

Inserida por ItaloPugliesi

Só tem duas situações que não aceito no mundo: covardia e quem usa pochete.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Essa briga é pelo poder. O animal político almeja atingir o mais alto nível do seu status. Usa de oportunismo para alcançar seu objetivo. Assim, as regras democráticas de boas maneiras, os fundamentos éticos e as normas de conduta são totalmente esquecidas ou simplesmente ignoradas.

Inserida por BrunnaBalbinaSantos

"O Diabo usa as pessoas como um objecto descartavel, o que significa que para ele você não tem nenhum valor... ao contrario de Deus que para ele nos somos o tesouro mais precioso... mas infelizmente muitas pessoas amam ser o objecto descartavel."

Inserida por ernestoferra

A divindade usa pessoas incríveis para tocar nossos corações, não deixe de escutar.

Inserida por swamipaatrashankara

O dinheiro é uma hóstia metálica
Que se usa para pagar
Aos vendilhões do templo

Inserida por fernando_r_luis

A justiça brasileira não é cega como deveria ser. Em alguns casos ela usa tapa-olho, colírio, óculos ou lupa para quem ela quer aplicar a “retidão”. Não estou generalizando, sei que existem excelentes profissionais éticos na área de Direito, mas muitos que estão no topo estão me dando enjoo.

Inserida por EliasTorres

Por todas as vezes que você estragou meu dia
E todas as baladas que você usa meu nome para entrar
Você acha que partiu meu coração, ah pelo amor de Deus, garota
Você acha que estou chorando sozinho, bem, não estou

Inserida por Pensadora_

Idiota também é aquele inteligente que não usa de sua inteligência.

Inserida por paulosisko

Vivemos em uma sociedade em que,quanto mais uma pessoa sabe sobre você,mais ela usa o que sabe futuramente para te prejudicar.

Inserida por VivianeFigueiredo

Quem só usa as pessoas para seus fins, uma hora sentirá a força do abismo que construiu, somos todos diferentes, portanto, pontes geram confiança, respeito, amor... Ao invés de aproveitar-se da bondade do próximo, aprenda o que Jesus ensinou: Ame seu próximo, ensine, estenda a mão, mas não só quando o pastor ou padre está vendo, seja gentil e amigo por natureza... Sementes boas dão bons frutos. Pare de olhar só seus problemas e faça parte de um todo. Ser igreja não é só o prédio, seja você uma. Sorria.

Inserida por valdirventuri

Observe o poder da natureza. Você também tem esse poder. Apenas não sabe usá-lo.

Inserida por DamiaoMaximino

Importante Exporta pro teu interior e tu usa e ousa se importar, se Amor é a deixa a deixa é deixar aportar.

Inserida por SoniaMGoncalves

"A vida é uma caixinha de surpresas, mas cabe a você saber como usa-las "

Inserida por BeckyRCV

É possível concluir que a esquerda brasileira usa um paradigma que somente eles e mais ninguém consegue interpretar.

Inserida por AllanJhomes

A liberdade pode ser perigosa para os que não sabem usa-lá. Criticar é perigoso demais, mesmo que tenha motivo para tal. Ainda sim me perco com tudo, não me encontro em nada. Quando amei, pensei muito, analisei cada detalhe para ter certeza se era verdadeiramente amor. Pensei até, confesso, em vidas passadas, outro mundo, na imortalidade do meu ser. Não obstante, encontrei algo novo nas redes para fazer, ou seja, ler pessoas que falavam de politica, amor ou religião. A vida tava assim tão calada e virtual e ainda tinha a promessa de ser inventado o teletransporte, alguns riam, outros achavam engraçado e os mais velhos sempre falavam que era perigoso demais querer brincar de ser Deus.

Inserida por LeandroDionizio

`✿ღ.¸¸.✿` Amigo, a gente não usa, guarda no coração. Amigo, a gente não fere, cura a dor da alma dele!

Inserida por MadaJordan

E a minha felicidade está na mão esquerda, só porque sou destro e não sei usá-la direita.

Inserida por RubensRezende

Sou tua...

Quando a sua boca a minha boca usa
e sua mão sedenta em meu corpo ousa
com ardor arranca-me os botões, a blusa
na mesa me tem, mesmo junto à louça!

Sou tua... e os dedos longos percorrem-me as linhas
decorando a anatomia se agarrando às curvas
estremece as retas colinas minhas
ou simplesmente para e assim tortura-me!

Sou tua... se minha boca busca, procura
e o meu peito arfa, coração dispara
se sua voz sussurra me fazendo juras!

Sou tua... quando em gemidos a palavra fala
roucas de calor no temor me fazem surda,
frenesi por seu corpo em meu corpo exala

e sou tua!

Inserida por mazzaborone

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp