Deus te Der Forca

Cerca de 120891 frases e pensamentos: Deus te Der Forca

Não se deixe envolver com os acontecimentos da vida, eles despertam a força do ego. O que importa é desenvolver o poder da essência profunda que habita em você.

Inserida por DamiaoMaximino

Sei que se tratava de um exílio, de uma fuga, de um ato imposto pela força, mas não será toda migração forçada por algum desconforto, uma fuga em alguma medida, uma inadaptação irredimível à terra que se habitava?

Inserida por pensador

Quem perde o foco, perde pra forca.

Inserida por SUINCINIVI

As vezes é como se ver a deriva no mar, boiando em seu próprio destino. De repente a força dos ventos te carrega pra longe e você encontra o seu porto seguro. Você planeja ficar um dia, que vira um mês, que vira um ano e quando menos esperar você se esquece do que te fez entrar no mar e aprende a ser grato pelos ventos fortes.

Inserida por LuanaMagalhaesBorges

Amor!!
Se eu te dizer: Eu te amo. Acredite.
Observe meus gestos, sinta na alma a força deste amor.
Tda verdade exala força e poder.
Simone vercosa

Inserida por vercosa

Seu nome tinha gosto de fogo e asas, de fumaça em espiral, de sutileza e força, e do sussurro áspero das escamas.

Inserida por pensador

Energia é a força que impulsiona a ação.

Inserida por RoneySantos

Um dos maiores desafios do ser humano é a conscientização de que a força, a energia, a luz, não estão fora de si, mas dentro de si mesmo.

Inserida por carlos_alberto_hang

"Onde o sentimento é banal o amor não tem força."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Chegamos à 20 mil
seguidores! Só força!
Agradeço à todos por
estarem aqui! 🙌 ✊

Inserida por JFSRap

Desejo toda felicidade que se possa sentir, todo sucesso que se pode alcançar, toda força que se possa reunir para momentos que os dois primeiros venham a faltar.

Inserida por celso_willian

O ideal é a coluna mestra e a força da personalidade. Traí-lo ou esquecê-lo é entregar-se, de ossos quebrados, nas mãos da contingência e do absurdo.

Inserida por LEandRO_ALissON

Força e intensidade.

Paixão é tudo isso
Amor é mais sublime.

Inserida por juniodamaso

Aqueles que como o Girassol escolhem olhar para Luz com certeza encontrará dentro de si a força e esperança que tanto buscam.

Inserida por luana_correia

A força da luz

Tudo, tudo mais que o tudo do tudo
vai indo, indo e vou vendo o tempo,
tempo de tudo no meu indo e indo,
de repente tudo para no céu límpido!

Tanto, mais tanto azul e mais azul,
lindo, o mais lindo azul celeste,
encobre a terra do norte ao sul
e no centro uma luz transparente!

A luz tão forte, mas tão forte e forte
mas, doce, serena, toca- me e sinto...
Sinto, sinto a luz, a luz puramente!

É assim na força que a luz emana,
que sinto - me composta e triunfante,
é assim que sou eu vida humana!

Inserida por marialu_t_snishimura

Não se importe com a posição alcançada, mas sim com a força, dedicação e persistência empreendida para tentar atingir seus objetivos.

Inserida por FabianoPardo

Quando a felicidade vem de dentro, força alguma de fora a desfaz.

Inserida por ednafrigato

A única força genérica com a qual você, eu e todas as pessoas do planeta devemos tomar cuidado, é com aquela que nos faz pensar demais. Não é que pensar demais seja ruim: o que se pensa é o risco. Correntes de pensamento construtivo, edificante, flexível, de bem estar, de busca de soluções harmoniosas e de positividades, são excelentes aliados. Mas correntes de pensamento paranóicas, de certezas de mal onde elas não existem de fato, de achismos, de pensar que estamos prevendo coisas, de conflito, de stress, de raiva, lembranças exageradas de momentos difíceis, pensamentos enfim que não tem nada a edificar em nós, estes são um veneno para a alma. É este veneno mata.

Inserida por admiradoresdotony

Vai por mim

❝ De repente você descobre o quão forte é.
Não pela força dos teus braços, mas pela mania louca, de recomeçar todas as vezes que lhe trava os passos.❞

Pois quando você percebe,
a água do chuveiro já levou teu choro.
A noite que parecia tão comprida, se finda, cumprindo bem seu papel de linda.

O sol aparece.
E com ele vem a certeza, de quê, há um novo dia chegando para iluminar a sua vida.

Uma nova chance, é a grande vista.
E é ali, que Deus te prova que ter fé, é tudo que você precisa para enxergar cor na vida.
Autora: #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados 23/10/2019 às 08:00 horas

Favor manter créditos para autora original #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

O iníquo age dessa forma e a descontinuidade mental que surge quando doença,crime qual for e a força dos eixos e o centro a periferia do sistema social,institucional qual for também o natural com as forças que lhes são inerentes.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp