Deus te Der Forca

Cerca de 123011 frases e pensamentos: Deus te Der Forca

Se a minha força é pouca pra cessar toda a inércia...
Se a minha luta não incendeia os campos e as cidades...
Se a minha palavra não contagia os corações apáticos...
Se as minhas feições não seduzem as almas perdidas...
Se a minha voz não ecoa nos tímpanos dos surdos...
Se o meu grito não faz os acomodados se levantarem...

Então, só me resta me armar de esperança e lutar sozinho...
M
e resta pedir a Deus que liberte os escravos por vocação...
Porque se eles aceitam passivamente suas algemas e a falta de liberdade...

Eu não...

Inserida por reneevenancio

Fazer amor não é amar mas sim a força do amor que há entre nos que nos faz cometer essa loucura.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Quando algo mais forte que suas forças o confrontarem,não recue!Junte sua coragem mais a força do seu coração e siga em frente! Mesmo que o destino seja incerto.

Inserida por PauloSergioLucas

Assim como o vento é a força que conduz a embarcação, a prática da disciplina representa o avanço da pessoa para uma vida com mais expressão, realização e dignidade.

Inserida por joelbeuter

Porque eu tenho minha fé ao meu lado. Tenho uma força maior do que até eu fui capaz de imaginar. Vou subir um degrau de cada vez, no meu ritmo. E se eu cair, vou tentar novamente até chegar aonde eu quero. Não preciso que acreditem em mim, pois tenho alguém que SEMPRE me dá a mão quando ninguém mais está ao lado. Só sabe o que é fé, quem se viu perdido e sentiu pela primeira vez que não estava sozinho. Não preciso ver nem tocar, meu sucesso é a prova de que a gente colhe o que planta.

Inserida por daniavila

Transforme a sua força de vontade em corpo inquebrantável,como um castelo,suas veias e artérias,correntes de pura energia da coragem,sua mente límpida e lúcida como os raios puros do alvorecer!

Inserida por SamuelRanner

Não, não é tristeza, é falta de força pra continuar lutando.

Inserida por Rafaeldisouza

Para,respira e siga em frente,mostre para o mundo o seu brilho,a tua força,o que é teu ninguém tira.

Inserida por StephanieS

PARE, PENSE, NÃO DESISTA, TENHA FÉ!!!
Você ganha força, coragem e confiança através de cada experiência em que você realmente para e encara o medo e os problemas de frente, tendo isto em vista eu pergunto. ( Pra que pensar em desistir), lembre-se que seu sorriso, sua presença, sua vida, vai fazer falta a muitas pessoas, ninguém é uma peça degradável que pode ser substituída e depois acharmos que
pronto, eles poderão seguir em frente sem minha presença, não, não se entregue, como diz a musica, “Seja qual for o seu problema, fale com DEUS, ele vai ajudar você, após a dor vem a alegria, pois DEUS é o amor, não te deixará sofrer, e ainda se vier noites traiçoeiras, se a cruz pesada for CRISTO estará contigo, e o mundo pode até fazer você chorar, mas DEUS te quer SORRINDO“ , se quiser chorar, pois então que chore, as lágrimas possuem uma força especial, derretem gelo e aquecem corações dos aflitos, que correr, então corra, mas corra de encontro a vida e não ao contrário, meu DEUS, se errarmos, faz-nos querer mudar,se tivermos razão, dá-nos força para vivermos com isso, quando se tem força de vontade e fé DEUS sempre ajuda, quando sentir que seus braços e pernas já não tem força suficiente para te conduzir pela caminha, peça ajuda a DEUS, se entregue a ele e te garanto que ele ira te carregar no colo durante a dura tribulação, mais para isso é preciso ter força de vontade, é preciso querer seguir em frente, faça sua parte e deixe DEUS cuidar do restante, PARE , PENSE , REFLITA e acima de tudo NÃO DESISTA, NÃO SE ENTREGUE, não há no mundo, nenhum problema que DEUS não possa resolver, AFINAL ELE É O SENHOR DA VIDA, e só ter FÉ!

Inserida por elber

Eu transformei toda a dor em força, e todo o amor em ódio.

Inserida por rafaavlis

O sofrimento é nome do remédio que tomamos sem querer antes de ganhar a força.

Inserida por cleeytinho

"Amanhece o dia,
e esse gosto de céu
no céu da boca,
nos braços a força de uma nova manhã,
nos olhos as cores em gestação,
e no canto da boca uma prece,
suave oração:
'...dai-nos a fé na medida que deve,
protegei-nos dos males também,
mas, livrai-nos da alma pequena.
Amém..."

Inserida por ValGarcia

(Amizade)

•AMIZADE, uma palavra com sete letras, infinitos significados e uma força, a força de mudar oceanos de lugar, de levantar do abatido e de muitas vezes enxugar as lagrimas daqueles que sofrem, mas você minha linda, você é mais que isso, por que no momento você não tem enxugado minhas lagrimas, você impede que elas caíssem e quando estou em duvida como uma pequena criança perdida você me diz o que fazer, mesmo morando longe suas palavras me conforta e faz eu me sentir como se estive ao seu lado e você não imagina o quanto isso me conforta, por isso digo que te amo, mas não se preocupe não quero casar com você, mas quero você sempre ao meu lado pras horas tristes e principalmente as felizes.

Inserida por denilson1325

Ame e viva com toda a sua força; quem vive estressado, morre um pouquinho a cada dia e não sabe o que é amar, verdadeiramente não sabe o que é ser feliz.

Inserida por 81024673

Encontrei minha paz no teu sorriso
Minha força no teu existir.
São dois corações
Num mesmo destinoo,
Num mesmo segredo...

Inserida por Drea-Oliveira

A gente tenta, tenta e tenta, mas a felicidade não depende só da minha força de vontade, é preciso mais, é preciso que outras pessoas também queiram quer ser felizes !

Inserida por talesmbc

Minha força está na solidão. Com ela crio meus melhores textos, minhas melhores frases e relembro as minhas melhores historias.

Inserida por amorimfrases

Quando você estiver triste, não se diminua. Ao se sentir insignificante a força desvanece. Cada dia que passa é um novo recomeçar e existe alguém que é feliz por lhe amar. O amor é a força que reduz toda dificuldade e quem vive em sintonia com ele se revigora, estará realizado em todos os setores da vida, pois, esta força sublime o capacita ao sucesso.

Inserida por 81024673

Determinação é oque não falta, seguimos em frente porque somos fortes, temos força de vontade, e uma coisa incomum, nós não olhamos para trás por muito tempo.

Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos... E a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos.

Sei que um dia chegarei aonde eu quero, mais por enquanto, vou continuar tentando e sempre com humildade, pois sei que é essencial.

Inserida por Airllanp

Eu conhecir o amor e o amor me mostrou a dor. Hoje conheço o ódio que me mostra a sabedoria e força.

Inserida por cleeytinho