Deus Proteja Amigo
Não há imperfeições, nem injustiça no Universo, pois Deus criou o mundo à sua semelhança. A imperfeição que observamos é fruto de nosso livre arbítrio, mas até nisso Deus foi perfeito em sua criação e aquilo que vemos como imperfeições são, em sua realidade, a correção de nossos atos pelo axioma não há efeito sem causa, ou seja, colhe-se o que se semeou e tudo nos levará ao crescimento espiritual.
Não há como a tua dor não ser também a minha dor. Uma vez que Deus nos criou a todos, somos irmãos em espírito e não posso ser impassível ao sofrimento de meu semelhante.
Eu entendo a tua dor porque eu senti a mesma dor,
o frio que te congela igualmente o faz comigo,
a fome que ruge em teu estômago, sei bem quanto dói,
eu sei o significado do teu sorriso, pois já sorri pelo mesmo motivo,
a lágrima que corre em teu rosto, qualquer que seja o motivo, em nada me é estranho,
eu compartilho dos teus temores, já que eles também são os meus,
eu perdoo as tuas falhas, tais falhas já fizeram parte da minha existência,
eu respeito as tuas fraquezas, não sou mais forte do que você,
eu te estendo a minha mão, pois a mim também me fora estendida um dia,
eu aceito a tua mão, seria uma honra ter a minha aceita também por ti,
eu não te julgo... Na opressão que te abate eu sou teu companheiro,
eu me regozijo com a tua ventura, pois ela também toma conta do meu coração.
Eu sei! Em tua existência você irá vencer!
Nossa trilha é a mesma e chegaremos ao mesmo destino... Deus!
Para viver a expectativa de um futuro certo e feliz é deixando-o guardado nas mãos de Deus! “Somente não sejam desobedientes... E não tenham medo, o Senhor está conosco! " Nm 14:9
No dia a dia escutamos ou lemos muitas vezes que “colocamos a vida nas mãos de Deus” Entretendo há um desejo natural querer estar no controle de sua vida, assumir que você pode controlar todas as situações. E esta expectativa irrealista levará à desilusão e à exaustão.
Deus tem um plano abençoado para todas as pessoas, o que inclui uma vida bastante superior a tudo que o mundo possa oferecer, mas atingir isso envolve negar-se a si mesmo. “Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é escudo para todos os que nele se refugiam. É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu caminho.” 2 Sm 22:31 e 33
Deus, incansavelmente deseja libertar-nos do controle da carne. O processo de abrir mão e desistir do controle pode ser doloroso, mas o resultado final vale a pena. Assim, pare de querer assumir o controle e deixe Deus ser Deus em sua vida.
É DEUS, as vezes fico aqui teimando contigo, querendo as coisas do meu jeito e na hora que acho que deve ser.
Quando fico nervoso com as dificuldades do dia a dia , até choro as vezes, Tu sabes cada um dos meus medos, que me fazem pensar que não tem mais jeito, então meu Deus vem e com toda calma diz:
"Ei, quem falou que não tem jeito? Se Eu que sou o Deus que tudo pode , te disse que vai passar? Você vai chegar lá, estou contigo meu filho querido! Enquanto você espera, vou te moldando, te aumentando a fé e te fortalecendo ! Faz a tua parte, que a minha já estou fazendo. Não temas, Eu cuido de Ti!
Cada dia da sua vida, é uma vitória, viva um dia de cada vez e preste atenção a tudo que você já passou e te dei vitória?''
Então fico sem palavras, a apenas agradeço , Tu Senhor é a minha força em tempo de guerra , é a minha razão de existir, eu sou teu, cumpra em mim o teu querer e me ajuda a esperar com paciência o tempo certo das coisas.
Frase do dia 12/11
O único que tudo lhe oferece sem nada pedir em troca é Deus, portanto faça sempre primeiro suas vontades.
Se você está passando por um momento escuro na sua vida, tenha calma, esperança,confie em Deus ! O problema é que muitos não confiam no desconhecido... É mais fácil confiarem em qualquer pessoa, ou no seu taco. Não seja pretensioso, não confie em você, no seu talento, no seu poder intelectual , ou em outrem ! Confie no Senhor Deus, porque ele é a única pessoa que não nos vira as costa, e nunca nos abandona. O problema é que queremos tudo rápido, mas para Deus as coisas é tudo no seu tempo.
Confia !
Deus sabe tudo sobre você, não estás neste mundo por acaso. Muitas pessoas se perguntam: o que estou fazendo neste mundo ? O que estou fazendo aqui ? Essa pergunta é crucial, muitos vivem se perguntando, porque veio a este mundo ! Lembre-se, Deus tem um propósito, não vieste por acaso. Deus é a razão de vossas existência, Ele quer o seu bem, não esqueças dos vossos talentos, dos dom, das vossas habilidades, isso é presente de Deus. Confie no Criador, Ele sabe o melhor para você. Não perca sua vida, nesse mundo vivemos num jogo... Cuidado no que pensas, as decisões que venhas a tomar pode mudar sua vida, cuide de seus pensamentos, como cuida da tua aparência. Cada decisão que vier a tomar, ela estabelecerá seu caminho. Você é singular meu caro, cada um tem característica diferente, zele pela vossa vida, Deus criou você, não vieste por acaso. Seja você, não permita que seja moldado pela opinião de alguém ou qualquer julgamento alheio, ou pelas veredas desse assombroso mundo.
Faça o seu melhor, dê o seu melhor, e agradeça por está vivo e desfrutando dessa dádiva, que é a vida !
Viva !
"Deus não basta existir, ele tem que ser Vivo ou Real. Ele existe para todos, mas não é vivo ou real para todos."
"Se existe o tempo de plantar e o tempo de colher, então somos um processo da criação de Deus. Se existe uma lavoura, natural a necessidade de estrume (as sombras)."
" Acontece que a maioria diz que ama a Deus, dão dízimos, ofertas, para sua obra, frequentam igrejas para sentirem sua presença, mas ninguém quer ir fisicamente tão cedo para o seu lado, pedem inclusive vida longa. Medo ou dúvida camuflada, não sei...
Se o ato de amor é uma doação, e somos livres, assim Deus deixou dito : "Terás livre arbítrio de escolha". Porque escolher alguém que corte minhas asas e me acorrente para que eu não possa voar. Deus me livre, dessa masmorra.
Quando a tempestade passar e essa
dor chegar ao fim... Deus vai colocar
em ordem todas as coisas que o
vento tirou do lugar!
Que Deus nos acompanhe para onde formos que tudo dê certo nesse dia com a permissão de Deus.Bom dia !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo