Deus Pensa em Mim
"Por que só agradecemos a Deus pelo momentos felizes.. Quando na verdade foram os dias mais tristes que nos deram força para alcançar a alegria.."
Porque assim como numa prova o professor fica calado; assim devemos ficar para passar pelas provações que Deus nos dá. Ele sabe o que você faz, conhece teu coração e essa é a tua voz com ele nos momentos difíceis, é somente ele que escreve o começo e o fim, e sabe quais caminhos quer que você escolha, o final da tua história...ele ainda pode mudar!
Quanto aos agradecimentos, é depois da prova que você reconhece que tudo foi uma questão de aprendizagem, basta saber tirar exemplos de tudo. É na felicidade que vem o agradecimento puro e genuíno... O coração palpita de alegria, como se estivesse gritando à Deus: Obrigado! Esse pra mim é o mais lindo agradecimento que podemos oferecer; a alegria de viver a vida que ele nós deu!
POESIA
É DEUS
A gente somos
Apenas
Um verso do seu
Poema!
E nele
Somos abençoados
Porque a sua
Poesia
É amor
Compaixão
Carinho
E humildade.
Todos
Os dias de nossas
Vidas.
" Os desígnios de DEUS
São
Incertos aos nossos
Olhos
Mais
Tem a certeza
Da vida
No renascimento
Da vida
Em outra estação."
Que o medo de errar não me impeça de caminhar, pois Deus esta comigo.
Que os acertos não me de muito auto confiança, para que eu não me esqueça que Deus foi quem me guiou.
Que na mansidão eu vá alegre louvando a Deus.
Que na tempestade eu não pare de glorificar, pois Deus não me esqueceu.
Que em todas situações eu deixe Deus no comando, pois Ele é o único que quer meu bem e vai me levar em segurança por onde passar!
Graças ao Bom Deus as chuvas chegaram! Tomara que o Rio Castelo não saia da caixa!!! Abraços fraternais.
Quem diz que Deus está no controle da situação, deixando a vida levar, se desliga de da Sua divina presença se saber explicar como Deus monitora e providencia a resolução dos problemas do próximo.
DEUS
(D) iante da tua imensa luz os meus olhos
(E) sperançosos sorriem...
(U) nificando o amor e a fé num só
(S) agrado momento.
Aprendi que interceder pelos fracos, desanimados e insubmissos à vontade de Deus, é reconhecer o amor de coração do Senhor Jesus pelas Suas ovelhas.
Esse ano foi bastante
Difícil, doloroso e triste!
Mais agradeço à DEUS
Por tudo que eu vivi.... nas alegrias eu pulei como uma louca
De tantas felicidades.
Mais nas dores
Eu floresci, pois em meio à elas curei-me
E renasci novamente
Mais perfumada
Mais viçosa e revigorada
Do que antes.
Pois elas
Me fizeram evolui ....
Mesmo tendo milhões de motivos para continuar...
Entristecida!
Grata meu DEUS
Pelos amigos
Pela Família linda que me deste!
Pelos meus sobrinhos amados
Pelas conquistas de cada dia e por tudo sempre!!!!
Deus faz crescer qualquer obra, desde que Ele receba toda a honra e toda a glória nos planos, nos projetos e nos ministérios dos homens.
Quando
Duas pessoas dizem: Amém!
Deus sela tudo que pedimos em oração.
E nós dá o que necessitamos.
A superfluidade ELe descarta porque nem tudo
É para nós!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
