Deus Pensa em Mim
O pouco ou o muito com Deus é ganho.
O pouco ou muito sem Deus é perda.
A atitude do coração faz a diferença.
Ok, você não acredita em Deus.
Tudo o que há na terra, depois do homem,
foi projeto e criação da inteligência humana.
Pois é fato que o avião não poderia surgir do nada,
contudo, você presume que a inteligência
que criou o avião seja fruto do acaso.
Você não acha esta filosofia simplista demais?
Nunca se esqueça! Deus fez o céu para os pobres e o ricos também. Então prefira ser um rico a entrar no céu.
Sou herdeiro da esperança, de um mundo que não é meu, a minha única herança é a vida que Deus me deu.
joanarodrigues.com.br
Desde criança me fizeram acreditar que para Deus se manifestar em nossas vidas, além de ser adorado, ele necessita ser adorado em um templo, uma igreja. Hoje bem crescidinha e andando com minhas próprias pernas, acredito que Deus está em cada um de nós, logo não necessita de intermediários e muito menos casa (igreja) já que sua casa, seu templo está em cada um de nós.
As duas naturezas de Cristo evidenciam um duplo propósito; se conectar com Deus e religar o ser humano ao Pai!
Se hoje deu errado: Não se preocupe, relaxe e agradeça a Deus por ter tentado. Amanhã terá a chance de tentar novamente. Boa noite!
“Pobre Rio de Janeiro dos ricos do Leblon e dos pobres das favelas; das assembleias de Deus e das Assembleias Legislativas; dos cariocas da gema e dos políticos de algemas; das belezas naturais e dos descalabros sociais... Triste Cidade Maravilhosa dos Morros e dos mortos; dos assaltos banais e dos arautos carnavais; das promessas de amor e das juras de morte; dos jogos de azar e dos dias de sorte... Confuso Estado Fluminense das Garotas de Ipanema e dos Garotinhos de esquemas; das celebridades globais e dos artistas reais; dos cartões postais e dos cartões de crédito; dos quarenta graus de temperatura na sombra e dos trinta e oito na cintura que assombram... Para o bem ou para o mal, melhor lugar não há, seja na areia da praia, seja no balanço do mar.”
Somente uma seita maléfica e arrogante pode ensinar que Deus não ama a humanidade e que Jesus não morreu por todos, mas apenas para um grupo de eleitos na eternidade antiga.
"Procure interpretar os sinais de Deus no dia a dia. Saiba reconhecê-los e valorizá-los, para que você possa ser feliz".
Então, quando converso com Deus, me acalmo. E quando no silêncio ouço a sua voz, sinto-me cada vez mais forte.
joanarodrigues.com.br
Se precisar deliniar os olhos, delinio.
Se quiser andar de cara lavada, tambėm.
Apenas eu e Deus sabemos quantas vezes eu precisei nascer e morrer.
E foram tantas, que hoje em dia, discutir ferrenhamente por alguma coisa, me cansa desmedidamente.
Poucas, pouquissimas causas merecem minha paixao.
E uma delas, e' o meu querer!
A decisão mais bonita ainda é aquela de sempre pedir a Deus que o melhor aconteça e floreça em nossas vidas.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
