Deus Pensa em Mim

Cerca de 163656 frases e pensamentos: Deus Pensa em Mim

⁠A fé do homem e a fé de Deus
Pode se indagar, existe essa diferença? Mas é claro, quando Deus pede pra gente abandonar o cacho de pecados e nós desapegamos pela metade, ainda existe uma penca pesada, Deus diz vai a Nínive, e ignoramos a direção, partimos a Társis, Deus diz confie e ande sobre as águas, mas nossas dúvidas nos faz afundar, Deus diz fale apenas com a rocha que dali brotará frutos, e nossa ignorância nos faz bater, atacar a rocha, quando Deus diz pra mergulhar no rio que há cura, e a gente sugere outra fonte, quando Deus mostra o Isaque na vida das pessoas e que ali precisa se sacrificar, e nós preferimos sacrificar uma galinha preta, quando Deus diz pra que não nos tomemos de ansiedade e preocupação pelas necessidades, e nós ficamos atordoados quando a dificuldade bate a porta.
A palavra diz não temas e se esforce, temor e obediência, saciar do fogo da fé, porque a mão do Altíssimo não falha.
Oh papai do céu, que minha fé seja serena e reta, seja contínua e perseverante, minha família, este que está lendo, tua família e teu povo que clama, em nome de Jesus recebemos teu Espírito de fé.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Todos os dias, peço a Deus para que eu não julgue de forma injusta e cruel aqueles mesmos seres que me julgam sem uma gota de piedade ou empatia.

Inserida por mayaravellardi

⁠"Todos os dias, quando acordo, Deus me diz: "Sai da cama e vai se achar bonita, que eu não te criei estrela pra se achar bagulho!
Aí eu vou, né?..."

Inserida por LoriDamm

⁠O covarde é assim, combate a corrupção, mas defende político corrupto. Fala de Deus acima de tudo e de todos mas defende armas de fogo.

Inserida por celinamissura

Vivo


Creio nesta verdade, para todo o sempre,
Em Jesus Cristo, meu criador e meu Senhor,
é Deus com o Pai e com o Espírito Santo Consolador.
Ele que é antes de tudo e do próprio tempo.


Que morreu por nós na cruz do Calvário ou Gólgota.
Ele o caminho para a eternidade e a sua porta.
Ele não está morto, mas vivo, com corpo real.
A morte, não tinha sobre ele, poder afinal! ...


Sobre o todo poderoso, o Deus verdadeiro e único,
ele que vem, é e era, ele que é Santo e justo.
E que vai reinar, sobre tudo, e sobre todos...


Aceitai-o pela fé, antes da sua vinda vós homens.
Para serdes escolhidos, para as da nova terra ordens,
endireitai os vossos, caminhos muito tortos!...

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Não tenha medo do que possa vir, não está sob seu controle...
Entregue o amanhã a Deus, ao Universo, ao Criador ou simplesmente ao acaso.
Viva o agora, se entregue a cada minuto e faça por você o que ninguém pode fazer.

Inserida por jackelinemortare

⁠O Sol é a emissão dos raios de Deus clareando as trevas. Quando o sol iluminar todo o Brasil, será o fim das dores e sofrimentos.

Inserida por ElianaAlves20

⁠“São milhões de vírus, mil maneiras de manifestar as enfermidades, porém somente um Deus que restaura a condição.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Onde andam os semi-deus geradores de milagres?
Alguns milhares de nós, oradores entoamos nossas vertiginosas preces de corações fervorosos com a premissa duvidal mas também de alguma certeza...
Quem salva está manada de condenados?
quem?...

Inserida por dalainilton

⁠“Feliz o ouvido que escuta Deus, as narinas filtrando o cheiro do espírito, a visão do senhor, para que o oculto se renda aos sentidos que dispõe a receber o Espírito Santo.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Se tens olhos para enxergar o belo no simples, tens, então, diante de ti tudo de melhor que Deus criou.

Inserida por ednafrigato

⁠"Se há um Deus onipotente, onisciente e onipresente, é óbvio que não podemos conhecê-Lo como objeto, ou mesmo como sujeito externo, mas apenas como fundamento ativo da nossa própria autoconsciência, maximamente presente como tal no instante mesmo em que esta, tomando posse de si, se pergunta por Ele."

Inserida por LEandRO_ALissON

Quando o dia silencia, chega a noite em calmaria para nos lembrar da voz de Deus...mel.

Inserida por MelaniaLudwig

⁠Todo pragmatismo
Religioso
é anti Deus.

Inserida por Brunopaz33

⁠Mesmo que assumamos o
Volante,
Deus
continua no Controle.

Inserida por ruth_nely

«Panem sanctum Vitae aeternae»

Sê humilde Homem, Deus sabe o que faz.
Acredita no Senhor, Deus sabe que és capaz.
Não te vanglories, Deus sabe o que fazes.
Comunica com alma, Deus te dará voz.
Trabalha com orgulho, Deus ama quem se esforça.
Une-te ao próximo, Deus se unirá a ti.
Mobiliza esforços construtivos, Deus te ajudará.

Inserida por RenatoFreitas

⁠Essa noite quando você fechar seus olhos para dormir, conte todos os seus sonhos para DEUS... Deixa tudo nas mãos d’ Ele, porque Ele sim pode realizá-los e te surpreender.

Inserida por priscillarodighiero

Jamais coloque nada acima de Deus⁠, pois quando você precisou, ele foi o único que jamais te deixou sozinho.

Inserida por luiza_starmond

Cada por do sol é único, projetado e esculpido pela mão de Deus!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Ao observar o nascer e o por do sol, vejo a grandeza e o poder de Deus!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp