Deus fez Vc para Mim
Hibridade Off!
E quando pensei que os meus olhos se fechariam para sempre, eles te viram ó Senhor!
Meu coração acreditou ser o fim, sentiu a dor da partida e o peso débil me recaiu,
Na mocidade isso me parecia a melhor das guloseimas e a saída para todas as lágrimas,
Hoje? Hoje eu quero desfrutar da recompensa do Pai e deixar de agir como uma imbecil.
Toda a prata e ouro que me deu eu escondi, achei que não poderia os usar,
Os desejos e a busca por saciar a polpa que me envolve, sufocaram a voz do meu espírito,
Eu sei que desabei com os Teus sonhos e projetos, sei que Lhe desapontei meu Senhor,
Só quero recomeçar de onde parei, quero me levantar e esquecer os meus caminhos híbridos.
O vento não sopra contra, quem contraria a direção do vento é a natureza do homem e não a natureza de Deus... Se está se sentindo deslocado, siga a direção do vento e avance.
Quando esta tudo difícil e me sinto só, eu toco a campainha do céu e sai caminhando de mãos dadas com Deus!
Sergio Fornasari
TEMPLOS (BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)
Quando entro, em velhas igrejas
Repletas da presença simbólica de Deus
Um forte arrepio de emoção bizarra
Toma conta de minha alma e sentidos
Lembranças de uma memória fugidia...
Quando entro, em velhas igrejas
E em novas igrejas também
Meus joelhos, curvam-se numa reverência
E flexionam-se feito antigas dobradiças
Enferrujadas que fazem ranger em velhas
...Lembranças...
Quando entro, em pequenas capelas
Perdidas em pequenos povoados,
Tenho a sensação de chegar a um oásis
Um pórtico com portas coloridas...
E altares singelos...
Depois de longos caminhos
...Em desertos incréus... Sem fé...
Sinto assim, momentos de paz poética
Até mesmo o cheiro da bosta dos morcegos
... E pombas é sagrado, sacro
Sinto a presença de Deus
Ela é fantástica, sublime, mística...
Quando entro, em pequenas capelas
Com bancos toscos e singelos
Sinto a grandeza das maiores catedrais
Badalando no meu coração
Como os sinos de todas as igrejas do mundo...
Onde ao longo da existência
Meus pés escreveram poemas divinos
Pois sem Deus o que sou?
Pois " um pouco com Deus é tudo,
Sem Deus é nada "...
ISBN: 978-85-4160-632-5
A superação não está, somente: em nossas forças, nem em nossas mentes, muito menos em nossos corações. Ela está na composição desses três elementos ao mesmo tempo; mas tudo e sempre vinculado a algo superior. Superior, inclusive, a nós mesmos: a Fé em Deus. E é esta fé que nos dará forças para vencer, sabedoria para vencer e corações esperançosos e tranquilos para vencer. Vencer obstáculos, vencer dificuldades e, sobretudo, vencer a doença, alcançando a cura. Porque nada é mais precioso e mais grandioso do que a nossa vida e a saúde que temos para melhor desfrutá-la e poder seguir em frente. Então, que a força seja firme na fé. Que a mente seja sábia pra fé. E que os corações sejam puros através da fé em Deus.
Era uma vez o Medo e a Vergonha que dominava uma pessoa..
Toda vez ao concluir alguma coisa o Medo chegava até ela e a Vergonha do que as pessoas acharia também.
Por muitos anos ela se prendeu, deixou seus sonhos de lado, pelo Medo e pela Vergonha que a dominava. Tinha um jeito de cantar e um jeito de tocar tão bonito que tudo se tornou nada. Se reprimia atoa..
Deus deu tudo o que precisava.
Ei minha filha vai até lá é mostra ao mundo tudo o que eu te dei, você esta sobre as minhas asas, não tem o porque temer. Que todo o seu Medo vai embora diante de mim ( Deus ) e que a sua Vergonha se torne o seu charme. E que depois de muito tempo sendo lapidada. . Você se torne o meu Diamante. Pois foi pra isso que te enviei a terra!
Por:Silvia Godoi
Acorde com fé
Receba o dia , não atropele os seus
sonhos e nem abandone as suas certezas.
O que Deus preparou pra gente no dia de hoje
é tremendo e o que Ele irá fazer
é inacreditável. Mantenha a sua esperança
de pé e não desista mediante aos
ventos ou tempestades que lhe vier...
DEUS contigo é.
Uma das maiores marcas e força de impacto para que o evangelho encontre aceitação das pessoas que vivem um estilo de vida profano, está no testemunho daqueles que um dia já foram profanos.
Leia mais: http://www.familia-positiva.com/products/nao-decepcione-o-mundo/
SUBMISSÃO
Submissão é uma palavra não agradável a ninguém, reflete condição inferior, dependência. Submeter-se a um estado de sujeição constrange, deprime, tantas vezes aniquila o amor próprio que devemos ter sempre por nós enquanto seres humanos. Sobre este prisma, dependência a outro, traz-nos quase sempre uma condição de inferioridade daquele que deixa submeter-se ou é impulsionado por diversos fatores a conduzir-se ou a viver neste estado de letargia.
Submissão na comunhão que devemos ter - diariamente, a Deus, diverge da condição análoga de alguém inferior a outrem, prostrado, apequenado. Na aliança que fazemos e vivemos com o Pai, estar sob esta condição é algo maravilhoso, dádiva celestial. Contrassenso? Não, vivemos diariamente submissos aos prazeres que a vida nos oferta todos os dias, manipulados pelo que vemos, sentimos e desejamos em um mundo calabouço, atrativo, mas que pouco faz quando o último suspiro estreita nossa caminhada no planeta terra.
Sujeitar-se à vontade e ao poder do Altíssimo é seguir a Sua Palavra, plena, seus estatutos inalteráveis, atemporal, água para todos os desertos e abrigo em qualquer intempérie nesta redoma terrestre. Os seres humanos passam e passarão com seus preceitos mutáveis, fragilizados e incompletos. Trilhar os caminhos de
uma vida espiritualmente completa é sentir Deus pela misericórdia e vivê-LO pelo Amor.
Não consigo mais ver a luz
No que vinha do fim do túnel
Agora escuridão me conduz
Sigo tateando a esperança
O mundo está um caos
Há falta de agua como de amor
O ar poluído fede
E as toda criatura está em dores
Homem animal racional
Trouxeste a escuridão
Ser humano desumano
Destrói sua própria espécie
Predador destruidor e inconsequente.
Não percebe que irá se autodestruir?
Por que tem uma mente doente
Só resta uma esperança
Que venha por nós,
Um ser superior,
Deus!
Sim , eu tive que aprender muita coisa em minha vida para não morrer no deserto quando as lutas me afligiam , eu tive que aprender a caminhar na dependência de Deus , a me saciar com as verdades dEle , a matar a minha sede através da minha fé , a me fortalecer através das promessas dEle em minha vida , a não querer voltar atrás pelas certezas do meu coração . Eu tive que aprender a acreditar que a minha capacidade de vencer dependia totalmente da minha vontade , dos meus sonhos , do meu querer realizar a qualquer custo sem parar no meio do caminho pelos impedimentos que surgiam . Eu tive que aprender sim , e aprendi muito , a depender só de Deus , e a cuidar de mim ... hoje a opinião dos outros continua sendo a opinião dos outros e não mudam as verdades sobre mim . Lute pelo que você quer , corra atras daquilo que você acredita , invista em seus sonhos e não perca o seu foco, nem tampouco a sua fé... Bora viver a vida .. tem muitas bençãos pela frente enviadas por Deus pra florescer a vida da gente ...
Por muitas vezes reclamamos de tudo achando que nada temos, se pararmos para pensar, estamos cheios de nós mesmos e vazios de Deus.
"O evangelho é como um espelho que permite ver o que devemos desenvolver, refletindo a imagem de Cristo em nós"
"Não importa o quanto falem ou expliquem, descobriremos o que é o amor apenas quando sentirmos. Deus é o amor"
❝... Abençoada noite de paz ... descanso e serenidade ... gratidão pelas bençãos deste dia ... por cada gesto de amor e carinho recebido ... abençoadas sejam todas as amizades que nos recebem com o coração puro e de alma limpa ... anjos que nos acompanham dia a dia ... nos ajudando a fortalecer os laços da fé e da esperança ... sempre! ... ❞
Se você soubesse o quanto é difícil saber que seria perfeito, mas talvez para você perfeição não tenha o mesmo significado que tem para mim.
O quanto é difícil, sei lá esquecer ou superar já nem sei o que devo fazer com os meus sentimentos, quando tudo que faço me lembra você, pois sei que você também estaria fazendo o mesmo ou que tudo que penso em fazer pra me distrair pra esquecer e mudar o foco, adivinha! me lembra você, que você faria as mesmas coisas.
Parecia tão legal sermos tão compatíveis, tão iguais até nos sonhos, mas agora já não é tão legal assim, até quando minha mãe faz minha comida favorita pra me agradar parece que ta é me torturando e tudo ta sendo uma tortura.
Uau!! Que turbilhão que esta minha mente.
Não desisti de você, eu só não sei o que fazer, é acho que não desisti de você, pois é nem isso eu sei.
Quando há lutas, há sempre Vitória.
Quando há amor, há sempre boas lembranças.
Quando há amigos verdadeiros, há sempre confiança.
Quando há Deus em tudo, tudo que há em Nós é perfeito!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases de Mim Mesmo
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença