Deus fez Vc para Mim

Cerca de 178777 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

O câncer me fez olhar para dentro de mim, cuidar dos meus pensamentos e emoções. #11;E minha conexão espiritual se fortaleceu muito. Gosto mais desta nova versão.

Inserida por elisbusanello

Aquela que conheceu cada pedaço de mim, mesmo em flagelos fez torturar em minha mente a eterna duvida se realmente foi amor. O sorriso doce,mesmo que nunca visto é minha melhor lembrança. O céu me traz a sensação de que ao olhar para ele você esteja sob ele em algum lugar que eu gostaria de estar... olho o céu todos os dias.

Inserida por likegreen

Acalma meu amor...
Esta minha dor e agonia.
Desta solidão...
Que em mim fez a sua morada.
Acalma-me meu amor.
Da vontade louca de beijar a tua boca.
Que invade de desejos.
Esta pobre alma que acorda assustada.
Acalma-me meu amor.
Deste frio que gela o meu coração.
Das imagens guardadas.
E memórias escondidas.
Acalma-me meu amor...
Das noites em agonia.
Que me faz sonhar contigo!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

apesar dos pesares você me fez renascer,fez despertar algo em mim que a muito tempo não tinha sentido,você fez o impossível possível num curto espaço de tempo, mesmo nossas vidas sendo opostas te sinto sendo minha parte esquecida, a vontade que tenho é de te fazer parte do meu tão sonhado mundo perfeito onde o amor prevalece é a realização de um sonho que ainda almejo, você é meu oposto intacto.

Inserida por vejota

vivi essa vida chorando e fez mim aprender que tudo que temos não está nas coisas, está em nós;a alegria de fazer o bem

Inserida por heliopintosemedo

Nunca fui de segurar lágrimas e isso fez de mim, um homem feliz...

Inserida por PaposTeologicos

O verde dessas matas fez brotar em mim tantas flores.
Aqui a caminho do mar vi nascer tantos amores.
Sob o sol nessas montanas sinto que aqui é o meu lugar.
Me sinto livre, me sinto leve, sinto a brisa me levar.
Vento vindo lá de longe veio aqui me buscar.
Entre risos de alegria decidi então morar.
E se a saudade algum dia vier aqui morar,
o vento vem novamente para meu lar me levar.

Inserida por MaillaSouza

Eu fiz tudo por você! E você nada fez por mim.

Inserida por AndersonLPS

A sua existência mim fez percebe,que um coração precisa de uma pessoa especial.
Capaz de fazer-me mudar completamente meu jeito de ser.
Por amor a você jurei e mudei ,deixei tudo de ruim em minha vida pra traz e por você escolhi um só caminho pra minha história,que recomecei a escrever desde a primeira vez que a vi.
Você é minha vida,meu caminho,
Mas mim perdi de você,
Estou girando tentado achar onde eu mim perdi das tua direção .

Inserida por ThiagoMelo

Teu jeito singular
Me fez querer
Ser plural contigo! Simples assim!
De Sabrina, para mim!

19/09/2014

Inserida por kellyfaustino

Essa acomodação nunca fez parte dos meus planos, por isso toda dificuldade será bem-vinda pra mim e tudo que não faz parte dos planos sempre irá ser descartado como lixo e ser lembrado como em um livro que ficou só de memórias.

Inserida por EdiltonFrota

Nosso Amor.

Nosso amor e base de nos fortalecemos todos os dias. Você fez de mim um ser completamente sábio de felicidade, em você encontrei a formula do amor, e mostrou me que ainda existe amor verdadeiro.

Inserida por Elcileide1993

Ontem sonhei contigo,
Pra mim é esquisito,
Até não faz sentido,
Mais me fez lembrar,
Te buscar.


Me fez tão bem,
Mais porque de ti lembrar,
Contigo sonhar,
Se quero é seguir em frente,
Viver o presente.

Queria mandar nos meus sonhos,
Pra evitar encontros,
Que foge ao meu viver,
Deixar de ler,
O que já foi escrito,
E no passado permanecido.

Lembranças estranhas,
Que a mim traz esperanças,
Permaneces aí,
Nem venhas aqui,
Só venhas,
Se tu fores somar a idade.
De verdade uma realidade.

Inserida por MaraSilvaSantos

No principio eram só traços. Desmoronava meus conceitos, mas me defendia de mim. Depois se fez papel. Elegeu-me sua agressora favorita, mas não se furtou de voar comigo. Encadernou-se com os cadarços do meu tênis mais velho e saiu sem me dizer onde ia.
[fragmentos de poesias secretas "Só mais uma taça de solidão"]

Inserida por vcruz

EU QUE PENSAVA QUE NUMCA MAIS IRIA ME APAIXONAR AI VOCE APARECEU O AMOR EM MIM MAIS UMA VEZ FEZ DESPERTAR EU NÃO SEI MAIS O QUE EU FAÇO EU SÓ PENSO EM VOCE E A CADA DIA QUE PASSA EU SÓ SEI MAIS E MAIS TE QUERER NÃO SEI SE É IMPOSSIVEL VIVER SEM TER TUA ATENÇÃO MAS DEIXE PISTAS SINAIS PRA ACALMAR MEU CORAÇÃO AS VEZES POSSO SER BOBO FECHANDO OS OLHOS SÓ PRA LEMBRTAR DE UM SORRISO SEU EU TE QUERO A TODO INSTANTE FAZER DO SEU MUNDO O MEU E MESMO SABENDO QUE AS SUA FERIDAS NO CORAÇÃO NAÕ CICATRIZARAM ESQUEÇA O QUE PASSOU E VEM FICAR DO MEU LADO

Inserida por WANDERSONG

Entre Tantas

Porque
entre tantas...
Escolheu a mim,
para amar?
Me amou...
Me fez apaixonar!
E depois...
Depois silenciou-se?
Em meu coração,
o seu silêncio...
Ainda grita!

Inserida por daysesene

O amor em mim se fez cinza
Densas nuvens, imenso vazio
Tento reviver momentos
Mas não encontro motivos
A vida se tornou marcha fúnebre
Rios de lágrimas molham meu rosto
Tristeza que empobrece o espírito
Meu coração chama pelo seu nome
Mas meus olhos não te vêem
Não ouço mais sua voz
O amor em mim se fez cinza
Sem sorrisos, sem motivos
Tento reviver momentos.

Inserida por WesleyJulioSilva

A saudade fez uma carta sua para mim, e essa carta fala do amor que sentimos. Ela lê todo dia pra mim.

Inserida por RBA

Se pra você tanto faz,pra mim tanto fez. Se você quiser sumir nem vou sair pra te procurar, talvez se o destino quiser a gente se tromba em algum lugar.

Inserida por beatrizgambeta

⁠?


Caí no teu laço,
ou te enlacei em mim?

Me deixei ser sua,
ou te deixei ser em mim?

Me fez bem,
ou te fiz bem
mais que a mim?

Te quis muito,
ou não quis tanto assim?

Pensa em mim muito,
ou não pensa tanto em mim?

Quanto aos beijos... não há duvida,
gosto dos seus...

Inserida por MAISHAMANDISA