Deus fez Vc para Mim
Solidão
Fez de mim tua morada, ficasse aqui sem previsão de adeus
Todos ainda me julgam por te deixar aqui, por querer que não se vá tão cedo
Me culpam por ter criado por ti um grande afeto, mas eles não sabem o motivo
Pode ficar o tempo que achares necessário, não tenhas pressa
Ao contrário dos outros, tu fostes a única que nunca me abandonou, e se és tão ligada a mim significa que esse adeus está longe de chegar.
Era o que existia de bom em mim
Me despertou pra outro mundo
Me fez ver a luz do dia
Me fez ver o lado bom
Me trouxe a Paz
Em cada amanhecer
Com seu Bom Dia ...
Eu sei como ele é, eu sei o que fez e o que ele faz, para outras isso séria um crime... para mim, é apenas alguém que amo exatamente com seus defeitos cabulosos.
Amo cada defeito, cada mentira, cada olhadinha para o lado, como se o seu próprio corpo me dissesse: "Eu fiz de novo, mas eu te amo!"
As palavras se defendem com precisão, mas o seu nervosismo, seu corpo impaciente e inquieto, dizem outra coisa.
Baby, eu amo você e tudo o que você é... o amor constrói e eu tenho todo tempo do mundo!
Amor, agarre-se em mim, tudo me fez me aproximar de você
Somos todos permitidos a sonhar em um relacionamento de verdade um amor puro
Toda vez que nos vemos, nós tocamos e nos beijamos é uma paixão forte demais
Segure firme minha mão que iremos vencer qualquer obstáculo
Fique sempre por perto de mim, estarei ao seu lado perdidamente apaixonado por você
Segure firme nosso elo, nunca irá se quebrar
Ficamos pouco tempo distantes mas com um pensamento apenas, em nós.
E sonhos dignos de se perder nesse sonho maravilhoso.
Meus pensamentos estão em você...
"É fascínio, senti quando ela dançou pra mim, o beijo dela fez me perder e a presença dela me hipnotizou. E as borboletas vieram morar em mim no momento que ela disse que estava montando uma playlist para nós e cada minuto daquelas músicas ao lado dela foi realizar sonhos. Ela é feita na medida pra mim. Eu jamais poderia imaginar que existia alguém assim como ela. Ela existe, e está na minha vida. Sou grato ao Cosmo por ter tido essa dádiva e principalmente sou grato a ela por me inspirar o amor mais primitivo, quero demostrar isso todos os dias enquanto ela quiser."
Tu és a mulher que muito fez por mim.
Sempre estiveste ao meu lado, houve vezes em que ninguém estava disponível para me aturar, mas sempre arranjavas formas de me aturar e nunca refreaste a minha punição pelos meus erros.
Mesmo cansada ou com a cabeça quente nunca faltou um conselho bondoso vindo de ti, várias vezes eu te fiz derramar lágrimas, mas mesmo assim continuaste a me amar.
Não escolhi fazer parte da tua vida, pelo contrário foste tu quem fizes-te esta escolha, por isso serei eternamente grato, pós a me existência é fruto da tua benignidade.
Hoje sou um homem que quando passa pelas ruas recebe vários elogios e comentários gratificantes, mas tudo isso é possível porque deste o teu máximo para me tornar num grande homem...
Muito obrigado por tudo MÃE, para sempre serei grato.
Pegou em mim como cola
grudou,
fez mel na minha boca
trouxe o céu,
mil cheiros
chamegos, chamegou.
Quando gostei:
picou mala,
deixou saudades...
me abandonou !
Aninhou-se em mim; Fez do colo, seu lugar; Desistiu de vigiar o mundo para se encantar com sonhos; Sob meu peito, deitou seu cansaço, deixou a agitação e entregou-se aos cuidados de um esforçado aprendiz.
A morte do meu eu sonhador me fez perceber a importância de sonhar.O sentir do não real em mim faleceu e o medo da realidade me torna miserável.
Quando em mim se fez verão e todos os meus sonhos se desfizeram ao primeiro raio sol de manhã qualquer. Você chegou e me chamou a vida, como quem chama a existência aquilo que já não mais existia.
Você veio até mim
por meio das palavras
se instalou em meu coração
e fez sua morada.
Agora diz não mais querer,
que tudo não passou
de uma charada.
Me deixou triste, sem palavras.
Como pode usar assim,
palavras vazias, para iludir
Brinca com os sentimentos
como quem brinca de esconder.
Mas não se esqueça,
um dia tudo volta a acontecer,
não na mesma linha,
mas ao contrário do
que se pode ver.
Quando eu parei de querer mudar o mundo e comecei mudando a mim, fez muito mais sentido e deu muito mais resultados.
Você fez de mim uma
hipócrita
Você fez de mim uma
cínica
Você fez de mim uma
mulher sem lar, uma
malvada!
Não sei por que você brincou comigo assim
Não sei por que fez despertar o amor em mim
Se pra você eu nunca tive algum valor,
De nada importa a minha dor
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
