Deus fez Vc para Mim

Cerca de 178776 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Não sou desorganizada.
Foi você quem fez essa bagunça
dentro de mim.

Inserida por SueliMatochi

Fui menina
Sou mulher
Sou mãe, tia, avó
Sou o que Ele no mundo quer.
De mim fez filha fiel!

Inserida por ValenteLuisa

Este negro céu paira sobre mim, e me fez cair perante seu amor. Nada me restou, somente esta dor.

Inserida por angeli_pietro

Solidão

Fez de mim tua morada, ficasse aqui sem previsão de adeus
Todos ainda me julgam por te deixar aqui, por querer que não se vá tão cedo
Me culpam por ter criado por ti um grande afeto, mas eles não sabem o motivo
Pode ficar o tempo que achares necessário, não tenhas pressa
Ao contrário dos outros, tu fostes a única que nunca me abandonou, e se és tão ligada a mim significa que esse adeus está longe de chegar.

Inserida por arthur_vinicius_2

Era o que existia de bom em mim
Me despertou pra outro mundo
Me fez ver a luz do dia
Me fez ver o lado bom
Me trouxe a Paz
Em cada amanhecer
Com seu Bom Dia ...

Inserida por LeAnLuD

Eu sei como ele é, eu sei o que fez e o que ele faz, para outras isso séria um crime... para mim, é apenas alguém que amo exatamente com seus defeitos cabulosos.
Amo cada defeito, cada mentira, cada olhadinha para o lado, como se o seu próprio corpo me dissesse: "Eu fiz de novo, mas eu te amo!"
As palavras se defendem com precisão, mas o seu nervosismo, seu corpo impaciente e inquieto, dizem outra coisa.
Baby, eu amo você e tudo o que você é... o amor constrói e eu tenho todo tempo do mundo!

Inserida por nynamake

Descobri-me ainda criança quando se fez primavera em mim e eu colhi flores no inverno.

Inserida por ednafrigato

Amor, agarre-se em mim, tudo me fez me aproximar de você
Somos todos permitidos a sonhar em um relacionamento de verdade um amor puro
Toda vez que nos vemos, nós tocamos e nos beijamos é uma paixão forte demais
Segure firme minha mão que iremos vencer qualquer obstáculo
Fique sempre por perto de mim, estarei ao seu lado perdidamente apaixonado por você
Segure firme nosso elo, nunca irá se quebrar
Ficamos pouco tempo distantes mas com um pensamento apenas, em nós.
E sonhos dignos de se perder nesse sonho maravilhoso.
Meus pensamentos estão em você...

Inserida por sergiomaia

"É fascínio, senti quando ela dançou pra mim, o beijo dela fez me perder e a presença dela me hipnotizou. E as borboletas vieram morar em mim no momento que ela disse que estava montando uma playlist para nós e cada minuto daquelas músicas ao lado dela foi realizar sonhos. Ela é feita na medida pra mim. Eu jamais poderia imaginar que existia alguém assim como ela. Ela existe, e está na minha vida. Sou grato ao Cosmo por ter tido essa dádiva e principalmente sou grato a ela por me inspirar o amor mais primitivo, quero demostrar isso todos os dias enquanto ela quiser."

Inserida por podemechamardelu

Tu és a mulher que muito fez por mim.
Sempre estiveste ao meu lado, houve vezes em que ninguém estava disponível para me aturar, mas sempre arranjavas formas de me aturar e nunca refreaste a minha punição pelos meus erros.
Mesmo cansada ou com a cabeça quente nunca faltou um conselho bondoso vindo de ti, várias vezes eu te fiz derramar lágrimas, mas mesmo assim continuaste a me amar.
Não escolhi fazer parte da tua vida, pelo contrário foste tu quem fizes-te esta escolha, por isso serei eternamente grato, pós a me existência é fruto da tua benignidade.
Hoje sou um homem que quando passa pelas ruas recebe vários elogios e comentários gratificantes, mas tudo isso é possível porque deste o teu máximo para me tornar num grande homem...
Muito obrigado por tudo MÃE, para sempre serei grato.

Inserida por Gostoso1823

Pegou em mim como cola
grudou,
fez mel na minha boca
trouxe o céu,
mil cheiros
chamegos, chamegou.
Quando gostei:
picou mala,
deixou saudades...
me abandonou !

Inserida por LeoniaTeixeira

Aninhou-se em mim; Fez do colo, seu lugar; Desistiu de vigiar o mundo para se encantar com sonhos; Sob meu peito, deitou seu cansaço, deixou a agitação e entregou-se aos cuidados de um esforçado aprendiz.

Inserida por christyanyury

A morte do meu eu sonhador me fez perceber a importância de sonhar.O sentir do não real em mim faleceu e o medo da realidade me torna miserável.

Inserida por danfontes

Quando em mim se fez verão e todos os meus sonhos se desfizeram ao primeiro raio sol de manhã qualquer. Você chegou e me chamou a vida, como quem chama a existência aquilo que já não mais existia.

Inserida por leolimapojuca

Você veio até mim
por meio das palavras
se instalou em meu coração
e fez sua morada.

Agora diz não mais querer,
que tudo não passou
de uma charada.
Me deixou triste, sem palavras.

Como pode usar assim,
palavras vazias, para iludir
Brinca com os sentimentos
como quem brinca de esconder.

Mas não se esqueça,
um dia tudo volta a acontecer,
não na mesma linha,
mas ao contrário do
que se pode ver.

Inserida por Poema-as-Bruxas

(...) "Você sempre fez uma exposição de mim... deixando sempre as vísceras do meu amor à mostra."

Inserida por aislanfonseca31

Você só me fez mudar, mais depois mudou de mim.

Inserida por Henokpereirarosa

Quando eu parei de querer mudar o mundo e comecei mudando a mim, fez muito mais sentido e deu muito mais resultados.

Inserida por Iocabral

Você fez de mim uma
hipócrita
Você fez de mim uma
cínica
Você fez de mim uma
mulher sem lar, uma
malvada!

Inserida por Girl190Ilussion

Não sei por que você brincou comigo assim
Não sei por que fez despertar o amor em mim
Se pra você eu nunca tive algum valor,
De nada importa a minha dor

Inserida por Acassinha