Deus fez Vc para Mim
Por que eu deveria te ouvir se tudo que você já fez por mim foi me destruí aos poucos? Pense bem antes de me acusar por seus crimes agora eu já sei me defender, todos ao seu redor apontam os dedos para você gritando seu nome o culpado, não tente fugir, não vai adiantar todas as garotas já foram alertadas sobre você e sua pose de bom moço vai se desfazer como a sua dignidade nesse seu mundo... Fala agora como se sente, como eu vivi por meses refém do seu doce sorriso, eu sinto em lhe dizer mas o sorriso que conquista as multidões agora é o meu.
Ser descrita como ingrata me remete o sentimento de que alguém fez algo por mim, e esperava algo em troca, não fez na gratuidade...
Ela mim fez acreditar nela, mais ela só mim deixou na solidão sozinho.No caminho onde a luz não entrava mais, fiquei só esperado ela em algum dia me encontrar e me buscar dessa solidão...
Você fez as flores da primavera dentro de mim desabrocharem esta noite. Os seus brilhantes olhos me encantaram a cada segundo em que você olhava para os cantos, tocando o seu violão. E da sua boca, saia a mais perfeita melodia... Do jeito mais lindo, suave e mágico.
Aceitar a realidade não é fácil. Mas, o tempo me fez entender que você não deixou de mim amar. Pra isso, seria necessário um dia você ter me amado.
SONHEI COM VOCE, O SONHO ESTE QUE ME ME FEZ SOFRER, POIS VOCE ESTÁ LONGE DE MIM, E EU NAO POSSO TE VER, DE UMA COISA TENHO CERTEZA! QUE NASCI PRA TE TER, VOLTA LOGO, EU TE AMO E QUERO VOCE, MEU AMOR.
Sorriu pra mim...
e com um olhar cheio de ternura segurou
a minha mão.
E fez-me acreditar
e que nada na vida tem valor
se não é feito por amor.
" [...] e foi brincando de te amar, que você fez de mim o seu brinquedo."
{MOURÃO, Natalia Lemos, in Fragmentos poéticos]
— Você fez tudo que podia, agora a esqueça.
— Esquecer como se ela está em mim? Se ela mora em cada parte do meu corpo e da minha alma.
Se foi amor eu não sei, mas me acalmou, me fez bem, isso já era o suficiente pra mim, um peito para repousar minha cabeça cansada. Por que acabou? Talvez pelo mesmo motivo que começou, o desejo era maior que o sentimento.
Pausa
A saudade em mim fez pausa
Ficou em silêncio, está muda
Não sofro mais por sua causa
Não vou mais buscar tua ajuda
Hoje fiz um intervalo no poetar
Solitário. Pois tenho companhia
Das estrelas que me fazem viajar
Da poesia meu remo na travessia
Larguei tudo. Tento só harmonia
Simetria em cada verso, cada rima
No sorrir busco a sorte em parceria
Caneta e papel riscado com estima
Hoje fiz interrupção nas lágrimas
Gota d’água somente as do céu
Não mais ficarei chorando lástimas
Pois o amor da solidão não é réu
Luciano Spagnol
23/10/2015, 08’31”
Cerrado goiano
sempre me amou
sempre fez tudo para mim, me apoiando em todos momentos complicados da minha vida, foi companheiro no pior momento da minha existência.
teve o carinho e admiração do meu pai!
me deu uma filha maravilhosa
ama meu filho incondicionalmente.
obrigada por todos gestos e sentimentos.
obrigada por sempre me apoiar e me ajudar!
Minha rainha descansou, obrigado mãe por tudo o que a senhora fez por mim, por todos os conselhos, pelo amor, pelo cuidado, pelo carinho. Obrigado por ter sido pai e mãe sem nada deixar faltar, obrigado por ter estado comigo durante esses anos da minha vida. Eu me lembro de quando era criança e eu me machucava a senhora beijava pra passar a dor, me lembro de você penteando o meu cabelo para eu ir para a escola e de como ficava feliz quando chegava as férias só pra ficar mais tempo comigo, me lembro de como sofria quando eu ficava doente, quando eu cresci e me casei não mudou nada, você continuou cuidando de mim como se eu ainda fosse criança, nunca mais mãe eu vou ser amado como eu fui por ti pois o seu amor era incondicional.
Eu queria dizer essas e muitas outras palavras, queria te beijar, dizer que te amo, te abraçar e dizer o quanto você é importante pra mim, mais não posso mãe, porque você se foi, partiu antes de mim e eu nem pude dizer adeus, nem pude dizer que todos os seus conselhos valeram a pena e que eles ficarão cravados na minha mente e no meu coração, eles foram tão significativos na minha vida que meus filhos, netos e bisnetos ainda ouvirão as suas sabias palavras.
Mãe eu não posso te abraçar, nem te beijar, nem te agradecer por tudo pois a senhora se foi, mas se eu tivesse só mais uma chance para estar contigo eu te abraçaria como nunca te beijaria como nunca, e diria: EU TE AMO, e OBRIGADO.
Você bem sabe que eu tenho cicatrizes que a vida fez.
Pare de brincar,de olhar pra mim e me fazer promessas.
Sei que depois sorri como quem nada quer.
O que fez despertar em mim o Amor não foram apenas as lindas e fortes palavras que ouvi de sua boca, e sim aquelas ditas no silêncio do seu olhar, na mansuetude do seu abraço, na ternura do seu beijo e na harmonia da nossa respiração. Todos os meus sentidos captaram os seus sentimentos e dessa densa e intensa energia floresceu o êxtase de amar. Momentos...gratidão!
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
