Deus fez Vc para Mim

Cerca de 178776 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

- Aquilo fez o tempo parar dentro de mim, fui sequestrado por uma presença que não era minha, e ao ouvir aquela frase, eu senti algo que jamais sentira antes. Seja qual for a mensagem que o destino queira me entregar, eu simplesmente fechei meus olhos e a abracei. Abracei como se não houvesse o instante seguinte, como se o sutil toque do relógio parasse, e como se aguardasse meu suspiro para dar sua badalada seguinte, sua resposta, ali parados, envoltos, foi também a minha.

A distância me fez enxergar dentro de você, perto de mim, além de nós!

Flávia Abib

“O que você fez por mim não foi atenção… foi cura.”

Houve um tempo em que eu precisei chorar, nem por isso eu deixei de agradecer o que Ele fez por mim!

Janeiro

Hoje é dezessete. Janeiro já está indo embora. O que foi que você fez? Pergunto a mim mesma o que eu fiz até agora.
Hoje é dezessete; janeiro já se vai, batendo à porta de fevereiro, querida. E eu me pergunto: o que tenho feito? O que tenho feito da vida?
Eu sorri, eu dancei, eu cantei. Eu cantei meu samba favorito. Corri nas estradas e caminhei olhando o sol. Banhei-me nas águas do mar e da cachoeira.
Eu li o mundo como se fosse um filme: as pessoas indo e voltando às pressas. Na tela, pessoas que não olhavam de volta.
Hoje é dezessete. Janeiro já está indo embora, mas eu não.
Nildinha Freitas

A dor que não curei


A minha dor, que eu não curei, me fez machucar muita gente, até a mim.
A minha dor, a dor que eu não curei, me matou, e eu matei.
Não usei armas. Usei a dor que não tinha sido curada como espada e como faca.
Não matei literalmente; matei sem usar a força, só com a dor que eu ainda não tinha curado.
A minha dor, que eu ainda não curei, vez por outra grita, mas não ando mais por aí destilando o que dói em mim; sigo buscando a cura o tempo todo, até o fim.


Nildinha Freitas

⁠Bom dia, bom dia todo dia pra você e pra mim, bom dia com amor. Este é o dia que fez o Senhor, ao amanhecer fui logo ao jardim, pegar pra você uma flor.

Perdido

O que fez de mim esse amor?
Eu que me vejo perdido...

Já me quis encontrar assim,
Onde outrora só éramos nós.

Lembres um dia de nós,
De tudo que eu era contigo...

Vívidos olhares cativos,
Prendíamo-nos sonhos infindos
De andarmos em um só caminho.

Entre cartas e flores,
Pouca coisa te disse
Desse amor
Que me tem afligido...

Mas nada ficou em oculto
Que meus olhos
Não tenha te dito...

Edney Valentim Araújo
1994...

Comecei a sentir algo que eu jurava não morar em mim.
A inveja chegou mansa, sem barulho,
mas fez morada no peito.
Não é do riso fácil dos casais de agora,
nem das fotos prontas, nem do amor que parece simples.
É da história.
Do caminho inteiro.
Do que foi construído com o tempo
e não apesar dele.
Invejo mulheres que ficaram.
Que olharam as falhas de perto, os defeitos sem filtro, as limitações nuas
e mesmo assim permaneceram.
Mulheres que escolheram ficar
quando ir embora parecia mais fácil.
Que lutaram não por perfeição, mas por compromisso.
Que amaram não o homem ideal, mas o homem real.
Isso me toca fundo.
Porque revela um amor raro, o amor que decide.
Que não romantiza,
não foge,
não solta a mão quando pesa.
Essa inveja não quer o que é do outro.
Ela chora o que faltou em mim.
É a vontade de ter sido escolhido nos dias bons e principalmente,
nos dias difíceis.


No fim, não é sobre eles.
É sobre a ausência que ficou.
Sobre a falta que insiste.
Sobre o valor imenso
de quem permanece, de quem luta e não desiste na adversidade.

A dor da perda trago em mim, não como ferida, mas como lembrança do que um dia fez meu coração acreditar.

Eu não sei explicar o que você fez em mim,
só sei que depois de você, tudo mudou de lugar.
O mundo continua o mesmo, mas eu não…
porque em algum ponto do caminho,
meu coração decidiu ficar exatamente onde você está.


DeBrunoParaCarla

Três Partes de Mim

A vida me presenteou sem avisar
E em três momentos me fez renascer
Em cada choro, em cada olhar
Eu descobri novas formas de viver

Primeiro veio você, minha menina
Me ensinando o que é amadurecer
Nos teus passos vi força e disciplina
E um coração gigante pra crescer

Depois chegou meu menino, meu parceiro
Com tua mente inquieta e teu jeito de lutar
Sempre buscando respostas pro mundo inteiro
Sem medo de pensar, sem medo de questionar

E então veio a caçula da casa
Minha pequena com alma de luz
Com teu sorriso que tudo abraça
E um brilho que naturalmente seduz

Três histórias, três jeitos de viver
Três personalidades pra eu aprender
E mesmo sendo tão diferentes assim
Cada um carrega um pedaço de mim

Vocês são… três partes de mim… ôôô…
Três presentes que a vida deixou pra mim

Uma mulher forte que aprendeu a vencer
Um homem que nasceu pra compreender
E outra menina pronta pra florescer

Se o tempo mudar caminhos ou direção
Nada vai mudar essa ligação
Porque antes do mundo conhecer vocês…
Já moravam dentro do meu coração

Tenho orgulho daquilo que vocês são
Da coragem, dos estudos, da dedicação
Cada conquista, cada superação
Faz transbordar meu peito de emoção

Nem sempre eu soube como demonstrar
Nem sempre as palavras conseguiram dizer
Mas em cada silêncio, em cada olhar
Meu amor sempre esteve com vocês

Se um dia a vida parecer pesada
E a estrada parecer difícil demais
Lembrem que existe uma casa aberta
E um coração que nunca fecha pros filhos jamais

Podem crescer, podem voar
Podem escolher o próprio lugar
Mas onde quer que a vida os levar…
Meu amor sempre vai acompanhar

Vocês são… meu ontem, meu hoje, meu amanhã… ôôô…
A melhor obra que a vida me deu pra cuidar

Vinte e oito anos de força e visão
Vinte e um de coragem no coração
Dezoito de luz, sonhos e emoção

E se eu pudesse pedir algo a Deus…
Seria só agradecer…
Por ter me escolhido…
Pra ser pai de vocês…

Minhas filhas… meu filho…
Se um dia esquecerem o tamanho que têm…
Olhem para trás…

Porque antes de vocês conquistarem o mundo…
Vocês já eram…
O meu mundo.

E quando junto esses eus
num só verso, enfim, assim,
descubro que o universo
fez um poema de mim.

Pois sou palavra e ausência,
fantasia e chão sem fim;
sou o que escrevo no mundo
e o mundo escreve em mim.

Sou grato por seu amor


Sou grato por seu amor,
porque chegou sem avisar e fez morada em mim.
Entre tantos caminhos, tantos encontros passageiros,
foi você quem transformou dias comuns
em memórias que o coração guarda em silêncio.


Sou grato por cada detalhe do seu jeito,
pelos sorrisos que nasceram sem motivo,
pelos olhares que disseram tanto sem palavras.
Você trouxe luz para lugares em mim
que nem eu mesmo sabia que estavam escuros.


Quando a vida pesou sobre meus ombros,
seu carinho foi abrigo e paz.
Seu amor me encontrou nas minhas imperfeições
e, sem pedir mudanças impossíveis,
me ensinou o valor de ser amado de verdade.


Existem pessoas que passam como o vento,
mas existem aquelas que permanecem na alma.
Você se tornou presença em meus pensamentos,
uma dessas raridades que o tempo não apaga
e que a saudade nunca aprende a esquecer.


Se hoje sorrio com mais esperança,
é porque você existe dentro dos meus dias.
E entre todas as palavras que eu poderia dizer,
há uma que sempre será eterna em meu coração:
sou grato por seu amor.

"Depois de todos esses anos e por tudo o que ele fez por mim, pelos meus e por muitos outros, não peço nada mais a Papai Noel! Mas, se ele aparecer à minha frente, vai ganhar forte abraço e até presente!"
Frase Minha 0575, Criada no Ano 2012

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Amor verdadeiro II
Ao me procurar
Encontrei você
Pedaço de mim
Que me fez crescer

Ganhei auto estima
Sou prestigiada
E minhas qualidades
Foram afloradas

Zela meu sono
Me acorda sorrindo
Chora comigo
Me enche de mimo

Se estou triste
Me ouve calada
Acende minha chama
E me sinto velada

Toca meu corpo
Envolve minha alma
Se dou um tropeço
Me vira do avesso
E tras minha calma

Meu amor fraternal
Incondicional
Amor companheiro
AMOR VERDADEIRO

Inserida por Waldetes

O amor nunca fez tanto sentido pra mim quanto faz agora. Depois que te conheci, todas as coisas fazem sentido: músicas idiotas e melancólicas, frases sem sentido, agora que te conheço, o menor detalhe, aquele que ninguém repara, é capaz de ser visto. Você faz com que tudo em minha vida faça valer a pena, você faz com que eu te queira a todo instante, minuto, segundo. Eu simplesmente não to mais sabendo viver sem você.

Inserida por yasmincosta

E aquela menina da capa vermelha fez algo em mim despertar
Parei observando algo profundo em seu olhar
Algo que estava a me fascinar, de um jeito que não se pode imaginar
Um jeito que me fez por ela sonhar.

Nos meus sonhos a gente ganhava asas e voava
Para bem longe, no horizonte a se perder,
Ver o Sol se pôr e o brilho da Lua aparecer
E no silêncio daquele olhar, nossos lábios acabaram por se tocar

E naquela troca de beijos e olhares eu terminei de me perder
Me perdi tanto, que até agora eu não consigo entender
O que aqui dentro aquele anjo fez florescer
Muita coisa poderia e pode ainda acontecer, e cá pra nós...
O importante é sentir, esperar e viver... entender pra quê?

Só sei que mais uma noite vou dormir pensando em você,
Tomara que esse sonho volte a acontecer.
Porque ai eu acordo feliz de verdade
Torcendo para que um dia se torne realidade.

Inserida por JoseElisio

O brilho do Senhor refletiu em mim que era apenas escuridão
Me fez brilhar como a luz do dia
E me levou a lugares altos
Como a cintilar sobre a minha vida refletindo em meu olhar

Eu que era escuridão
Agora sou como o raiar do sol
Sol que é Jesus
Motivo de toda alegria do meu ser.

Inserida por emela

Ultimamente nao estou ligando para nada, para mim, tanto faz tanto fez

Inserida por Fidelsino