Deus fez Vc para Mim

Cerca de 178776 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

⁠se vc soubesse o quanto doeu em mim a madruga inteira chorar, me culpar e ficar com falta de ar por causa de vc, vc se odiaria

Inserida por innic

⁠Quando eu cuido de mim automaticamente eu cuido do outro... Cuide da sua vida, cuide de vc!

Inserida por tatiane_goes

⁠...✍️
Pra mim sair a perguntar a outros,
parentes, vizinhos e amigos:
"Como vc está, tudo bem contigo?"
... É necessário isolar as minhas dores,
tribulações e limitações,
num bolso chamado coração 💗
e este sempre está a precisar também de atenção..."

***

Inserida por ostra

⁠Ai vc vai dizer que a vida é assim, que eu viajo e estou na maioria das vezes longe de mim e de ti, e para que tantas viagens, abusadas, ou lambuzadas de sonhar, e eu responderei uma vez, duas vezes, varias vezes, que estarei sempre viajando, sem fim, nas suas estrelas, que um dia, eu vi brilhar para mim.

Inserida por alemedeiros

Cada canto vc me faz feliz.
Vc sempre foi como um chiclete grudado em mim.
Eu sou como uma rosa que foi molhada pelo mar que sustenta os peixes...

Inserida por merida

Tudo é percepção
Não existe uma verdade
A mim nem a vc cabe comparar nossas realidades
Namoral que se foda TD vaidade
Eu estou odiando TD que é fútil DMS
Eu tenho 21 e me sinto com 200 anos de idade
Enfrento diferente versões de mim
Estou olhando atrás do vidro , olhando pela vitrine
Eu vejo mais não sinto , e se eu sinto ,sinto muito pois eu não posso ter , nem sentir
E se eu poder ter ou sentir eu me machuco mesmo sem querer

Inserida por Angel_Serafim

⁠Quem me dera ter vc novamente em meus braços poderia te falar o quanto você significa para mim

Ass CICERO LYRA

Inserida por CICEROLYRA

O cara prá mim:
- Você é bonita, sensível, inteligente, pecado que vc é petista, se não eu ia te namorar.

Eu:
- Pecado é a minha inteligência ser tão sensível e não permitir uma resposta nada bonita. Para bom entendedor... um ponto é letra.

Inserida por MiriamDaCosta

⁠Não é sobre mim ou até mesmo sobre Você, é sobre momentos que nem eu muito menos vc aproveitou...
Agora olhe para trás, oq vc fez que a mim alegrou?

Inserida por SAFIRASOUZA123

Amor
Vc pensa em quem
Pode continuar pensando em mim
Porque você pensa que estou bem
Eu deixo pra lá
um ano se passou
Eu ainda aturo a sua falta
Eu ainda gosto de você
O mundo gira e eu continuo
Cadê você moço
O mundo roda e eu continuo aqui
Só quero ser clara contigo
Me acha agora
Vou gostar do prazer
Uhuuuuuuu
Vamos amar
Eu me enrolo em você
Um eco vem na minha cabeça
Vou dar um giro
Me beija
Me aperta
Me joga pra cima
O mundo dá volta
Tudo tá nítido

Agora é a hora
Vamos pro monte
Vc sabe
É um mundo perfeito
Cadê você
Vou te dar uma bronca
A hora é essa
Ei amor
Eu ainda acredito no amor

Agora é a hora
Vamos pro monte
Vc sabe
É um mundo perfeito
Cadê você
Vou te dar uma bronca
A hora é essa
Eu ainda acredito no amor

Inserida por yonnemoreno

Faz sentido pra mim respeitar que a minha afeição não faça sentido pra vc.

Inserida por Marinaferlete

Você é a única mulher que virou a minha cabeça e fez de mim o seu imperador nesse amor.

E se ontem você fez doce,
Sei que amanhã não vai viver sem mim.

Oh, marinheiro, o que você fez de nós? O que fez de mim?
Você está brincando de tempestade
Com esse amor sem fim.
Oh, marinheiro, em tanto porto nesse mundo
Você foi mudar o prumo pra tão longe assim?

Que antes que o mar te leve,
te encha e te cegue do horizonte e além.
Você mande resposta e notícia
Pra sua menina que ficou sem ninguém.

Que antes que a luz se apague,
eu possa entender que você é meu melhor presente,
meu porto seguro
de vontade independente.

Antes do fim do ano, que você seja meu
Feito Julieta e Romeu
Grudados num plano só
Como Lua e Sol
Dentro de um lençol.

Que antes que você vá embora
Eu diga que pra te amar não há hora,
Lugar, estrofe, rima, música ou poesia.
Que o destino mude numa fração de segundo,
Você mude teu rumo,
E resolva ancorar pra sempre na minha.
Na minha vida!

A dor que carrego em mim fez de mim alguém mais determinada a não deixar me levar por ela, mas sim mostrar que eu mando na minha dor e que ela não manda em mim.

"Sabe oque é, é que de tanto ver, ouvir e sentir seu tanto fez, pra mim agora simplesmente tanto faz"

Houve uma rosa que me cativou , fez de mim uma melhor pessoa , o destino deu-nos dois caminhos e infelizmente fomos cada um,para um caminho diferente.

Eu quero fazer por você o que nunca, ninguém fez por mim.
Eu quero ser pra você o que nunca, ninguém foi.

Você fez de mim o fdp mais feliz dentro daquela intensidade tão curta que foi nós.

Me despí da opacidade que residia em mim...
e o sol se fez janela pro meu coração!