Deus fez Vc para Mim
Ele chegou pra mim como
o verbo olhar.
Fez parte dos meus
dias até tornar-se
o cantar.
E foi musicando
que me encantou,
naquele idioma estranho
me ensinou que
poderia ser o viver.
Bastaria querer.
Lutei nessa conjugação
sem fim,
querendo tirar
de dentro de mim,
o verbo que já era amor.
Deixei o passado e o futuro
pra depois
e fui do céu ao leito!
E hoje, conjugo amar
no mais-que-perfeito!
06/09/2015
O que você fez comigo?
Por favor, devolva a minha paz
Já não tenho quietude dentro de mim
Há tormentos, ilusões e desespero
E meu coração tem palpitado em latim
Por favor, devolva a minha harmonia
Não quero mais ouvir os menestreis
Cantarolando seu feito em meu ser
Me enroscando em pequenos carreteis
Por favor, devolva a minha tranquilidade
Borboletas parecem habitar meu peito
O coração foi expulso até minha garganta
Percebo que, agir assim, é meu defeito
Por favor, fique com tudo que tomou
Ao escrever estes versos percebi,
Ninguém é feliz tendo amado só uma vez
E amando, vejo que valeu a pena, o que vivi
A maldade dos maldosos só me fez crescer o seu oposto em mim,por isso só tenho agradecer o mal à mim proferido.
Quando tudo for pedra
Atire a primeira flor
Mas como vou atirar
Aquilo que muchou em mim?
Fez questão de morrer
Por não aguentar a dor
Da minha Alma
Eu nunca soube o que pensar. Você lutou pelo melhor de mim como ninguém jamais fez. Vou sentir falta do teu interesse, do teu carinho, da tua companhia, do teu sorriso, da forma como olhava pra mim, de tudo. Me perdoe por ter nos tirado os teus sorrisos mais puros. Eu sofro de uma auto estima crônica, como se alguém tivesse tirado de mim todo o amor do mundo. Todo o amor que você sempre quis me dar...e não te retribuir dói demais.
A minha vida? A minha família? Meus dias? Quem reina é o Senhor que fez o céu... o mar... e a mim também!
"Tem gente que acredita em mim. Tem quem me fez enxergar a direção certa. E tem quem estendeu a mão na hora incerta.
Tem quem chorou comigo a minha dor. Tem quem com carinho me apoiou. E quando eu disse: "nada restou", veio alguém e disse: "aqui estou." E se a vida me permitiu gente assim, como não agradecer a Deus, por esta gente que gosta de mim?!"
Thomaz: Cara, olha pra mim. Eu sou… Uma bagunça.
Ela sorriu e fez as lágrimas se misturarem com as gotas do chuveiro.
Alícia: Eu gosto da tua bagunça. - ela mexeu no meu cabelo.
Thomaz: E eu também gosto de tudo que tem a ver contigo. Gosto tanto que estraga.
"Algo na maneira como ele olhava para mim me paralisou e fez meu estômago dar cambalhotas, mas não sabia deduzir exatamente por quê. Só sabia que ele parecia estar me enxergando pela primeira vez... e aquilo me assustou. Conseguia deixar para lá os elogios fáceis e engraçadinhos dele, mas aquela intensidade era algo completamente diferente, algo a que eu não sabia como reagir."
(Jó 4: 15-16) Elifaz diz textualmente: "Um espírito passou diante de mim e fez-me arrepiar; parou ele, mas não o discerni; houve silêncio e ouvi sua voz".
Você é tudo para mim e ainda mais, você mim ajudo e me fez ter forças para conhecer a minha melhor versão, você ama cada gesto e qualidade minha do mesmo jeito que eu amo as suas , somos um casal com infinitas qualidades, cada qualidade sua se encaixa com a minha, parecemos um lindo quebra cabeça montado com muita delicadeza e perfeição, por mais que tenhamos problemas e discussões, sempre estamos ali um para o outro, somos o sinônimo de um lindo casal, pois se não existe as brigas e as nossas discussões eu não teria a menos chance de te amar, por mais doloroso que as vezes possa ser as nossas brigas, elas se tornam perfeitas nos nossos pontos de vista, pois isso é motivo de sermos um para o outro, discutimos quais decisões e quais coisas são necessárias viver, não tomamos nenhuma decisão sem a concepção um do outro, quão infinitos somos nós, eu te amo com todas e infinitas capacidades de quem a gente ainda será.
Desafiado por Satanás
Certo dia, o Diabo se apresentou para mim,
E me fez várias perguntas, contudo, não conseguir responder,
pois eram muito difíceis; ele gargalhava...
Então, resolvi fazer-lhe uma pergunta também, e fiz: Satanás,
onde você estava quando Jesus Cristo ressuscitou?
O diabo se irou, ficou muito enfurecido, não respondeu, e foi embora.
Quando isso aconteceu comigo, era domingo de páscoa, por volta das
4:30 da manhã.
— Você nunca cantou para mim.
Fez-se uma pausa quase imperceptível. Então:
— Ah, você — disse ela. — Você nunca teve medo do escuro.
— Que espécie de criança de 10 anos nunca tem medo do escuro?
Amor sem fim
Diante da frieza dos teus olhos
Sinto o vazio que se fez em mim
Lembranças se confundem em minha mente
De certo, a saudade é o que restou de ti
E toda essa tristeza que me invade os dias
Pedaços desses sonhos que não construí
Alimentam as angústias
Ó vida vazia
Ó tempo
Que insiste a cobrar de mim
Talvez toda essa dor seja castigo
Talvez lembranças a me perseguir
Mas talvez de tudo ainda seja
O que me resta desse amor sem fim.
http://poemasdefogo.wordpress.com
Depois de ti
Eu juro nunca mais me apaixonei
Ninguém me faz feliz como você me fez
Olha pra mim
Um sonhador
Sem rumo,sem carinho
Sem amor, amor, amor, amor
Eu te perdi
De vista mas te achei nesse país
Peguei carona com o beija-flor
No céu voei em paz
Te amei demais
No espaço, no universo
Flutuei, voei, voei, voei
Por você vivo nas nuvens
Nuvens feitas de algodão
Por você cruzei o mundo
Fiz de tudo pra chamar sua atenção
Sem amor não vale a pena
É só seu meu coração
Tá escrito nas estrelas
O destino me pousou em suas mãos
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
