Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir
"Se o homem em vida pudesse dar uma espiadinha no céu e no inferno, certamente depois correria apressadamente para Cristo".
"O pecado é capaz de cegar o homem de tal forma ao ponto dele revelar a sua podridão às pessoas achando que está fazendo algo vantajoso ".
Anderson Silva
"O homem valoroso quando erra pede perdão, mas o homem comum fica quieto e se afasta do ofendido".
Anderson Silva
É a vida lhe dá de presente num amor, esse amor se mostra tudo que vc sempre quis, mas esqce que se manter amor tem q continuar te consquistando todo dia, a cada momento, pq o amor ele dura sim, mas a vontade de estar ali não. Tem horas q vc para e olha, olha de novo e de novo, mas n vê motivos para continuar. Muitas vezes a pessoa q se fez extraordinária quando vcs se conheceram, se torna desligada da relação, começa a estar somente com os outros se dedicar somente a outras situações, qndo isso acontece, vc realmente não quer mais estar ali, quer apenas se distanciar, ver o único tempo que vcs tem juntos sendo estragado por pessoas q estão ali o tempo todo é ruim, ver a pessoa dedicando os únicos minutos q vcs tem a alguém que qndo puder vai dar uma rasteira enorme novamente, isso te faz querer ir embora, não embora só do momento, mas de tudo. Ir embora da vida e deixar livre os caminho pra seu par quebrar a cara com força. Porque não é só você que enchergar que essa pessoa não merece toda essa atenção, até porque se merecesse mais pessoas a dariam. Uma hora todos cansam e agora acho que você precisa acordar, porque o seu relacionamento tente a morrer por negligente da sua parte.
A diferença entre um homem safado e o Homem, Safado... Está na qualidade das rosas que são oferecidas.
O Homem é um lago com águas aparentemente tranquilas e detentor de grandes segredos no seu interior.
O Homem já não conduz mais o seu corpo, é influenciado por outros corpos que ditam suas regras.
Os sentimentos e emoções se antecipam à arte de pensar antes de agir, assemelhando-se a feras enjaulada que soltas devoram suas presas.
TUDO É PERFEIÇÃO
O olhar se perde quando é direcionado à perfeição humana.
O único modelo de perfeição está em tudo que não foi obra do homem. E que funciona de forma expendida sem uma mínima interferência de obra externa.
O próprio homem é uma obra perfeita porém inacabada, a esse deveremos dedica maior atenção, não com o objetivo de se atingir a perfeição, mas nesse momento de ser uma pessoa melhor a cada segundo.
Caí, levantar e continua seguindo em frente rumo ao auto descobrimento conquistado ainda na carne, consiste maior importância dentro dessa imensa escola que é a vida.
O APRISIONAMENTO DO HOMEM DENTRO DO PRÓPRIO HOMEM
O aprisionamento só cessa a partir do momento que você extrai os espinhos da maldade, poda os maus hábitos, cultiva os bons sentimentos para ir florescendo a vida por onde quer que passe, gerando frutos para que todos possam se contagiar com a nova pessoa que se tornaste e consequentemente produzidos outras sementes que irão geminar por outros lugares levando a todos a boa nova do renascimento dentro de suas próprias possibilidades de Ser.
O HOMEM NO ESPAÇO-TEMPO E SUAS CONSTANTES MUDANÇAS EM BUSCA DA VERDADE.
O pensamento humano vai estar sempre atrelando ao imediatismo do tempo em que vive.
O que se pensava ser uma grande verdade ontem é substituída por outras verdades que passam a ditar o comportamento de hoje. E assim sucessivamente, até que seja alcançado um ponto máximo da evolução e se depare com uma só verdade, imutável, que não seja susceptível ao desgaste e às ações do tempo.
É chegada então a visão!
Ainda encontro em me vestígios do homem velho, mas esse não é mais o autor principal nas tomadas de decisões nesse palco que é a minha existência.
Realmente, eu fui um tolo,
não pude enxergar
que você estava exausta,
morrendo por dentro aos poucos,
Nossa, como fui canalha!
Agora só me resta arcar com o preço
por menosprezar o seu amor,
os seus esforços,
desejo sinceramente que seja feliz,
que encontre um homem de verdade,
que faça por você, o bem que eu não fiz.
Quero seus lábios carnudos
envolvidos num vermelho intenso,
propício pra beijos profundos
ignorando tudo a nossa volta,
unidos num lapso de tempo
pra que este momento pareça eterno
entre eu e você, homem e mulher
saciando um audacioso desejo
sedento por um inesquecível prazer.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
