Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 320376 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Deus criou o filho para que ele preenchesse com amor todos os pedaços que a vida irá lhe tirar.

Saia do labirinto que você criou em sua cabeça, se não consegue busque a Deus.

❤️MÃE...👩🏻👶🏻

Mãe é um ser imensurável
Sempre dedicada e protetora
Das maravilhas que Deus criou
A mais forte e batalhadora
Que pra fazer seu filho feliz
Não há nada em baixo do seu nariz
Que derrube a sua força.

Dia 12, mês de maio
Dia das flores mais lindas
Mãe que é amor, primavera
Mesmo que fora de época
Espalha perfume e delicadeza
Sem falar da grande beleza
Que carrega dentro dela.

Não espere o mês de maio
Nem tão pouco um simples dia
Todo dia é o dia dela
Dê carinho e companhia
Respeite-a e a obedeça
E também jamais se esqueça
Que ela não é eterna.

Já ouvimos o velho ditado
Conselho de mãe é aviso de Deus
Nem sempre porque esteja errado
Ou que o momento não seja seu
É que mãe é tão cuidadosa
Delicada e cautelosa
Ou você não percebeu?

O não de uma mãe
Nem sempre é compreendido
Não vá, não deixo
Paciência, não faça isso
É que o mundo é tão perigoso
E se reclamar de novo
O resultado é um castigo.

Mãe pode ter qualquer trabalho
Mas nenhum se compara ao de casa
Faz comida, lava roupas, varre quarto, varre sala
Acorda o filho, faz lanche e deixa a bolsa arrumada
E o pai quando deixa o filho na escola, na calçada
Ainda diz "tudo eu" de uma forma tão ingrata.

Quem dera ao menos uma vez
Deus a fizesse eterna
Que o tempo não a levasse
E que o mundo fosse dela
Tudo seria bem diferente
É porque a vida da gente
Só faz sentido ao lado dela.

Parabéns, mamães ❤️👩🏻

Deus nos criou à sua semelhança
e como tal, aptos a amar, auxiliar, perdoar...
Cabendo exclusivamente a nós decidir
como agir e como reagir.
É o livre-arbítrio que nos permite,
através de nossas atitudes,
semear e colher o que de bom fizermos..

''O tempo criou o passado o presente e o futuro mas Deus simplificou esses elementos com a eternidade.''

Tenho a absoluta certeza que quando Deus criou a enfermagem, pensou com todo amor na arte do amor ao próximo.

A maior benção que Deus criou na face da terra para os seres humanos foi a família. Pena que não sabem mais valorizar.

Deus com sua perfeição , o homem
Jamais conseguiria imitar o
Que ele fez e tudo que criou

O homem fraco e inseguro é filho
O Pai é quem determina e cria
Em sua vida o que ele quiser

Mas Deus te ama e sabe de suas
Necessidades e te coloca onde
For necessário e assim aconteceu
Comigo eu estar tão longe de ti
E não poder me comunicar com você

Sentir saudades e não aflição
É que me vejo na luz e não
Na escuridão e hoje ainda te
Vejo e te digo que senti
Saudades de ti

Mãe você é um presente que criou outro presente para presentear a Deus! Obrigada mãe por me trazer a vida e me mostra o que eu não conhecia! Te amo !

Todos somos sagrados aos
olhos de Deus.
Ele não fez distinção quando
criou os filhos seus.
Nossa tempo aqui na Terra somente
Ele determinará.
A salvação vem através d'Ele e não
de quem aponta dedos,se somos
dignos ou não do seu AMOR.
Vejo a maldade humana tão grande e
pessoas querendo ser deuses.
julgando e condenando, isso sim
não provém de Deus.
Somos errantes e na vida sempre
cometeremos erros,mas os julgamentos,
estes pertencem somente a Ele.
Nós como irmãos devemos viver em
união ,pois de tragédias e desilusões
nosso mundo já esta cheio.
Que vivamos a plenitude do amor que
Ele semeou nessa Terra.
Deixemos de lado oque é desnecessário,
pois acredito que isso não é tarefa nossa.
Sejamos humildes e mansos,pois
estamos em dias difíceis e temos que
tentar viver na paz e no amor
Acredito em sentimentos nobres e um
deles é o nunca julgar ao meu irmão,
pois não sou sua sombra que vigia seus atos!

Tem motivo pra tanta alegria? Sim, meu Deus Criou o céu e terra para sermos felizes!

PARAÍSO

E DEUS criou o homem e de sua costela criou a mulher, e a eles entregou o paraíso com uma condição: de não experimentar o fruto proibido da árvore do conhecimento (bem e mal). E então o homem desobedeceu e DEUS os expulsou do paraíso.

Olhando para esse texto, temos a primeira impressão de que, para sermos aceitos por Deus, precisamos ser ignorantes?

Não. O que esse texto nos mostra é que, enquanto estivermos buscando outra coisa senão DEUS, estaremos pecando, pois estaremos lhe desobedecendo, isso é fora da consciência, assim como lúcifer lhe desobedeceu. Exemplo disso é quando estamos verificando nosso passado, querendo descobrir nossa origem fora dele, e quando estamos querendo adivinhar o futuro, como se fôssemos capaz de estar em seu lugar fazendo o que ele faz (sermos Deus).

Carregamos essa semente do pecado original, e sem digeri-la estaremos aprisionado no ego. Para nos libertar, precisamos da consciência (somos filho dele e não ele), isso é que nos salvará.

Pois bem! Entendido isso podemos dizer que faz uma grande diferença em nosso cotidiano ter em mente esse entendimento, pois nossas ações serão guiadas por nossa vontade (de ser Deus) ou por nosso propósito (de servir a Deus).

Ninguém tem o destino do sofrimento,Deus não te criou para sofrer,ele te criou para vencer,jamais permita,que alguém te trate como um objeto,ninguém é teu dono,se ame permita-se ser feliz,você não precisa de ninguém pra ser feliz,a não ser você mesma,Deus te fez livre,não amarrada em ninguém.

“Se Deus nos criou, então somos verdadeiras obras de arte!"

Não dá para provar se Deus criou o universo ou não, mas dá para provar que, se não foi Ele, não foi ninguém mais — muito menos o próprio universo. A prova é simples e já a enunciei mil vezes. O universo só se tornou possível graças às proporções matemáticas que o moldaram. Se foi assim, e toda a ciência prova que foi, então essas proporções já eram válidas desde antes da criação do universo. Mas, para que algumas proporções fossem válidas, era preciso que todas fossem válidas, que a razão matemática INTEIRA fosse válida eternamente, acima e independentemente do próprio universo. Mas como ela poderia ser válida se não contivesse em si mesma o princípio da sua própria inteligibilidade? A Razão que tudo molda e explica explica-se a si mesma e de nada depende. Isso é o Logos divino. Ponto final.

Deus nos criou e depois descansou no 7º dia, por quê? Será que Deus cansa, “sua a camisa” pelo trabalho despendido? E mais, tem ele camisa, calça? Obviamente que não. Deus descansou porque deu a nós a incumbência de completar a sua obra. Na verdade, e acredito piamente nisto, estamos vivendo o 7º dia da criação. Deus vive através de nós, age, cria, completa a sua criação, usando nossas mãos, por isso, nossa função é terminar a Obra.

Por tanto amor a você Deus criou essa linda flor.

Eu não tenho pena das pessoas porque Deus não criou nenhum lixo.

Use sua força ou procure outra pessoa ter pena de você.

Deus criou o homem primeiro para que ele protegesse a Mulher na sua chegada e permanecia neste mundo. Cuidar do coração de uma mulher, é receber uma missão importantíssima das mãos de Deus. Homens com caráter procura uma mulher para amar, cuidar e ser Feliz, dessa forma encontrará a benevolência do Senhor. E achará os tesouros escondidos dentro de si.

Quando contemplamos a natureza com sua beleza, podemos ver um Deus bondoso e gracioso que criou para um propósito, que seus filhos desfrutem de sua obra prima.