Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 320198 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Amor... intenso... imenso Infinito sentimento cravado no peito. Onde a dor da saudade Vivendo no tempo Que corre contra o vento Que alimenta meu coração Que trás na primavera Lembrança de outrora Como duas almas gêmeas Em forma de beija-flor Buscando o néctar do amor Sentindo o perfume suave Despendendo neste jardim intenso Palco de nossas páginas escritas Testemunho de juramentos De juntos sempre ficar E hoje de intenso a vazio A lembrar tua partida Sem dizer adeus Venho te homenagear Junto as flores a lembrança No jardim da esperança De quem me ensinou a amar A quem fez feliz Que hoje em sombras do passado Dos vestígios deixados Vive na saudade De uma primavera feliz.

Inserida por AdrianoSanttos

Não sou merecedor por isso Livre te deixei,me doí e é difícil falar que não chorei,sentimento padece, mas em todas as noites eu rogo lhe faço uma prece, sem caô já deixei de acreditar em contos de fadas mas não no amor,sem correntes,sem grilhões sem espinhos te trago a mais bela flor.

Inserida por henok

Nem um amor é melhor que o outro, amor é um sentimento raro e verdadeiro, que mexe com o corpo e a alma do ser humano.

Inserida por carlosbarbosagalvao

Quando nos apaixonamos pelas primeiras vezes, geralmente, é meio desenfreado o sentimento. Na verdade, não sabemos lidar com o isso, somos jovens e imaturos, associamos amar com doar-se e fazer qualquer coisa para manter a pessoa ao nosso lado. E, se não dá certo, sofremos muito, achamos que nunca mais vamos gostar de alguém, parece que foi arrancado um pedaço de nós, no peito fica um buraco doído, um vazio sem fim.
A vida vai passando e vamos descobrindo que podemos nos apaixonar muitas vezes e que elas são até meio parecidas, mas as nossas atitudes vão mudando conforme vamos amadurecendo, ou deveriam mudar pelo menos...rsrs
Também vamos descobrindo que não nos apaixonamos mais tão facilmente como quando éramos adolescentes. Quanto mais maduros, mais atrativos buscamos nas pessoas e precisamos de mais motivos para nos apaixonarmos.
Pelo menos comigo está sendo assim. Não consigo me cegar diante de certas coisas, principalmente se essas certas coisas me ferem. Não consigo ficar insistindo muito. Não consigo ficar apaixonada por alguém que não me respeita e também não consigo mais viver histórias rasas, confusas, difíceis.
Acho que o meu apaixonar de agora precisa muito mais do que vontade de que dê certo, apego a uma ideia ou carência.
O meu apaixonar de agora necessita de uma admiração profunda, de um desejo absurdo e de um respeito mútuo cúmplice e especial...

Inserida por erikarpinheiro

Às vezes pensar passa pelo sentimento da raiva.

Inserida por Gracaleal

"O espírito em brasa se enfurece...mas diante de um límpido e nobre sentimento, acalma-se em flor. .."

Inserida por AngeloPereira

Mataram o sentimento para se ver livre de problemas, sem mágoa, sem ódio, sem dor, sem amor....

Inserida por janainaaraujoo

VICTOR CHAVES!
Dia do fã.
O que dizer deste dia?
Ah! Este sentimento chamado fã...
Encanta...
Faz livre o coração, quando suave ouve uma canção...
Quem inventou este sentimento...
Já entendia que à distância seria nossa companhia...
...Ainda assim:
" Nunca vi ninguém, viver tão feliz como eu no sertão..."( VICTOR & LEO)

Inserida por CibelyDinnyz

Me apaixonar por você foi algo mágico...
Um sentimento que chegou assim de surpresa,
quando eu menos imaginava...

Inserida por AlessAlcantara

Ela só quer gritar, colocar pra fora esse sentimento que tanto a machuca. Ela gostaria de saber o por que de doer tanto. A dor poderia ir embora junto com as lágrimas que ela derrama, assim ela não seguraria tanto o choro que a sufoca

Inserida por Kaqueiroz

Sinto como se o mundo se desfizesse dentro de mim. Um sentimento que devasta tudo. Me faz pensar se isso é certo, ou se só estou me machucando atoa. As borboletas que me completavam, somente em ouvir sua voz, são as mesmas que me fazem embrulhar o estômago ao sentir que estou partindo.
Fico me perguntando como pode ser assim? Como pode existir sentimento tão lindo e ao mesmo tempo tão dolorido. Amor.
Amoroso e doloroso amor. Nos preenche e nos seca. Esse sim não se pode decifrar. Esse que senti quando chegou, é o mesmo que estou sentido com a partida.
E quando se vai, é que percebo, que apesar de tudo, o que eu sinto é somente amor.

Inserida por NagilaAlves

Eu acordo nos meus dias, de chuva ou de sol, não importa, o sentimento será o mesmo. Vazio. O que mais eu esperava, se tudo foi tão rápido. Um dia eu estava lá, cheia de amor, coberta até o topo e no outro o vazio. Foram as palavras ditas? As ações não feitas? Os dias que não foram concluídos? Ou simplesmente foi eu, quem deixou sair de dentro de mim todo aquele amor?
Juro que não sei como resgatar, não sei como sentir, estou tentando ao máximo, as vezes até sinto que ainda tenha uma faísca que vai incendiar tudo novamente, mas quando ela vem, logo se apaga e eu fico lá, simplesmente paralisada vendo todo o seu amor que por um segundo acredito que possa trazer o meu de volta.
Mas que egoísmo o meu, esperar que no seu amor o meu possa renascer, esperar que você ative o que se perdeu, o que eu deixei ir. Só que é assim que vivo meus dias, com essa esperança de que você vai trazer o meu amor de volta, enquanto isso, vou apenas acordar nos meus infinitos dias.

Inserida por NagilaAlves

..."O medo é um sentimento para quem tem tempo de se dedicar à ele!"... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Quer saber, dane-se essa droga de sentimento, que te deixa tão retardado que não permiti que controle suas próprias emoções, amor? ou dor?

Inserida por Bethays

Amor, uma palavra que é impossível descrever e fácil de escrever, um sentimento forte que nos deixa fraco, uma loucura que nos acalma.

Inserida por YcaroCesar

Saudade é a presença
de um sentimento que ainda permanece
guardado dentro da gente.

Inserida por SueliMatochi

O sentimento da perda é inevitável e aceitável, é preciso transpassar o orgulho de ser deixado pra trás e seguir em frente. Viver cada dia como se fosse o último e amar como se não houvesse o amanhã, dar mais atenção às pessoas que estão ao seu lado e dar o devido cuidado à elas! Será mesmo que é preciso perder pra perceber o quão importante era?
Boa noite, amo todos vocês!!!! ❤❤❤

Inserida por DaniloLeall

"Sentimento é uma grade, prefiro a liberdade"

Inserida por weberdepaula

Rejuvenescer o sentimento
Porquanto a matéria envelhece.
Como se o tempo e o amor
Transformasse em único elemento

Inserida por cae2811

O amor! Ah, o amor! Como é bom amar e ser amado. Sentimento indescritível e tão puro que nem cabe definí-lo. Quem tem a sorte de encontrar um amor, preserve-o. Nos dias de hoje é tão raro encontrar, que se não for regado, como flor, jamais florescerá.

Inserida por K2l