Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 320198 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Novo dia,
nova semana...
mas continua a minha busca,
por aquele sentimento maravilhosamente infantil,
que me permitia guardar,
em uma pequena caixa,
escondida no fundo da minha menor gaveta,
o meu robô Gigante.

Inserida por marcopaschoal

Eu falo do amor, mas não sei se sei amar. O sentimento é tão simples e não tem como explicar. Dizer que eu te amo posso até te enganar. Mas se é amor quieto fico e deixo ele se exalar.

Inserida por rauldapaz

O amor é um sentimento tão lindo, pena que está desacreditado na humanidade, tá tão difícil de encontrar. Sei porquê, as pessoas não querem permitir-se amar, está faltando verdade, lealdade e acima de tudo, coragem!

Inserida por moniquefelipef

Sabes bem, meu bem. Que aqui no coração bate um sentimento forte que se tornou único, e, do som da sua voz fez - se uma melodia perfeita que rconhece examente cada batida do meu coração.
Te peço: FIQUE! Fique mais. Fique logo. Fique sempre!

Inserida por Wendymoore

Eu sei e sinto felicidade... e um sentimento mutuo.... que se aproxima.

Inserida por mestrearievlis

Fotografar é a arte de registrar o momento, captar a emoção e o sentimento.

Inserida por pathylimafotografias

talvez você não me amasse de verdade... mas por um longo ou curto tempo esse sentimento existiu e foi verdadeiro...e nesses breves longos momentos de verdade e entrega... realmente fomos felizes...

Inserida por victorzamboni

atuar é a arte de representar o sentimento de uma pessoa sentimental

Inserida por Samuelnovaes

Quando o seu sentimento não for suficiente para o outro pode ser apenas hora de partir.

Inserida por TheArcanjo

O homem sempre tenta não mostrar tanto sentimento quando está apaixonado
Mas quando está sozinho; bebendo vinho
Se despedaça em amor !

Inserida por LeandroRoodrigues

O fato que eu não atravessaria o mundo por você, não significa que meu sentimento seja falso, apenas valorizo a mim para depois valorizar os demais.

Inserida por AmandaReis00

Nossa Senhora dos Navegantes.

A imagem traz sentimento
dessa santa vigilante
tem a razão no segmento
das colunas do mirante
salve o nosso monumento
Nossa Senhora dos navegantes.

Inserida por GVM

Entre te amar ou te odiar, eu prefiro sufocar este sentimento, seja ele qual for, e tentar levar minha vida como se você nunca tivesse existido.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

Não se engane o seu coração pelo desejo do seu olhar
pois o olhar não vê sentimento, não presume o dia de amanhã
não pondera o desejo enganado que beleza disfarça ao mostrar!
O coração quem o lê? O caráter vai saber? Se não busca primeiro conhecer, caminha em direção aos abismos onde as nuvens cobrem sua face! Não se engane pelo seu olhar busque enxergar o que há no coração! Pois nem todo manjar agradável a vista demonstra o veneno escondido!!!! Não se engane por desejar a beleza que buscas olhar! " Yuri F.S Rodrigues"

Inserida por yurifsrodrigues

Vendo o Oculto

Olha amor por favor não me prenda
ao seu passado de desilusão
meu sentimento por ti é reto
estou lucido das decisões

O inimigo tem tentado
mas é Deus quem nos uniu
se é estranho o tempo durado
saiba é Deus que assim permitiu

nada é oculto pra sempre
as obras do Pai são reveladas
assim como o intento do mal
se revela com torre assolada

Forte e gigante é nosso Pai
General de guerra criador do amor
traz luzes em meio as trevas
traz paz onde existe a dor

Foi ele quem constituiu
foi sonho que ele sonhou
Eu e você o céu que se abriu
Presente do eterno Criador
"Yuri Rodrigues"

Inserida por yurifsrodrigues

Quando se uni a razão com o sentimento aprende - se o verdadeiro significado de sabedoria.

Inserida por Patrickpipa

" Já dividi um sentimento e fui enganado por momentos, desta vez irei rever esse tormento em forma de amor farei meus lamentos, apaixonado sou apaixonado serei, vivo cada dia pra fazer falta pra pessoa que um dia amei..."

Inserida por djeikonhonorato

Soneto da chegada

O amor é fruto do sentimento
É dor absorvida com prazer
Às vezes, dificil de entender
Pois compensa grande sofrimento

Veio curar o meu lamento
Minhas vontades satisfazer
Veio você pra me entender
E me libertar do aborrecimento

Um anjo, sutil e perfeito
Que cai em meus braços
Ocupa e aquece meu peito

Sem incógnita nem embaraços
Com afeto, carinho e respeito
Resultando em beijos e abraços

Inserida por snjoao

Todos os dias o sentimento é diferente,
Um dia quero te matar,
Um dia, te cubro de beijos,
Um dia digo que chegou ao fim,
Um dia, te peço em casamento.
Um dia eu pergunto se está bem,
Um dia eu desejo que esteja mal,
Mas ora, só para cuidar de você no dia seguinte.
E um dia eu só quero esquecer que tu existes.
No domingo, estou louca pra te ver,
Na segunda quero te bater,
Na terça me fazes chorar,
Na quarta digo que sou só tua.
Na quinta, a gente nem se vê,
Mas na sexta, esquecemos o orgulho e viramos um só.
No sábado, me entristeço por não te ter por perto.
E domingo começa tudo outra vez.

Inserida por DanielaSchutz

A atitude é pra sempre o sentimento não.
Amigo! Não só debaixo dos caracóis dos cabelos do bom e velho amigo, mas, dentro dos nossos corações, sem ser aquela amizade de final de ano que ficam ouriçados e quando tudo passa fica-se murcho e sem vida. Amizade é pra ser curtida não só na rede social, mas nos 365 dias do ano. Mais Tem que ser amigos até que as rugas nos ataquem trazidas pelo tempo. Não pela euforia ou por sermos mais ou menos bonitinhos, ou novinhos. Amizade não é só compartilhar nas redes, é ouvir quando o outro chama e mesmo sem está afim ou cansado dizer... `` deixa eu ir lá meu AMIGO esta me chamando´´. Não é velho amigo? Que nesta vida você seja de tudo um pouco se quer ser feliz.

Inserida por dalainilton