Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 306973 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Agora, daqui pra sempre
Nunca mais
Vou deixar de me declarar

Inserida por DgAgency

⁠⁠Os dias chuvosos, são os mais bonitos na minha opinião!
Pois, em dias assim, sinto-me como se não fosse o único ser que chora ao observar o sol brilhar...

Inserida por LuisSilvaOFC

O mais triste sobre mim é que sei que vou partir, e a casa do meu senhor não vai ser a minha :(

Inserida por Lobreack

⁠Quanto mais tempo e esforço dispuser para exercitá-las, melhor você será. Ninguém pode esperar ganhar uma medalha de ouro olímpica se não praticar, praticar e praticar. A recompensa virá se você...
Permanecer aberto, assumir riscos e trabalhar muito

Inserida por pedrosena

⁠Do escuro a luz é mais bonita, veja o céu cheio de estrelas, a minha D'alva cintilante brilhará eternamente, pois ela sabe que estou na sombra de sua luz!

Inserida por CrisCabralHipnose

⁠A fome no geral não é natural, mas uma ideia do homem para garantir a riqueza quanto mais tem menos sobra para os outros...Juliano Assis

Inserida por Julianoasis

⁠Pensei que o amor podia salvar seja o que for, mas pensei errado , quanto mais tu tentas vezes sem conta tentar perceber o que a pessoa pensa sobre ti , se és boa o suficiente pra ela ou se aquilo é real, mas as pessoas não querem a verdade por isso que usam uma capa que as protegem de todo o mal que lhes fizeram e é essas pequenas coisas que me fazem acreditar que o amor é uma fraqueza , a maior deceção que podes vir a ter na tua vida, o maior erro que podes cometer.
Tu podes achar que encontraste alguém que fazia com que o teu coração pulasse de felicidade , mas isso é apenas um sentimento de que a outra pessoa faz para tu te apaixonares por ela e depois te lixar a vida, porque nem tudo é perfeito, ás vezes para cair tem que se aprender a levantar e é com os erros que cometes que aprendes que a vida nem sempre é da maneira que queremos que seja ou simplesmente é aquela que acreditamos ,essa é a mais pura e verdadeira honestidade mesmo que ames ela .

Inserida por joanacardoso2318

As pessoas sempre vem com esse papo de "é para o seu melhor".. mais na real, sou o único que reaumente sei oque me convém.

Inserida por michaelmors

⁠Quanto mais selvagerias as pessoas veem, mais elas se tornam selvagens em seus fetiches.

Inserida por valdirene_pereira

A informação é a moeda mais valiosa que existe no mundo ⁠

Inserida por Poeta7

⁠Não se limite, acredite.
Você pode muito mais que isso.

Inserida por WillSan

⁠Os jovens que ignoram o conhecimento que os mais velhos podem passar à eles hoje,quando velhos serão ignorados pelos os jovens do amanhã.

Inserida por Plattinno

⁠viver é como caminhar
Estamos sempre indo para algum lugar
Indo voltando, partindo chegando
Mais nunca parado, as vezes parando
Neste eterno ir, fugindo do nada, com medo de tudo.
Figimos que nao percebemos que estamos sempre no mesmo lugar.
Falamos de outras coisas, mais queriamos mesmo era terminar
Sem medo
Para de ir......
Sem parar.

Inserida por Lopesnilton

⁠Ele era pobre
Mais pobre que os pobres da rua
Mas a caveira dele será igualzinha á sua.

Inserida por gilson_bittencourt

⁠Caminho em direção a um tempo que já não volta mais.
Fico só a apreciar a saudade das conversas no almoço de família.
Quando a união se fazia presente.
As risadas limpava a alma de toda tristeza.
O abraço na despedida inundava de carinho por inteiro.
A bênção de pai e mãe era a melhor sensação de proteção.
Ah quanta saudades!
Saudades de um tempo que não volta mais!
Pois cada dia esse mesmo tempo vem e leva um e mais um, e a solidão abraça a gente e aperta a saudade.

Liddy Viana.✍🌻

Inserida por LiddyViana

⁠A medida que o machado perde o corte, mais força bruta é empregada. É isto que acontece em uma sociedade que perde a capacidade de refletir e discutir no campo das ideias. Armas e ameaças, ódio e fanatismo tomam o lugar do bom senso e da razão.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

⁠Collina

Tão errada (ou certa demais.), quanto linda
Era mais que meu espelho, essa guria
Não sabia, e não fazia que sabia.
E eu, sabia menos ainda.
Do que?

Ué, sobre a vida.

Por vezes a gente achava que tinha sido esquecida.
Por muitas, a gente espalhava rancor e alegria.
Li que ao contrário das montanhas, é uma elevação com decline suave, a colina.

C
O
LL
I
N
A

É também um nutriente que quando ingerido, faz bem pro coração, exatamente comovocê tem agido no meu e me mantido viva.









Esse é um pequeno, simples, confesso e confuso poema em memória de minha amiga sublime, potente e insubstituível, que agora faz parte deste todo ar que respiro, este poema é seu, Priscilla Da Collina.

Inserida por ViCianci

⁠Mais um dia nasceu!
pensamentos voam pela janela
essa casa me conhece,
a flor da terra é respiração
.
Aqui é longe
mas tal real
toda forma de vida
aqui, são agradecidas
.
Em ritmo ordenado,
o sol faz-nos, um convite:
desperta! desperta!
vamos caminhar...

O Viajante iluminado, in hóspede da casa do lago.

Inserida por AllamTorvic

⁠Cuidado!
Quem se preocupa mais com o que é físico, esquecendo a espiritualidade...
corre um sério risco;
de perder a eternidade.

Inserida por poeta1958

Quando entrarmos aqui, nunca mais seremos os mesmos.

28 Dias Assombrados (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp