Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 309019 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

⁠Por mais amores que provoquem arrepios na pele... do que borboletas no estômago...

Inserida por bebelia2000

⁠Me fiz de forte quando eu estava mais fraca, eu pensei que com seu amor eu poderia sobreviver mais você me deixou em um buraco de mentiras e confusões, você disse palavras bonitas em meio a atitudes feias o meu ódio não é ti amar o meu ódio e que se eu não ti amasse tudo isso seria só mais uma besteira mais não eu ti amo tanto que já perdi as conta das noite mal dormidas das noites em que eu chorei tanto que me perguntei a onde vinha tantas lágrimas , eu fico mais confusa ainda nos meus pensamento não sei se ti deixo ir ou se eu insito mesmo eu percebendo que você não tá se importando muito comigo eu odeio por nunca conseguir decifrar oque você sente ou oque você quer eu ti odeio por fazer uma bagunça em me equanto você dizia que me amava e que nunca iria desistir de me.

Inserida por Avistador123

⁠Por melhor ator que você seja na vida, você ainda será apenas mais uma cópia.

Inserida por evermondo

Amor,
não sei mais o que posso te dizer.
Queria desejar um feliz aniversário, com muita saúde, paz e muito amor.
Você sempre poderá contar comigo, a pessoa que mais te ama.
Este vale um tratamento estético.
Te amo muito!
Beijos do seu amor!

Inserida por edmundobittencourt

⁠Uma das coisas mais difíceis para mim quando descobri o verdadeiro ambiente de um cientista: i) a verdade não é a prioridade; ii) aprender não é a bússola; iii) curiosidade é somente para loucos; iv) o prazer de aprender deve ficar fora do ambiente acadêmico; v) errar não faz parte do jogo. Quem ousa focar em qualquer um desses fatores são expulsos em algum ponto. Diferente do meio empresarial onde o lucro não é surpresa, na academia isso fica escrito entre linhas.

Inserida por JorgeGuerraPires

"Nem sempre devemos falar o que sentimos, salvos, mais seguros estaremos"



( Sentimentos)

Inserida por AnthonnyGRamos

não conheci troia
ruínas a mais ruínas a menos
também guardamos pedras aqui
do outro lado do oceano

Luiza Romão
Também guardamos pedras aqui. São Paulo: Nós, 2021.
Inserida por pensador

⁠Bom Dia.☀️🌻
Que possamos renascer com o dia que inicia com mais fé e gratidão.
Pois os obstáculos faz parte para evoluímos,
Sem evolução, não tem aprendizado.
Então que Deus segure nossas mãos para tornar o dia com mais equilíbrio.
Que nosso Dia seja juntinho DEle.🙏❤

Liddy Viana. ✍🌻

Inserida por LiddyViana

Nada mais permanente que algo temporário instalado na sua cabeça

Inserida por danilohenrique

A indústria fotográfica, ao invadir os territórios da arte, torna-se sua mais mortal inimiga.

Charles Baudelaire

Nota: Trecho da carta Le Public Moderne et la Photographie (O público moderno e a fotografia, em tradução literal).

...Mais
Inserida por pensador

Por mais pequena que seja a coisa, faça ⁠sempre bem. Existem olhos em todo lugar, alguém está a ver.

Inserida por ivan_maia

⁠Se eu pudesse, eu faria de tudo e mais um pouco, até quantas vezes for necessário para ter a oportunidade de me ver sempre refletido em seu olhar.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Você tem gosto de quero mais. Você é o mel que não se dilui facilmente em água nem no tempo. O seu amor é o fruto da pureza do seu coração e me sinto abençoado por poder prová-lo todos os dias. Seu olhar me inspira a viver com alegria e amor em meu coração. Meu bem, ao teu lado me torno cada vez melhor. Amar você me transforma todos os dias!
A vida, nem sempre foi doce, mas agora que tenho você comigo tudo mudou para melhor. Você é o amor da minha vida.

Inserida por NiceCosta

Ninguém mais crê na verdade
Somos todos iguais é o que elas dizem!
Homem é tudo farinha do mesmo saco
É o que pensam.

Algumas nos tomam por desesperados por sermos sinceros emocionalmente envolvidos
já não és homem o suficiente.

Mataram o cavalheirismo e assassinaram a cortesia, já não está na moda ser cavalheiro ou homem de uma mulher só! Não tem graça.

"Ele é bom demais e não gosto disso" é o que elas dizem,
"Meu parceiro é muito pegajoso, não larga do meu pé"

É o que geralmente ouço na banda ou no chapa.
Coisas do tipo:
Fidelidade, íntegridade, Reciprocidade, Valores morais, perderam o gosto.

Hoje em dia tens que ser azedo para ser atraente, narcisista é o que elas curtem.

Inserida por Beneves

⁠Usamos vírgulas demais, por mais que estejam corretamente colocadas em nossa história, por vezes, é melhor às evitar, e ter coragem de colocar mais pontos finais onde é necessário, e reticências, onde a gente acredita que pode ir mais longe .
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

Ser mãe...
A mais bela capacidade da mulher é ser mãe.
Da implantação, germinação ao bebê completo.
Proteger, amamentar, educar... quem não tem essa visão?
A mais linda função e que gera tanta gratidão.
Uma semente que lá na frente pode gerar outra semente.

Inserida por IsabelaGuaranys

Texto sem Sentido


Olhou
Pra rua

A calçada
Tinha
Mudado

Não mais
Capistrana

Lembranças
De montão

Preenchendo
Vazio
De ausências..

Viajou
No tempo

Tempo
É trem bão
De viajá

Inserida por samuelfortes

⁠O pote de ouro no fim do arco-íris. A grama mais verde do vizinho. Mas, na maioria das vezes, o ouro era falso e a grama era artificial.

C. J. Tudor
As outras pessoas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2020.
Inserida por Daiane0Matos

⁠Se apaixonar é como saber que mais cedo ou mais tarde irar toma um tiro no peito... A pessoa de quem ama vai embora e deixa você com a pistola para você se decidir se atira ou não.

Inserida por Daiane0Matos

⁠Que o pecado dos seus beijos... Não deixe o gosto de quero mais
Por que se depender de mim, eu quero o seu mau caminho e dispenso a minha paz!

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp