Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 314512 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Ultimamente estão vindo ondas de frases na minha cabeça mais eu acabo sempre escrevendo aquilo que me remete a você.

Inserida por LuccasA16

Não existe amar mais ou menos...
Não existe confiar mais ou menos....
Não existe se entregar mais ou menos...
Não existe um adulto totalmente, no amor...
Não existe uma definição contundente...
Só existe o amor...
Por que o amor é tudo...
E tudo não se define...só se ama...

Inserida por AnaTerezaATAB

Nenhum dinheiro vale mais do que a sua honra.

Inserida por WalterBuenoDomingues

“A maturidade nada mais é, do que a certeza e o consolo do que se pode viver e a tristeza do que se deixou de viver, por falta de coragem e entusiasmo, e sobra de conformismo!”

Gutemberg Landi
26.02.2016

Inserida por GutembergLandi

De mais valor para segunda-feira, porque sem perceber você pode estar vivendo um dia a menos.

Inserida por WalterBuenoDomingues

TROVAS

Por estradas que nem sei
Caminhei sem ter noção.
Se errei mais do que acertei
Só me serviu de lição.

Vivo em dilema completo
E preciso sair disso:
Ou eu ganho o teu afeto
Ou vou parar um hospício.

Inserida por RMCardoso

Não devemos viver do passado, mais nosso passado ainda é nosso melhor presente.

Inserida por miromorais

Posso tentar mudar o mundo
Mas não conseguirei sem mudar meu próprio rumo.
Não espero mais credibilidade
Já que meus 8 ou 80 servem pra algo!
Posso agora ser tudo ou nada
Não dependo mais do meu passado!

Inserida por StefaniCastro

“Não existe o certo nem o errado. A existência é uma democracia! Ela sempre oferece mais opções das quais poderá escolher, em nenhum momento ela te força a nada. A escolha é sempre sua! Independentemente, o que escolher será o caminho adequado. Mesmo que um dia se arrependa!”

Inserida por aiyshah

MEDITAÇÃO

" Meditação é a liberdade daquilo que acredita Ser e, no mais profundo, tem clareza não ser. Meditação simplesmente é o seu estado natural de vida. "

Inserida por aiyshah

Não fique correndo atrás de quem não se importa com você. Isso só vai lhe trazer mais dor.

Inserida por limacaster

Para mim, a morte terá chegado quando não puder mais ler os meus livros, mesmo que vivo.

Inserida por marona25025

É como estar no mais seco dos desertos e precisar daquele tão precioso liquido para se sentir vivo mais uma vez. É uma necessidade louca de estar do seu lado, sentir sua pele, o cheiro doce do shampoo que usa, e aquele seu perfume tão bom que sempre fica por alguma razão na sua nuca, ouvir sua voz birrenta bem de pertinho, abraça-la e ser um tipo de cobertor contra todos os males. É uma necessidade de zelar o seu sono, cuidar, proteger, não deixar que nem nos seus sonhos, ou piores pesadelos lhe façam mal. É necessidade de você.

Inserida por xlucvvs

A 'fraqueza' que me constrói a força é a dificuldade em me separar da VISÃO que me fez mais forte.

Inserida por LaisonAmorim

"Um dia, as palavras não se farão mais necessárias. Simplesmente, alguém olhará para o outro e se corresponderão em sorrisos ou em lágrimas. E sem uma palavra dizer, apenas se amarão. Nesse dia, apenas nesse dia, um poeta poderá morrer em paz"

Inserida por BarrigadasTranquilas

A luz que emana desses lindos olhos, cega ao mais forte coração e traz realeza a mais pobre alma, que se encontra em plena devastação

Quem é esse? Que segura a noite na palma da sua mão, e que em seu sorriso, se encontra a mais bela estrela de toda uma constelação?

Diga-me meu anjo, porque mostras tua grandeza a uma mera mortal?
E porque a carrega junto a suas asas sem a deixar cair? Sem a abandonar?

Pois juro, tão certo como a certeza de que todos um dia iremos partir,é a certeza do amor que essa imperfeita tem por ti

Acredite meu amor, não ha lugar mais seguro pra ti, do que aqui, no meu coração, e aqui eu te protejo da dor, do ódio e da solidão.

Inserida por TrizSantos

Quanto mais observo a falsidade mais expandida fica a minha mente.

Inserida por fabiocunhasilva

Hoje o dia estava mais lindo, pois vi que você estava do meu lado.

Inserida por DuduBrendel

Não somos mais do que grãos, poeira.

Inserida por ChrisRC

tudo é um ocasião abrupta de pura paixão
selada nas margens do corações
por mais queria que vida seja meu coração,
debulhado em sonhos inesperados
sendo o desespero clássico do amor.

Inserida por celsonadilo