Deus Criou o Sentimento mais Sublime
A vida quanto mais voce controla, mais ela te amola. Quanto mais a vida voce deixa ela te levar, com certeza ela vai decolar
Tem- se que valorizar primeiramente o macro...
Não aguento mais ficar sozinha esperando você chegar. Não aguento mais viver em função do seu relógio, do tempo livre que você tem para mim quando não está envolvido em suas coisas. Decidi que não vou mais esperar que você me ligue... aprendi que na vida as primeiras coisas tem que vir primeiro e esta é minha atitude a partir de agora, me colocar em primeiro plano afinal de contas eu só posso contar verdadeiramente comigo mesma. A partir de agora deixarei de sofrer com as pequenas coisas, ou como já disseram "valorizarei apenas o macro"... não vou mais me importar com sua ausência aos sábados. Vou tentar me distrair ou como já diria certa música, eu vou sair, pintar as unhas de vermelho... cansei de te agradar
Você me fez tão bem por algum tempo, tempo esse que acabou e não pode mais voltar a ser como antes.
Desta história, mais uma vez, sai magoada.
Tivemos muitos momentos bons, quando éramos apenas simples amigos. Só que fugiu do nosso controle essa relação tão agradável, e se tornou um constrangimento tanto para mim como para ti.
Nós sabemos até quando foi bom, e até esse tempo não tivemos do que nos queixar.
Agora, quando não foi tão legal assim, os dois lados se decepcionaram e terminamos assim: Cada um em seu lugar, sem se falar e nem mesmo se explicar, afinal, existe uma explicação?
Acredito que simplesmente falhamos quando tentamos adiar, o que já era previsto, o fim.
Talvez essa falha tenha sido somente minha.
Agora, gostaria de estar bem assim, sem você, mas meu coração não se sente confortável e ele,meu coração, me diz isso as vezes.
Quando te encontro, sinto um frio na barriga, uma vontade louca de ir atrás de você, falar algo, me desculpar ou até mesmo brigar com você.
Inexplicável.
Sinto vontade de te ter por perto, só pra mim. Esta vontade se intensifica a cada momento.
Ouvi dizer que o tempo é o melhor remédio, só que como muitos, esse remédio não cura a dor e nem cicatriza a ferida, apenas ameniza a intensidade.
Descobri a verdade mais terrível da minha vida: eu sou escrota porque tenho mãe. Se você me visse, visse a pose com que ando pelas ruas, com que brigo em lojas que me atendem mal, com que exijo silêncio da minha vizinha, com que meto meu carro em cima de gente folgada, com que grito com telemarketings, com que dispenso garotos burros. Você diria: aí vai uma menina corajosa, destemida e meio escrota. Talvez muito escrota. Não estou nem aí. No final das contas, minha mãe divide comigo o ódio que sinto de tudo o que dá errado na vida. De tudo o que é chato. Ela faz lasanha, pavê e torta de banana pra mim e me manda tudo congelado. Ela dá risada e concorda: “não tem mesmo homem a sua altura, minha filhinha”.
Você pode ter a oportunidade de conhecer minha alma como mais ninguém teve a chance ou o desprazer de conhecer. De você não tive vergonha de ser fraca, covarde, de mostrar meus medos, meus erros, muito menos meu desespero por não te ter mais. Você sabe sobre o meu desprezo e minha indiferença, mas conhece o coração mole e dócil que tenho.
Potencialize-se
Nos limites do infinito, encontrei uma razão.
Razão para uma ou mais questões, que possam me preocupar.
A raiz de todo problema está na falta de simplificação.
Faça seu cálculo, quantas vezes deixou de somar por não simplificar?
Potencializando seus problemas, sem com outros dividir?
Por achar que aí estaria se diminuindo.
Esquecendo que grandes empresas terceirizam para progredir
Para não estar em um conjunto imaginário, e único, sem proporção.
Como um rio que corre para o mar sem ser > ou <.
Simplifique,
Isso te levará a estar inserido em um conjunto dos Reais,
Sem deixar sua rima no chão.
Não tenho palavras, como poderia ter?
Não tenho mais espírito, como posso achá-lo?
Não sei explicar o que não posso ver e
Vivo o que está ao meu alcance sem medo de ser feliz.
Felicidade? Não tenho mais e estaria mentindo se já tive,
Pois minha felicidade é você que só tenho em pensamentos
Nada mais sufocante só ausente e mesmo assim toma conta de mim
Fazendo-me dependente do teu olhar e amante do teu sorriso.
Os loucos talvez são os que mais amam ou talvez os que amam mais profundamente.. Ou o amor vira loucura ou cura loucura, depende do seu ver.
O amor é o melhor remédio para alma mais deve ser tomado em poucas doses para não causar vícios e vários danos a pessoa que amamos.
De todos os sentimentos que há em mim, o que mais vigora é a saudade. Aquela que aquece e queima, que é branda e veloz,que vem do verão ao outono, que inunda. Talvez um dia ela saia daqui, não porque eu deixarei, sairá de tanto te chamar e você nunca escutar...
Eu não sei de mais nada, só sei que quando eu suspiro e fecho os olhos, eu espero te encontrar aqui quando abri-los
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial