Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Desejar mais do que pode é sofrer;
Desejar tanto quanto pode é viver;
Desejar menos do que pode é ser feliz.
Não há sofrimento sem causa,
nem benefício sem merecimento.
O benefício que recebo não é mérito meu.
É das pessoas que me amam, que me admiram,
que me agradecem, que rezam por mim...
Voce acha que e o certo
Voce conheçe uma pessoa acha que ela e a pessoa certa mais ai voce quebra a cara com ela ai voce conheçe outra pessoa ai voce acha que essa pessoa tambem e a certa mais voce so vai saber quem e a pessoa certa cando voce achar que essa pessoa e apenas seu amigo mais cando o olhar de vcs 2 se cruzao e aparece um lindo sorriso cando voce fica feliz dessa pessoa so dizer um "oi" intao nao se apresse , cante , dance , fique feliz , grite , fique triste , porque o amor so acontece uma vez e quando ele te pega voce nao da conta de escapar intao aproveite a vida ela e so uma e nao e eterna pra gastar com quem nao merece !
O pior erro que alguém pode cometer é achar que já viu de tudo, que não tem mais como se decepcionar com algo ou alguém. Sempre tem.
O único problema das madrugadas é que elas passam muito rápido. Podia ter um período a mais entre a noite e a madrugada...
Descobri que colega não é amigo, e que se não posso contar com um "amigo" quando mais preciso, nem meu colega ele é, pois até um estranho ajuda o outro quando tem tal possibilidade. Aprendi também que meu amigo me expõe a opinião dele, tenta me mostrar o que é certo, mas não me julga! Se o faz, não preciso dele por perto, pois os inimigos já cumprem muito bem esse papel.
"Vá até onde não puder mais ir"
"Dançava sobre os corações bordados no guardanapo
a força do impulso contra o sentimento concreto
o sorriso esculpindo a prece,
o afago, o fogo, a chuva, o vento, o mar e a atenção
é como deter um foguete com um laço de fita.
(vá!) pode correr até onde quiser...
que seja então, como uma algema
(no contorno de um sopro quente, dos cabelos debandando ao tentar esquecer um punhado de gírias (que calam teus lábios com um beijo até o fim)
(vá...) pode correr até onde quiser...
até o pensamento duvidar, derreter meando uma cachaça com o diabo que seja então, como uma algema... voando na vastidão do meu castelo."
Em seus vinte anos, você é mais zeloso. Você acha que precisa encontrar mais respostas para a vida. Eu sou mais feliz com a forma que as coisas vão agora
Somos como um campo minado e nossas emoções mais densas, os explosivos prontos para serem detonados assim que forem tocadas. Desarme-se dessas armadilhas para que possa ter a segurança dos sentimentos mais puros e onde encontrará maiores alegrias
Os nossos desejos não podem ser colocados de lado. Quanto mais esquecidos, mais fácil de não realizá-los e assim, maior a frustração com a vida, porque a concretização de nossos sonhos devem primeiro partir de dentro de nós
Tudo que desconhecemos, tememos naturalmente.
Quando descobrimos algo do qual nos afeta no mais intimo do nosso ser, ficamos confusos, paralisado e desorientado. Como se fosse possível visualizar um ANJO em nossa frente. O vislumbre, o encantamento, o arrepio do corpo, o aceleramento cardíaco, as lágrima descendo pela face, o sentimento único do momento...
Talvez seja a tradução para quem se apaixonou ou para quem acaba de ser mãe ou ainda para quem recebe a notícia que acabou de ganhar na loteria.
Seja qual o for o momento, não tema.
Viva essa plenitude, pois tais sentimentos além de serem únicos, talvez seja a única vez nessa vida, e talvez nunca mais tenha uma nova oportunidade de senti-las novamente.
Feliz de quem encontra esse anjo.
Quando o pai ficou mais velho disse para o filho: Não posso mais te levar nas costas, mas posso te carregar para sempre no meu coração.
MALANDRO MESMO É AQUELE CARA QUE SABE A HORA DE LARGAR TODAS E DA VALOR PRA UMA SÓ...
MAIS MULHERES, ATENÇÃO!! VALOR NÃO SIGNIFICA = presentes ou camarote COM bebidas, isso ai é outra coisa...
Entenda.
Borboletas mais rápídas que os correios.
Quando eu cheguei logo cedo devagar para que você não notasse a minha presença, fazer uma surpresa... Logo eu que vim de tão longe e vim planejando um beijo delicioso quando te encontrasse, um beijo para que você não se esquecesse de mim nunca mais, mas tinha medo porque você não havia respondido a minha carta que te enviei há um mês, mas decidi correr esse risco.
Ao entrar pela porta dos fundos, deixei o salto alto lá fora para que não fosse notada... Lá estava você escrevendo uma carta a mim. Fiz de conta que não vi, fiz de conta que não estava ali mesmo sabendo que a vontade de te beijar iria aumentar, mesmo tendo a certeza que era um abraço seu que eu precisava decidi voltar e esperar pela sua carta de resposta.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
