Deus Criou o Sentimento mais Sublime
"... No ultimo dia, quando meu coração já não mais bater... Talvez você olhe e veja o quanto te amei... Eu, no ultimo dia, vou lembrar dos momentos de angustia e silencio que meu coração sangrava e você com um simples abraço o curava... Tentei, mas não consegui lutar sozinho e pouco a pouco a batalha foi se tornando difícil, e minha alma aos poucos foi se desfazendo em pó... Em silencio, ao longe vejo você, e penso se com um simples abraço vc poderia reacender a chama do meu coração..."
PALMAS
E no final do espetáculo as luzes se
ascendem e na platéia não se ouvem
mais as palmas de quem um dia te
aplaudiu em pé!
Suas e minhas batalhas!
Por que a batalha mais difícil tem que ser travada contra nós mesmo, sendo que conhecemos nossos pontos fracos e sabemos também de nossos pontos fortes. O certo e que nunca venceremos nós mesmos, teremos receio de ganhar e teremos o medo de perder!
"... Uma simples flor pra o meu amor... Por mais bela que seja, é simples diante de sua beleza... Rodei o mundo atrás se uma flor que pudesse sua beleza riscar... Voltei desolado, pois nenhuma no mundo chegou perto de sua beleza tocar..."
Mentira
Injuriado, pobre homem,
caluniado pela lâmina da mais afiada justiça
de pente fino,
pobre homem...
destino que cuidas desse ser.
E que em um mágico dia seja manumito
e seja banhado pelo sangue de teu próprio corpo esbanjado.
Agora tarda...
desvendas tarde...
tal homem injuriado.
Lúdicos sonhos pulverizados ao vento,
devaneiam na mente de cada mentiroso,
que perpetuam de remorso, a cada ato cometido,
são extasiados pela fadiga da veridicidade, quão vorás rancoroso,
não raciocinam por cada ato violento.
Homem calculista, somos todos nós,
a mentira não é mais mentira,
tão sega a sociedade,
quão hipócrita a língua,
de pouco a pouco asilam
essa outra realidade
Faça o que tiver que fazer mas sem pisar em ninguém, a vida permite olharmos para trás, mais não permite voltarmos no tempo.
Um dia uma sábia falou: "A força mais potente do universo é a fé." E eu acredito: A fé a força maior.
Salve, Madre Tereza de Calcutá!
Douglas Melo
Quanto mais estudo e leio sobre a Psicanálise, mais descubro que em sua totalidade, os estudiosos e Psicanalistas dedicaram-se ao estudo da Psicanálise em busca da solução para suas própria neuroses ...
É engraçado porque não é mais como antes, entende? Eu vou te olhar, vou lembrar de tudo, mas o meu coração não vai mais pulsar intenso, porque acabou, e eu sei que acabou. Hoje eu te vi e a unica coisa que fiz foi sorrir e pensar, foi maravilhoso enquanto durou, apesar de não ter durado. Não sofri, e eu fiquei feliz por isso, porque estou livre, sempre estive, hoje muito mais que ontem, porque eu deixei você ir sem medo. Pela primeira vez na vida eu não tive medo de te deixar ir. Eu sabia que a tua ida seria uma chegada para mim. Tudo chegou depois que você se foi, tudo floriu. Não que você não tinha sido importante, você ainda é, mas não com a mesma intensidade que antes. Hoje alguém me olhou e disse que eu estava mais feliz, transbordando alegria. E eu olhei e disse, eu me libertei, enfim, o deixei ir. Novos ares, novas experiências. Tudo novo.
Se não existe amor, crie e invente. Busque o sorriso mais belo, a palavra mais doce, já que a vida é passageira e ser feliz só depende de você
Mas, de tudo, o que me dá mais medo nessa vida é a monotonia. Justamente pela vida ser única, não ter volta. Por não ser nada além da vibração que depositamos em nossa existência. Nada além da força do eco que escolhemos imprimir.
Amar é coisa mais bonita,é sentir se bem psicologicamente,fisicamente e ter você do meu lado é complenta a minha psiqui amorosa:te amo muitooooo
De mais atenção ao seu coração olhe a vida com mais amor , cuide mais de você ,corra atras de seus ideais e que esses ideais sejam seus e de mais ninguém ,opte por ser feliz e busque a sua felicidade !Procure descobrir o que te faz feliz !A vida não é só alegria ,mas também não pode ser só tristeza !Corra atras do que você acha que é certo e vai ser feliz!
Linda flor das mais distintas e inigualáveis me prende me move sobre tudo sobre nada, me tornando útil e visível só perto de você.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
