Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 315795 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

LIÇÃO

Às vezes queria conseguir ser ainda mais fria e até um pouco mais bruta com certas pessoas, mas imagens recentes, sentimentos tão tristes e medos nada absurdos, fazem-me parar... pensar... calar!
Depois caio num pranto, não só pela decepção sentida, mas também por me sentir revoltada comigo mesmo por deixar que essas emoções controlem o meu verdadeiro ser!
Nunca fui de parar... pensar... calar! Aliás a minha melhor máxima seria falar...pensar...falar mais ainda!
Numa situação de críticas destrutivas, ou de fundamentos infundados, numa situação de injustiça, teria mandado a pessoa literalmente a mil e um sítios nada bonitos, dispararia em todas as direcções, usando o meu pior e melhor vocabulário… fosse com quem fosse, onde fosse e como fosse!
Desde miúda sempre me diziam que com a idade iria acalmar, que não seria tão impulsiva e seria até mais ponderada nas minhas, algumas vezes até, quase que cruéis palavras!
Mas estou simplesmente cansada, tão cansada até de achar que as minhas palavras mais intempestivas possam contrariar todas as lições que ainda terei que aprender, decepções que ainda terei que sofrer e porque de facto a Vida é preciosa demais para a estarmos a desperdiçar com discussões que chegam a ser absurdas por nada terem o que ser discutido!
Esta minha calma de hoje não fazia parte de todo do meu outrora, esta serenidade que hoje sinto, perdia-se muito com a impulsividade do antigamente e esta minha atitude de agora era completamente impensável no antes!
Uns dizem que é da idade - eu digo que foi a Vida!!

Inserida por PatriciaArnaut

Está precisando de clientes em seu comércio? Não sabe mais o que fazer para atrair a freguesia? Eu tenho a solução!
Não importa qual seja seu ramo de atividade... Eu garanto levar muitos clientes até você (e não é com publicidade).
Basta me contratar como cliente, eu vou até sua loja para consumir alguma coisa e cinco minutos depois você vai ver a diferença!
É sério isso... Todo lugar que eu chego, lota num instante.
Interessados podem chamar inbox!

Inserida por ketantonio

O mais forte nunca é forte demais para ser sempre o senhor, se não transformar a força em direito, e a obediência , em dever.

Inserida por meka

O amor partido de dentro de si mesmo, é nada mais do que a felicidade absoluta da alma.

Inserida por luisa_caroline_farias

Reciprocidade...


Conversa de casal


Ela: O que você vê em mim que te deixa mais apaixonado a cada dia?
Ele: Demoraria uma eternidade para revelar tudo que vejo.
Ela: Nossa! Mas o que é isso tudo?
Ele: Bom, antes de você eu não conseguia me enxergar.
Ela: Como Assim?
Ele: O que posso te dizer é que a cada dia você extraí o melhor de mim. Me conforta, me respeita e me ajuda em cada dificuldade. Você luta pelos meus objetivos como se fossem os seus objetivos. Isso prova que você além de ser uma grande mulher, é uma grande companheira.
Ela: Nossa, tudo isso!
Ele: Sim! Seria muito fácil dizer que a sua cumplicidade, e teu jeito fiel é o que faz todos os dias me apaixonar por você. Mas eu precisava te dizer, nos mínimos detalhes, o porquê dessa paixão que aumenta a cada dia.
Ele: Você com suas atitudes é a razão do meu querer. E não há outra palavra para dizer, a não ser..... Eu amo amar você!

Lenilson Xavier (lexgrafia - 07/04/2017)

Inserida por lexgrafia

Só eu acho que a palavra "Idiota" " Retardado" "Peste" é mais para demonstrar carinho do que xingamento?

Inserida por LunaHill

"Aqueles que mais se recusam a aceitar que amam são os que mais tem desejo de sentir esse fogo ardente no coração"

Inserida por Buratto

A Educação é a arma mais mortal para a corrupção

Inserida por biohelioramos

..."É difícil dizer em que hora uma pessoa de bem com a vida, onde tudo está na mais perfeita ordem, deus é lembrado, isso até o momento difícil chegar.." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Quisera ser poeta,
Quisera poder lhe escrever as mais lindas palavras de amor,
Poder lhe encantar,
Lhe causar arrepios na alma,
Te fazer sentir com minhas palavras o que não sei dizer,
Os mais nobres sentimentos,
Os mais sinceros desejos,
Mas como poeta não posso ser,
Só posso aqui descrever em sutis palavras o que em meu peito transborda,
Tem muito de ti,
Muito de nós,
Há muito querer para muito fazer,
Existe você que grandiosamente se alojou em mim,
Sorrateiramente chegou e ocupou grande espaço de meu coração,
Fiz de teus braços meu refugio,
Dos teus abraços meu descanso,
Do meu corpo fez casa,
E de minha alma fez morada.
Ah mulher, quisera eu ser poeta,
Mas poeta não posso ser.
Existe muito mais que palavras neste peito para descrever.
.....

Inserida por michelli_oliveira

Conselho que daria aos meus filhos? Ouçam conselhos, principalmente dos mais velhos!

Pior crime que existe é a corrupção porque não é apenas contra você mais é contra toda população.

Inserida por Ederson12Duarte

Tudo nesse mundo tem volta nada passará despercebido pode dura o tempo que for mais um dia vamos falar que somos campeão plantamos o que colhemos mais enfim venceremos.

Inserida por Ederson12Duarte

Espero, pois quero.
Não quero esperar, portanto!
Por tanto espero, que o que eu quero não mais espero.

Inserida por SandraBoveto

“A Humildade é a irmã mais velha da sabedoria. Pode até ser que você encontre um homem humilde que não seja sábio, porem você jamais encontrara um homem sábio que não seja humilde.”

Inserida por ServodeEl

Pensamento do dia 08/04/2017(Sábado)

A cada dia mais conformado fico em saber que a quem devo temer é a mim mesmo, porque foi assim que Deus me criou.

Inserida por Alevillela

A persistência, o querer mais que tudo juntados a determinação e a obediência do proposito nos leva ao sucesso da conquista do que queremos, estabelecendo um objetivo e nos concentrando no mesmo chegamos longe, onde no começo se achava; é impossível, a caminhada é diária, de minutos, horas e dias.Tendo isso como meta conseguiremos nossos objetivos, que ora alcançados nos darão o prazer de dizer: Eu consegui o êxito.

Inserida por iracema_f_n_romano

O grito da depressão.

Minha vida é uma cortina rasgada,
não alegro mais o ambiente, vivo,
nesse quarto escuro e frio,
já não me recordo mais,
a ultima vez que sorri, ou vivi,
da vida de antes, já me despedi,
construo, meu próprio mundo,
onde tudo, é enfadonho e estranho,
os que me amavam, sumiram!,
aos que me juravam, percebi,
pessoas, preferem amores fáceis,
nas primeiras possibilidades,
de continuarem no que me tornei,
vão,em um simples adeus,
ou ficam, em mensagens de bom dia,
sem nem mesmo, lembrarem,
do que fomos, ou poderíamos,
onde estão meus convidados?,
abram a cortina rasgada,
para os que venham assistir,
a farsa, da minha depressão,
onde muitos me acusam!,
uma cortina rasgada no quarto?,
chamando sempre atenção,
ao teu despenhadeiro,
levo meu corpo a noite,
me enfeitando da morte,
pra própria sorte enganar,
sem nunca querer morrer,
me fazendo sem remorso,
seu punhal no meu peito,
durante uma crise de choro,
quando a angustia era tanta,
fiz de você minha santa,
hoje, sem ninguém, pra me ouvir,
bebemos, num copo só, eu e você,
minha amarga, amiga, depressão sentida.

Inserida por ColaresFilho

A partir daquele momento, eu nunca mais fui o mesmo...ignorância? Talvez. Mas o aprendizado, foi pra sempre.

Inserida por VicenteJolvino

A nossa felicidade depende mais do que temos nas nossas cabeças e nossas atitudes, e nosso coração,do que nos nossos bolsos

Inserida por DoniiBlack