Deus Costuma Usar a Solidao

Cerca de 132084 frases e pensamentos: Deus Costuma Usar a Solidao

Voce me dizia pra viver o hoje,por que o amanha poderia nao chegar...
E aconteceu o nosso amanha nao chegou,a vida te roubou de min ,e agora so me resta a dor,as lagrimas ,e a falta que voce me faz...mas agora aprendi a liçao,vou aproveitar todas as oportunidades que eu tiver,vou viver ...por voce.

Inserida por patyamaler

Luto
Após perder-te...
Luto pra sobreviver.
Luto para acordar.
Luto para sorrir.
Luto para dormir...
Luto todos os dias para
Continuar apesar
de tanta saudade,
de tanta ausência.
Apesar de tudo, Luto.

Inserida por suelen1985

A saudade faz lembrar aqueles que nunca poderemos esquecer. Um dia chegaram trazendo felicidade e partiram deixando imensa saudade.

Inserida por suelen1985

EU AMO O SILENCIO E ELES NÃO COMPREENDEM ISSO
CURIOSO A REAÇÃO DELES, QUANDO FICO EM SILENCIO
PARECE ATÉ QUE ESTOU OS INSULTANDO E ELES NECESSITAM RESPONDER, ME ATINGINDO COM SUAS VANTAGENS.

Inserida por LilianePaesxft

E COMO POR ENCANTO ADORMECEU, NUM SONO TÃO PROFUNDO QUANTO A MORTE.

Inserida por LilianePaesxft

E eu fico aqui,de longe assistindo tua luta diária atrás
de colocar alguém no meu lugar.
Beijando outras bocas,sentindo outros perfumes,
se embriagando em outros corpos na
tentativa frustrada de me esquecer.
O teu orgulho não te deixa ver que
igual a mim não tem.
Que vai te fazer rir de um jeito desastrado.
Que vai bagunçar teu cabelo na
insistência de fazer cafuné antes de dormir.
Você não vai encontrar,melhor desistir.
Ninguém vai te tocar do meu jeito,te abraçar
com meu calor,te fazer sentir
especial como eu fazia.
Estou aqui,aguardando cair sua ficha,e você
perceber que ao contrario do que me disse,
eu sou sim,insubstituível.

Inserida por NathallyeCosta

Muitas vezes entre as aglomerações humanas, as solidões se esbarram e nem se percebem.

Inserida por B0TN3T

De que me adianta a multidão se em meio a ela me sinto só.

Inserida por miromorais

é doloroso saber que nunca a terei..............

Inserida por Nathiel

Entrei em um poço sem fim, sem luz, que Não sei mais quem sou ou quem está em volta, só vejo a solidão, tudo desmorona, a dor em meu peito aumenta cada vez mais e só vejo solidão.....

Inserida por Nathiel

As vezes acho que nasci para ficar só, sou visto como uma ajuda, e Não alguém para compartilhar, tento não me importar mas é inevitável não sentir essa dor, acredito que seja o fim....

Inserida por Nathiel

GAROTA:
Andando em um lugar deserto,pensando somente naquele garoto,aquele que nao pensou e foi correndo embora de meus bracos,se ainda devo pensar nele nao sei,mais nao esqueco ele.
Logicamente a pior coisa que me aconteceu foi essa, correndo contra o tempo, em meu proprio quarto, onde mais parece um faroeste abandonado,sozinha na escuridao, abro a janela ,vejo a lua e as estrelas.
A lua tem uma estrela ao seu lado,penso em voce.Mais sera que voce pensa em mim do mesmo jeito que me lembro de voce? Essas horas voce esta com aquela garota,aquela que a escola inteira odiava,menos voce....Como me livrar disso?
GAROTO:
Nao sei porque sai de seus bracos,hoje tem uma garota ao meu lado,mais ela nao e voce.
Vendo seu sofrimento deveria ter pensado mais,vendo suas lagrimas,deveria ter pensado,na hora nao chorei,ate sorri,mais quando estava sozinho qq virei as costas nao aguentei.Abro a janela,vejo a lua e as estrelas.
A lua tem uma estrela ao seu lado,penso em voce.
Mais sera que voce ainda pensa em mim?...

Inserida por DiarioDasGarotas

Naufrago do Sofrer

Alma penada, desengonçada feito minha áurea, pesada e surrada, afogada no meio deste sofrer que domina o meu desejo de não mais viver
Evaporar, não faria diferença eu para ninguém
Meu sorriso não o preferido de alguém
Nem a minha voz, melodia
Nem meu abraço, medicina
Queria finalmente que este velho barco que chamo de vida viesse a ser naufragado
Ao final, percebo que não passo de um cada ver esperando por seu tumulo, almejando ser enterrada para nunca mais ter teu peito destroçado.

Inserida por sublimes0ul

A solidão teve mais o meu amor do que qualquer pessoa.

Inserida por camilalombrosa

Não consigo entender como nessa geração
que tanto sofre por amor,
ainda não inventaram merthiolate pro coração.

Inserida por NathallyeCosta

não adianta encher a boca pra dizer
que prefere estar embreagado do que iludido.
Se quando toma a primeira cerveja
me liga pedindo pra voltar.

Inserida por NathallyeCosta

Olho para fora vejo somente a escuridão. Olho para mim e sinto a solidão. Olho nossas fotografias e...
Ah, quantas lembranças, lembro-me de um sorriso manso daquele olhar inocente, lembro-me da paixão ardente, do coração pulsante, da felicidade contagiante. E aquele primeiro beijo sem jeito, do toque macio dos lábios, daquela dor no peito, das mãos sobre o corpo, do respirar ofegante, do medo constante. E quando fecho os olhos, ouço o primeiro eu te amo, por um momento revivo tudo de novo, nossas lembranças, nossas histórias, nosso passado, aquele passado que tento deixar enterrado junto com todas as dores, todos os choros, todas as promessa e todos os erros. E mesmo tendo as melhores respostas para minhas perguntas, o meu por que sempre será vazio, sempre será inexplicável, ficou vago, junto com a dor, a decepção, ficou a solidão. Por mais ruas diferentes que eu escolha nessa nova rota todas me levam de volta a você, tudo me traz você. Você foi tão sensível, tão delicado, eu fui altruísta e dedicada, você andava na corda bamba e eu te segurava, você se afastava e eu observava, você tinha medo, eu te dava segurança. Eu te mostrei o sim e o não, te ensinei a diferença do certo e do errado, te ensinei a ser o melhor. Hoje eu vejo que obtive sucesso e junto o fracasso. Te preparei para outra pessoa para ser aquilo que queria que fosse comigo. Mas esqueci de me preparar para viver sem você. Vou seguindo, caminhando, vou tentando às vezes me esbarrando, tropeçando e certas vezes me esquivando das brincadeiras do destino. Às vezes realidades cruéis, doloridas que nos trazem à tona a verdade, nos mostram a face, nos esfregam na cara a felicidade alheia e nos confundem com certos relances de futuros paralelos, com esperanças de mudanças. A esperança de um amanhã melhor e assim vou vivendo, aprendendo, sonhando, lutando, me preparando para novas histórias e novas memórias!

Inserida por dayresendee

Eu entendo que às vezes falar da minha saudade incomoda. Mas entenda que levo comigo uma saudade sem fim. E só vai compreender quem realmente gosta de mim.

Inserida por suelen1985

Peguei minhas coisas,coloquei na mala,e sai do quarto rezando pra não estar esquecendo de nada,afinal,não queria voltar ali por nada nesse mundo.
Ele,sentado no sofá e apagando o cigarro com as pontas dos dedos me olhou e perguntou se eu tinha certeza do que estava fazendo,centenas de respostas passaram pela minha cabeça,pensei em dizer que nunca estive tão certa do que queria pra minha vida,que me arrependia do tempo perdido,que ele nunca vai encontrar uma mulher que aceite seus defeitos como eu aceitava...pensei,mas não falei.Só balancei a cabeça fazendo o sinal de positivo,ele não merecia mais nenhuma palavra que saísse da minha boca.
Tirei a aliança,coloquei em cima da mesa,peguei minha bolsa,e fui em direção a porta,não dei xau, nem adeus,ou até logo.Ele não merecia ouvir nenhum dos três.Enfim fui embora,Senti no meu peito um alívio e aquela certeza de que já vou tarde.

Inserida por NathallyeCosta

-Não faça comigo o que os outros fizeram com você.
Primeira coisa que a gente quer pedir quando tá começando a gostar de alguém.

Inserida por NathallyeCosta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp