Deus Costuma Usar a Solidao

Cerca de 131924 frases e pensamentos: Deus Costuma Usar a Solidao

Tenha Jesus Cristo como seu amigo, peça cada dia mais intimidade com Ele e veja como Deus age transformando sua vida e de todos ao seus redor.

Inserida por Artur-candido

Que Deus leve para bem longe de nós, tudo aquilo que nos diminui, tudo o que nos atrasa, tudo o que pensamos ser bom e não é.

Inserida por Artur-candido

E que Deus leve para bem longe, tudo o que nos impeça de despertar o seu Amor.

Inserida por Artur-candido

Podemos não ter nada, mas não vamos esperar de Deus uma retribuição, porque a única retribuição que agradecemos de coração, embora não a mereçamos, é a graça de sermos filhos d’Ele

Inserida por Artur-candido

Só Deus Segura esse País!
Por; Nilson Pastor.




As coisas que estamos passando prova que ainda não aprendemos suficiente pois conhecer o que é correto e praticar a uma distância muito grande, se não tememos nem a Deus aonde iremos parar? tudo o que ai estar é fruto da negligencia de homens que em busca do poder esquecem de qualquer princípio moral e ético, e vale tudo para chegar lá que pena que o chegar lá destas pessoas é a lugar nenhum.
E ainda temos que escutar discursos de hipocrisia onde a maioria dos que estão falando contra o que ai estar não são diferentes daqueles que estão cometendo os crimes, e não tem moral alguma pois estão se utilizando de meios escusos para também levarem vantagem em tudo e querendo uma oportunidade para fazer pior. Misericórdia senhor mas estamos vivendo a época do sujo falando do mal lavado e com o coração sem arrependimento nenhum pelos erros cometidos. Só Deus e sua misericórdia Segura esse País.

Deus é Fiel.
21/10/2015

Inserida por nilsonpastor

Podemos louvar a Deus de muitas maneiras: cantando, orando, testemunhando, obedecendo... Quando vivemos do jeito que Deus quer, louvamos a Deus. Louvar é uma coisa que podemos fazer o tempo todo!

Inserida por Artur-candido

Quando se faz a Obra de Deus "empurrando com a barriga", é fazer mal para a própria alma. Pois, é pedir para perder a Salvação Eterna, é estar de braços abertos, para receber a maldição.

Inserida por Artur-candido

A Obra de Deus nunca deve ser vista como uma brincadeira. Pois, estamos lidando com o próprio Deus, com Aquele que é considerado o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Único, perfeito e incomparável, Todo-Poderoso.

Inserida por Artur-candido

Tem pessoas, que Deus usa sempre com uma palavra sob medida, para renovar a fé.

Inserida por Artur-candido

Eu louvo a Deus pelo que Ele é, e não por aquilo, que Ele pode me dar...!

Inserida por Artur-candido

Todos os dias digo: Bom dia!
É uma forma de agradecer a Deus por mais uma chance de estar vivo.
Tenho um AMOR enorme dentro de mim que faz meu peito vibrar de maneira diferente, e com isso percebo em mim que a MALDADE do mundo não pode CONTAMINAR meu ser, simplesmente por acreditar que nasci para AMAR.
Sou o comandante dessa viagem chamada VIDA e dela sigo em rumo da FELICIDADE!

Inserida por anasoares_

Construindo algum caminho entre alma e Deus,

Peço que sinta o grito da dor,

Sinta o sangue escorrendo da ferida aberta em minha essência.

Cicatrizar, imaginação que salva brevemente.

Pensamento de dor, onde o esquecer?

Quem terá a ousadia de matar a saudade,

Quem irá se desfazer de algo tão intenso?

Jamais minha alma sairia a esse velório.

Quem nunca abriu mão da dor?... Quem nunca abriu mão da dor...

Inserida por RonaldoGSMJunior

Com você tudo se faz Real,
Com você tudo se faz razão,
Com você...
Oro a Deus.
Sempre com você

Inserida por SinezioAlbuquerque

Deus é a simplicidade
da complexidade.


Suely Araújo
______________
(*)

Inserida por SuelyArauj0

Quem são os Judeus? - O povo de Deus.

Inserida por GilNunes

A verdadeira paz interior é aquela que Deus dá e o mundo não consegue tirar.

Inserida por GilNunes

Nenhuma regeneração acontece em nossa vida sem a ação divina do Deus Criador e Providor, quer seja, o mesmo Deus que Salva após todo o trabalho que desenvolveu em nós, por meio da regeneração que nos levou à Salvação.

Inserida por GilNunes

Seu eu mudei, qualquer pessoa pode mudar. Não existe caso perdido para Deus.

Inserida por fellippestreet

O solo meu picadeiro, o céu minha lona e Deus minha luz

Inserida por GabrielldeCastro

“O poder que o homem diz ter recebido de Deus é mero espetáculo, manifestação bizarra de alguém que deseja auto se promover”

Inserida por eraldocosta13

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp