Deus Caminho

Cerca de 2192 frases e pensamentos: Deus Caminho

UMA IGREJA SEM ORAÇÃO É UMA IGREJA MORTA. ORAR É MUITO MAIS DO QUE PEDIR E AGRADECER. ORAR É TER INTIMIDADE COM DEUS E CAMINHAR COM ELE A TODO INSTANTE.

Inserida por karineaxer

A sua missão aqui na Terra eu não sei, aliás, não acredito que você tenha uma missão a ser cumprida. Acredito que todos nós temos um objetivo, um objetivo em comum, independentemente do caminho escolhido para percorrer, e o objetivo é: ser expressão máxima de Deus no que você escolheu ser.

Inserida por Expansaodaconscienci

Que saudades da minha infância na minha Igrejinha lá do interior no sul da Bahia! Tempos bons que a Igreja viveu, a simplicidade, o amor verdadeiro pelas almas, as orações intercessórias ininterruptas pela libertação das vidas oprimidas, os cultos nas praças, ao ar livre, as Reuniões de Membros onde eram passados os relatórios de todos os gastos da Igreja, a filantropia que era feita do dinheiro arrecadado tal como nos dias apostólicos, os pastores que choravam as lágrimas de sangue por pregarem o Evangelho, as perseguições onde éramos chamados de loucos, bodes, filhos do diabo pela religião dominante que enviava delinquentes para atrapalhar os locais de culto; Que saudades deste tempo e como foi bom vive-lo e experimenta-lo, foi nesse tempo que tive um encontro real com Cristo logo após o final de um culto na casa de meu avô aos doze anos de idade, eu já era frequentante da Igreja desde os meus 07 anos de idade, porém, confesso, Cristo, aos meus doze anos no quarto e escondido de todos após o culto me quebrantou e me inundou por um sentimento de amor incondicional de uma ternura indizível e de uma convicção de vida eterna que até então não experimentara. Por tudo isso de maravilhoso que Deus em Cristo me deu o privilégio de viver é que me sinto na obrigação de ser um Protestante por ideais que me foram colocados na alma em minha infância; por este motivo eu expresso os meus sentimento e pensamentos a respeito destes dias que vivemos, onde o evangelho se tornou mercantilista e com interesses escusos e de má fé; onde as pessoas pregam o evangelho com interesses financeiros em seus shows gospel. O estrelismo, a vaidade pessoal, a luxúria, o abuso de poder pela grande maioria dos líderes para-eclesiásticos que tratam o rebanho como meros empregados e gados para corte, onde o Espirito perdeu a direção que foi tomada por homens inescrupulosos que administram os bens da comunidade dos santos de forma empresarial e capitalista, que lutam pela perpetuação de seu poder através de um nepotismo totalmente descarado e imbecil. Por isso não me calarei jamais, não ministro por dinheiro, não vendo meu ministério, não quero reconhecimento humano, pois descobrir que o reconhecimento são para os falsos profetas, os falsos irmãos, os falsos apóstolos e bispos de um evangelho anticristão ( Os filhos do Anti-Cristo) Todos que de fato militam pelo Evangelho da Salvação e querem de fato levá-lo adiante passarão por perseguições. Não é de se admirar que os chamados Heróis da Fé de hoje são os mesmos que foram perseguidos ontem, pois, boa parte destes heróis que hoje tem os seus perfis vendidos pelas grandes Editoras e Livrarias do mercado religioso foram por estes mesmos religiosos proibidos de entrarem e pregarem os seu santos sermões nos Templos Empresariais de seu tempo; como sabemos a maior parte destes santos homens de Deus foram perseguidos e se viram obrigados a ministrarem seus ardentes sermões em campos desertos e em locais onde a Igreja Empresarial não os podiam proibir, no entanto, eles nunca estiveram sozinhos, o Eterno sempre preparava um povo faminto e sedento da Verdade para os ouvir e serem transformados pelo poder vivificador do Evangelho de Nosso Salvador Jesus Cristo. Por isso eu sou militante, sou protestante e como alguns já me chamaram e me chamam, sou um Rebelde; um Rebelde a serviço do Evangelho que aprendi e que não abro mão. Não sou um Anti-Liderança como normalmente sem argumentos alguns dizem, mais também não posso abrir mão da minha fé e negar o Meu Salvador por conta de uma obediência cega que me afasta dos propósitos divinos! Que Deus em Cristo nos ajude. Que logo regresse o Salvador!

Inserida por adeniltonmota

Queremos abraçar o mundo
Alcançar as estrelas,
mas durante o percurso
encontramos desvios, obstáculos, bifurcações
Nada a indicar o caminho a ser seguido
Pior ainda: Falsas sinalizações!
Quantas vezes nos sentimos perdidos,
sozinhos, sem saber para aonde ir...
A dúvida invade e incomoda o coração.
E o que fazer?
Peça ajuda! Lembre-se: você nunca está sozinho!
Há um bem maior que sempre zela por você!
E como ouvir e entender o que Deus quer nos dizer?
Silencie, ore, reflita, caminhe e confie!!!
Ele lhe indicará o o que fazer, por onde ir
Ele estará a frente, é só seguir!

Inserida por marciabsr

Muito mais sábio seguirmos um caminho que nos conduzirá a dois sentidos do que seguirmos um com a insegurança de descobrimos que pegamos o caminho errado. Assim são os caminhos com respaldo Bíblicos,caminho dos Evangélicos onde sendo verdadeiros teremos um fim perfeito e se estiverem equivocados iremos para o mesmo lugar que as demais religiões que não seguem o que a Bíblia ensina. As demais religiões tem apenas um caminho, se estiverem errado não haverá os caminhos Bíblicos como segunda opção.

Inserida por massaomatayoshi

⁠Tua Fé te protege...
não importa o caminho.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Afaste-se das facilidades e comodidades.
Escolher o caminho mais fácil não é a melhor alternativa. Embalagens bonitas também, escondem armadilhas.
Para que o Espírito Santo se manifeste e dirija sua vida, você precisa abdicar das suas vontades, para poder cumprir a vontade de Deus, andando sempre em obediência e retidão.
Sua vida não será bem direcionada se você insistir a trilhar caminhos largos, de prazeres fáceis e alegrias passageiras.
Volte se para o amor de Jesus Cristo e siga os seus ensinamentos.
Seguindo as instruções do mestre, sua vida será imensamente abençoada.

Inserida por danny_moraes

Decisão

Por Islamara Costa

Quem pode prevê o que uma decisão arriscada na vida pode causar? A quem foi dado o dom de adivinhar o futuro ou de medir milimetricamente as consequências de uma decisão? Poderia alguém atestar categoricamente o que uma decisão difícil poderá acarretar em sua vida?

Certamente não há. Da mesma maneira que uma decisão pode acarretar dores, arrependimentos, agruras ou dificuldades em seu caminho, não poderá ela mudar por completo o seu percurso e contribuir para a abertura de um novo e brilhante tempo em sua vida?

Essa semana ouvi de um pastor, que as vezes ficamos esperando de Deus respostas externas, sinais mirabolantes, quando na verdade a palavra de Deus fala de forma simples e o melhor, fala ao nosso coração.

Quem de nós, em sã consciência pode desvalorizar ou desacreditar na importância que se deve dar ao coração, em momentos que nossas rígidas convicções são acometidas e abaladas, por uma grande, dolorosa, mas sincera confusão?

Ouvir o coração, as vezes pode parecer burrice, mas talvez ele nos leve as respostas mais sábias, que nos conduzirão a decisão mais acertada.

Foi doloroso para mim perceber que não se vive apenas o que se planeja. Que o manual programático da vida falha e você tem que aprender a viver também o impensável, o imprevisível, afinal, são essas coisas que nos tornam mais humanos.

O que dizer quando se resume a vida à viver apenas o que os outros esperam que você viva?

Acreditei por muito tempo que eu tinha o controle.. que eu tinha pessoas, que as coisas estavam e tinham que permanecer nos trilhos. Mas chega um momento que tudo desmorona, que suas certezas se transformam em dúvidas e ai, por mais que se tente, não se consegue fugir daquelas interrogações... e se???

Optar por ficar esperando que os outros decidam, para ver se facilita sua situação, é chegar no ápice da dor. É aquela coisa que dizem por ai: "quando a dor de não viver, for maior que a dor da mudança, a pessoa muda".

Mas é isso mesmo, sabe. O que nos custa tentar? Podemos esperar uma resposta cair do céu, para que tenhamos convicção que tomaremos a decisão acertada? Ilusório isso, não acha? A resposta não estará no seu coração? Porventura não poderá ele nos conduzir para o melhor caminho? Ele pode nos enganar, sim claro. Mas melhor seguir o que o seu coração manda ou seguir adiante fazendo exatamente aquilo que as pessoas esperam que eu faça?

Sem sombra de dúvida, a segunda opção é mais cômoda, por um tempo... porque a longo prazo, terás que conviver com o "e se". Lembre-se ai de quantos impossíveis já existiram em sua mente e hoje lhe parece tão bobo, pensar que algo do tipo seria impossível.

Em uma decisão sua vida pode virar de ponta cabeça.... estou certa? Sim, mas já parou pra pensar se você já não está de ponta cabeça e você tenha que justamente decidir dá uma guinada, para colocá-la no lugar devido?

Uma decisão pode mudar sua vida, principalmente a decisão de SER VOCÊ.

Inserida por Islamara22

⁠Ensinemos os nossos filhos o caminho do Senhor para que na caminhada da vida, eles não se percam neste mundo.

Inserida por ericamodesto

A simplicidade do Evangelho não tem espaço nas pessoas hoje, em sua grande parte; e principalmente nas que se dizem cristãs! Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Não se pode generalizar, sempre existe excessões!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Ter inteligência emocional é crucial nos dias de hoje, porque viver nesses últimos tempos tem sido simplesmente afrontador. O mundo tem mudado muito, e cada dia para pior!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Cada ser humano quer viver a sua verdade, a sua impressão da verdade ou a sua mentira.
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

A coisa mais complicada na face da terra, a mente humana!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Um dia estamos bem, no outro não muito bem, vida que segue!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

O amor é o melhor motivo pra se levantar, pra continuar e seguir completo e feliz. É por ele que eu me levanto. É através do amor que eu continuo o meu caminho repleto de felicidades. Porque você é o sol que esquenta a minha chuva e é a chuva que faz aquecer o meu sol em dias de inverno. Ter você é a iluminação que vem do alto, uma luz que Deus caprichosamente entrega a mim em forma de presente.

Inserida por GilBuena

O Evangelho é mais profundo do que alguns pensam, e mais simples do que alguns vivem!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

⁠Sempre razão superior à compreensão humana existirá
Você tenta decifrar isso, mas sem entender os motivos,
E sem entender os motivos você não consegue decifrar
Você apenas sente e assim segue um caminho intuitivo

Mas qual é o caminho? Como a gente pode ter certeza?

O "Espírito Santo" - é a partícula de Deus dentro de nós
A parte mais bonita do nosso ser nunca nos pertenceu
Deus fala no coração, quando estamos com Ele, à sós
Você já tem a certeza, porque a nós o amor convenceu

Inserida por alisson-oliveira

A fé constrói grandes trilhos, que nos levam aos nossos objetivos.

Inserida por EscritorErickpereira

O coração ensinável é um portal para a sabedoria. Aquele que tem o coração ensinável trilha o caminho para a plenitude da humildade

Inserida por francesco_jansen