Deus Caminho
Em qualquer ponto
que sua vida se encontra!
existe sempre a possibilidade
de encontrar o caminho de uma
vida nova , você esta na direção
de sua vida! não deixe outras
pessoas escolher o caminho e
decidir por você é sua responsabilidade,
existe coisas na vida , que você decide
de os primeiros passos para nova vida
não se preocupe com o resto do caminho
ai sim outros caminharam ao seu lado .
Temos muito o que viver ainda! Teremos muitas felicidades no caminho da vida, mas teremos que chorar muitas vezes para essa felicidade chegar. Teremos que tomar decisões dolorosas, teremos que nos afastar de coisas maravilhosas para que lá na frente, tenha valido a pena tudo o que você conquistou, e tudo o que você será.
Em cada passo que eu der, a cada caminho que eu trilhar, manterei segredo só eu e meu Pai que ver em secreto sabera...
"Que no teu caminho haja Luz;
que a Luz te traga a Sabedoria sempre;
que a Sabedoria
te leve sempre em direção à Prosperidade;
que a Prosperidade te conduza sempre
em direção à Vida Longa e Plena.
A Vitória não é chegar lá...
é fazer do Caminho,um caminho de Paz,
e se colocar à disposição de Deus para a missão que é só sua.
Deixe sempre Deus conduzir sua Vida.
Mudanças são necessárias.
Que Deus nos traga sempre
novos Caminhos
para serem vividos,
e te proteja sempre."
~Cristina Reis~
Para que você não se *perca* no caminho mau *e* ter sua condenação já *decretada* por não ter conhecimento, *medite* sempre na *Palavra.*
A Bíblia é o livro da vida eterna.
-Pablo Henrique
Certa vez me perguntaram, por que você escolheu o caminho mais difícil?
Eu respondi porque as melhores coisas para acontecerem, levam tempo, e há um preço alto a se pagar, não desista dos seus sonhos, coloque seu caminho nas mãos do Senhor e deixe que Ele seja seu norte, seu guia, se a vida te derrubar, levante e tente outra vez, Ele te ajuda a levantar, levante quantas vezes for necessário, pois se Deus está a te guiar a vitória é certa!
Vivemos em uma geração que o sacrifício da cruz já perdeu o valor , a mesma esta indo em caminho de decadência.
Mas lhe digo com plena convicção que a porta para o céu continua a mesma e Cristo breve voltará para buscar os remidos. Seja um discípulo veraz de Jesus Cristo reconhecendo o grande amor da cruz do calvário e sempre dizendo: "Senhor para onde iremos nós se só tu tens a palavra de vida eterna?". Reconheça o valor da nova aliança por intermédio de nós e seja grato por isso.
As pedras que surgem no meu caminho não vão me impedir de caminhar nem as fortes tempestades da vida vão enfraquecer a minha fé. Sei que não estou só, Deus está comigo sempre!!!
Se lançarem Pedras em seu caminho:
guarde elas, Pois são com as pedras que se constroem as melhores calçadas!
A distancia é como a vida sabia ?
Viver é um caminho para eternidade.
A distância é nossa caminhada.
A demora em chegar é a paciência que temos que ter e a sabedoria pra viver.
O medo precisa morrer assim seremos imbativeis, indepedentes da situação e dos problemas.
Poucos são aqueles que mantém o caminho do Senhor, pois o caminho é estreito e só os fortes conseguem chegar até Ele.
No caminho em que te encontras, busca ser o melhor que puderes. Não engane, não desvalorize. Compreender que cada ser tem sua limitação, e que isso não te faz melhor ou pior, é um gesto de solidariedade. Aprenda a amar-se para poder amar o outro. Ninguém é insubstituível, mas cada qual tem seu espaço e seu papel no livro da vida. Alguns tornam se inesquecíveis para muitos e outros inesquecíveis para quem realmente importa. Quantas são as pessoas que são amadas por muitos, mas sequer conseguem relacionar-se bem com os seus. Quantos são anônimos da vida e protagonistas em sua casa. A vida é isso. No final é entre você e Deus!
Um toque, e tudo mudou
Eu andava sem rumo
Por um caminho sem chegada
Eu chamava por ti
Porém não te imaginava.
Quando te sentir
Algo em mim mudou
Algo em mim transformou
Em apenas um toque me revelou
O caminho do verdadeiro
Do mais sincero amor.
Aquele dia
Ah, aquele dia
Eu não sabia por que
Eu nunca soube o porquê
O por que demorei
O tempo que perdi
O tempo que fiquei sem te sentir.
Eu não sei falar
Eu não sei explicar
A forma de me amar
Eu nunca fui bom
Eu nunca te desejei
Mas aquele dia
Ah, aquele dia
Algo em mim mudou
Algo em mim transformou
Foi quando eu te senti, Oh Senhor.
Meus sonhos
Minha esperança
Meu mundo
Tudo teve vida
Tudo teve sentindo
Quando eu o senti
Quando eu te senti Santo Espírito.
Meu coração balançou
Meu ar comprimido ficou
Minha venda caiu
A caixa da minha imaginação
É, a caixa se abriu
Eu pude ver
Eu pude até imaginar
O lugar onde Ele me levará.
Um lugar de paz
Um lugar de descanso
Um lugar imaginável
Um lugar inacreditável
Lugar onde não terá tristeza
Onde não haverá decepção
Onde eu não terei que sentir
Um aperto no coração
Ou um peso na imaginação.
O Santo Espírito
Eu não o posso descrever
Eu não o posso explicar
Mas eu posso o chamar
Chamar para me avivar
E conversar
Ah, sei lá
Só quero com Ele estar.
Quando uma pessoa decide seguir o caminho ensinado por Jesus Cristo, descobre uma barreira muito grande, feita pelos seus amigos e familiares.
Mas o Mestre previu tudo isso ao dizer que essa pessoa ganhará cem vezes mais, por morrer para a vida e nascer para a glória do reino de Deus.
- Relacionados
- Frases sobre caminhar com Deus que trazem paz e incentivo à sua vida
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
- Transborda
- Deus colocou você no meu caminho
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- Parei no Caminho
