Deus Caminho
Nosso destino nunca esteve nas mãos de Deus. Ele nos mostra o caminho mas nós é que damos os passos.
O caminho da maturidade nos mostra que é preciso ouvir antes mesmo de falar, nos ensina que todos os nossos saberes não possibilitam todas as respostas. Nos faz enxergar que o maior recurso não se chama dinheiro e sim a força que carregamos dentro do peito. Nos conduz a fé de descansar nas promessas da onisciência de um Deus que nunca falha.
Para 2019 dispensei muitas coisas que estavam no caminho, atrapalhando minha caminhada, deixei muito fardo para trás, não quero promessas que serão quebradas, não quero pessoas que ficam de espectadores, nem aqueles amigos que somem na hora em que precisamos.
2018 não foi um ano fácil, mas como todos os outros anos, serviu para o meu crescimento, agradeço a Deus por ter respondido as minhas orações e me mostrado que muita coisa precisaria mudar, pois as prioridades estavam invertidas.
A cada dia temos a oportunidade de nos renovar, não precisamos esperar um novo ano entrar, nem a próxima segunda, ou a próxima semana, ou o próximo mês... temos a chance de ser o que quisermos ser.
Hoje sou uma pessoa muito melhor do que fui a minha vida inteira, porque aprendi a não me deixar em segundo por ninguém, aprendi a não renunciar os sinais que o meu corpo e minha mente dão, aprendi que não devo deixar nada a frente dos meus sonhos, porque se eu não fizer isso por mim, ngm mais fará.
Isso faz tão bem pra alma da gente, que desejo que cada um de vocês possam parar um segundo e pensar e repensar naquilo que está engavetado, mas que vc não passa um dia sem pensar, ou naquela chama que se acende no coração quando você pensa na coisa.
Não importa se vc chama de sonho, meta, objetivo, lute para realizar aquilo que você não passar um segundo sem pensar. E seja feliz, porque com certeza será.
Não Desista!
Desistir! Esse é caminho mais fácil! Prefiro seguir em frente, a vitória somente se conquista quando se tem coragem para lutar na busca por sinceros ideiais. É preciso ter fé, esperança pra seguir em frente, na busca por conquistas!
"A caminho de um novo dia, almejamos assistir o Sol raiar.
Contudo, sao as estrelas que conduzem-te á aurora. E Deus que tao gentil guarda a lua.
Para como a Luz do Mundo te iluminar.
Boa noite <3
Há um caminho Certo para andar
Uma direção a seguir
Mas quanto maias perto parece que mais longe fica
Parece que estou andando em círculos
Voltando ao mesmo lugar de sempre
Só há uma direção a seguir
Mas pareço estar na contra-mão
Lembranças do passado, apenas me fazem chorar
Que bom seria esquecer tudo e nunca mais lembrar
Mas o que possi fazer?
Voltar do zero, recomeçar?
Quantas vezes mais?
Estou cansado
Só Deus pra me ajudar
Retomar a direção
Só ele pode segurar a minha mão
Ja tentei segurar mas nao consegui
Mas quando Ele segura, Ele jamais solta
O meu caminho poderia ser escuro, a minha vida sem rumo, o meu destino sem opção de onde deveria chegar, Mas Jesus mudou minha História, iluminou minha estrada, deu sentido a minha vida, o fez eu reconhecer, que Ele é minha única solução!
Sigo em um caminho que muitos dizem ser sem rumo e longo.
Mas caminhando eu percebo, que longo pode até ser, mas sem rumo não, pois caminho com Deus, onde o seu amor é a minha alegria, é no destino final será onde eu irei comemorar a minha Vitória!
Tempestade
Eu caminho levado pelo vento,
E não importa as brisas que me toquem,
Eu ainda prefiro a sua tempestade,
É o que me faz vivo,
Mesmo que vivo prefira a morte.
A fé é o verdadeiro combustível da vida, a verdadeira essência da possibilidade, o caminho infalível para Deus.
Não existe um caminho, nem uma receita específica para se alcançar a felicidade. Ela esta ao alcance de todos , basta que se tenha fé, perseverança, confiança em si, e em Deus.
Ajudar a um irmão que vive ao relento sozinho
a carregar a sua cruz e a vencer o seu caminho,
não é só um ato caridoso que realizamos...
Existe a mão de Deus, é mais um de seus planos!
Quando nós estamos perdidos, nós estamos perdidos. Não há caminho que nós possamos encontrar por nós mesmos. E há somente uma maneira de fazer isto, isso é, submeter a nós mesmos ao Pastor do rebanho, e Ele faz a liderança.
"A luz que ilumina minha noite , o guia para minha jornada , o caminho a ser seguido , a verdade que me liberta , este é o meu Deus em minha vida".
- Relacionados
- Frases sobre caminhar com Deus que trazem paz e incentivo à sua vida
- Frases sobre caminho para guiar e inspirar seus passos
- Andar com Fé
- 57 frases de proteção de Deus para enfrentar os desafios com fé e coragem
- Deus colocou você no meu caminho
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- O amor é o caminho
