Deus Caminho

Cerca de 2192 frases e pensamentos: Deus Caminho

⁠⁠O caminho é incerto, mas por mais torto que ele pareça, nós podemos sempre pô-lo direito, pois deus escreve direito por linhas tortas.

Inserida por gustavoferrador

⁠⁠Quando olho para o caminho e vejo sua extensão e as pedras me desanimo. Quando olho para Cristo; As pedras são bons traveseiros e no caminho aproveito para andar abraçado e conversar com ele.

Inserida por david_azevedo

⁠Ninguém morre no caminho na estrada DA vida, mas sim, no caminho da estrada PARA a vida. Vida esta... Eterna.

Inserida por WilliamBRCS

⁠A felicidade é um maravilhoso caminho que só pode ser percorrido descalço.

Inserida por JuanEsdras

Quando uma Igreja retira a Bíblia do púlpito, constrói seu próprio caminho e o engano religioso será inevitável.

Inserida por israellopess

Porque não há outro caminho senão o amor e Ele me trouxe a ti

Inserida por vicktorhflores

O caminho alquímico consiste principalmente em uma auto-observação realizada pelo o próprio iniciado, como aprendista, dia após dia, um processo alquímico de uma transformação interior para alcançar um nível superior de consciência em contato com a energia divina de base, que leva ao conhecimento e ao crescimento espiritual.

Inserida por Afe

Lembre-se que vocês são seres de luz, dentro decada um existe um universo, percorra o caminho que te conduz ao coração, lá você vai encontrar uma fonte inesgotável de luz necessária para experimentar a felicidade em sua plenitudene.

Inserida por Afe

A alquimia interior, o som do silêncio, a via do Opus, o caminho do amor.

Inserida por Afe

Que possamos continuar trilhando esse caminho de autoconhecimento, fusão e transcendência que é o nosso relacionamento.
Que possamos a cada dia nos dedicar para realizarmos um ao outro e alcançar nosso destino espiritual o qual não conseguimos alcançar sozinhos.Talvez levaremos a vida inteira embarcando nessa viagem sagrada. Mas eu tenho certeza que vc é a pessoa certa e o melhor companheiro pra esta viagem. (só vc)
Que possamos a cada nos tratar como gostaríamos de ser tratados e que sempre sejamos realistas e leais.
E ao final, sermos sempre prioridade um na vida do outro. Andando lado a lado.

Inserida por ThayseThiago

Vem...
Outra semana chega e o caminho espera...
Equilibra teus passos... vá em busca dos abraços
Que a vida tem pra ti.
Vai...
Deus te guia e abençoa.

Inserida por CeliaKaczmarek

Pai, percorre à minha frente abrindo meu caminho. Só deixe pedras... Porque delas depende minha evolução e com elas construirei um castelo.

Inserida por EricaTrevisan

Se no meu caminho não houvesse provas, eu até teria dúvidas se sou mesmo um bom guerreiro!

Inserida por marachan

O caminho dos vencedores é sempre traçado passo-a-passo
com muito esforço, suor e, muitas vezes, com lágrimas.
Disse o Senhor: "O que Eu faço hoje só entenderás amanhã."

Inserida por MilenyFerreira

Palavra de Hoje
Mais um dia Chegou...
Vem Senhor, guiar o meu caminho e fortalecer a minha fé, pois em Ti eu confio e irei vencer tudo na vida.

Inserida por tarcisio29custodio

O homem por seus próprios meios está sujeito a cair, vacilar, se perder em meio ao caminho, para aqueles que não querem errar, a melhor escolha é depender de Deus.

Inserida por GabriellyPadua

o segredo e a fé
NO MEU CAMINHO TEM ESPINHO
MAS NÃO PASSO SOZINHO

COM JESUS NO MEU DESTINO
NÃO ME SINTO PEQUENINO

NÃO SOU MAIS MENINO
JÁ TENHO TINO ME PREVINO

UM POUCO MAIS QUE O MINIMO
PRA SER DIGNO DE DEUS

Inserida por DuRap4p

A vida é feita de caminhos,
Eu escolhi o caminho para felicidade, as vezes durante o percurso nos desviamos do caminho, mais devemos sempre manter o foco e seguir..🙌🏻

Inserida por Nadaperfect

Todos nós temos nosso Mar Vermelho...
... damos o primeiro passo ou não?
Se o caminho não fosse tortuoso, se ao nosso redor só houvesse pessoas de paz... se a vida fosse cor de rosa... se estivesse tudo azul... sempre tudo azul... se cada passo fosse conhecido... se as vias fossem de flores... tudo perfumado... tudo arrumado...

Mas não, né!?

Um mar vermelho, revolto, estreito, perigoso, desconhecido, manobras estranhas à nossa frente... ao nosso lado... parece estarmos sempre atacados...

Dá medo, certamente. Mas há uma Pessoa que está aí para nos ajudar: Jesus.

E é só Deus nos levando direto ao nosso objetivo (não tão direto assim, dirás tu ;).... mas é DIRETO sim... do ponto de vista de Deus... da perspectiva de Deus... nada de caminhos tortos).

Onde está nossa confiança?

Só veremos o mar abrir se dermos nosso primeiro passo, não é?

Mas pra dar o primeiro passo é preciso ter fé.......

Não é!?

Você sabia que sem fé é impossível agradar a Deus, não é? :)

Que sua fé seja do tamanho que agrade a Deus!!!!

Inserida por RosangelaCalza

Eu sou o caminho a verdade e a vida,

Quem é correto nunca fracassará
E será lembrado para sempre..

Inserida por cicero_do_celta_preto