Deus Caminho

Cerca de 2192 frases e pensamentos: Deus Caminho

Os caminhos são diferentes, mas a direção é certa.
O meu caminho é Jesus e o meu objetivo é chegar na Glória, é pra lá que eu vou...

Inserida por tarcisio29custodio

Quem Tem Ouvidos ouça, e quem tem olhos enxergue, mas, quem tem um coração, siga o caminho certo... Jesus ....

Inserida por tarcisio29custodio

Em humildade, interiormente, a silhueta do Caminho se apresenta, em ousadia se a expõe.

Inserida por MaxVc

⁠"O caminho que precisamos tomar para qualquer destino se chama 'Escolhas'. Se nossas escolhas forem boas, o destino será bom, mas se for ruim o destino será frustrante. Pense nisso."

Inserida por MarcoNitron

⁠Sábio senhoril
Esteja disposto a sacrifícios, no meio do caminho
Defina o que quer, e tudo vai fluindo
Porque o senhor se movimenta de um jeito diferente, e sempre, sem excessão, é perfeitamente
Então confie cegamente, que tudo vai dar certo
Mesmo que parece incerto, em seus olhos
No futuro vai se ver, e vai ser satisfatório
Então somente confie, porque ele já viu tudo
E em todo o seu caminho, existirá um escudo.

Inserida por escrevejhon

Em Ti encontro a luz que ilumina meu caminho. Tua presença é o calor que aquece meu coração e a brisa suave que acalma minha alma. És a essência pura do amor, o laço que une todos nós em uma harmonia sagrada.

Em cada momento de vida, sinto Tua força e Tua paz. És o silêncio que fala ao meu coração, o sorriso que desperta minha alegria. Teu amor é um bálsamo que cura, uma fonte que nunca seca.

Nos Teus braços, sou livre e completo. Não há egoísmo, apenas a verdade de que somos um só, entrelaçados pelo amor eterno. Tua presença é o néctar que alimenta meu espírito, a melodia que guia meus passos.

Agradeço por cada momento, por cada suspiro de vida. Em Ti, encontro a plenitude do meu ser. Que este amor divino seja sempre o farol que nos guia, a chama eterna que nos une.

Inserida por leony_diall

⁠Senhor: fortalece a minha fé, ilumina meu caminho, direciona os meus passos e dá-me sabedoria para me afastar de tudo que distancia-me de ti. Amém.

Inserida por ednafrigato

⁠"Jogar tudo para o alto e inventar desculpas para o
insucesso não representa o caminho de Deus. 'Tu és o Deus que realiza milagres; mostras o teu poder entre os povos.' (Salmos 77:14)”

Inserida por marcioalves

⁠A traição não é apenas um passo em falso; é a escolha de um caminho perigoso que pode não ter retorno.

Inserida por marcioalves

⁠⁠Orar incessantemente é o caminho para piedade.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Vá em frente. Siga seu caminho. Busque suas realizações. Ninguém pode fazer isso por você, pois os outros só venceram seus obstáculos se dedicando a derrotá-los. Deus cuida da caminhada de todos e apenas ele tem esse direito. A nós cabe escolher o caminho com fé e seguir acreditando que seremos vencedores.

Inserida por RobertaFarig

Escolhas sempre seram necessárias, para alcançar um caminho.

Inserida por AISLANDLANO

⁠O caminho para a felicidade é a depressão.

Inserida por Vinischuartz

⁠Na trilha da decepção, flagrei no caminho abrigo pra me proteger, são vários iguais a eu e a você vivendo sem saber o porque, dissolvo parte do crânio com urano, metano formando um arranjo, no fundo do osso se esconde o que somos, filtramos o que gostamos, tem sempre alguém te afetando, exemplos tenho desde o cordão umbilical, imagine que você é real, parte do mundo carnal, frase que me fez perceber o valor do amor perante o rancor, a inveja, quem é que não deseja ser do bolo a cereja,fartura sobre a mesa, ver no espelho a beleza? Liberdade pra quem tem compromisso com a cidade, fazer por completo o que tem sido feito pela metade. Da humildade a vaidade, dualidade.

Inserida por Vinischuartz

⁠"O caminho é Jesus, o meio é a fé, e o modo é a permanência"
Aquele que perseverar até o fim, esse será salvo. Mateus 24:13

Inserida por renatomendesurso

⁠Traição não é apenas um passo em falso; é a escolha de um caminho
perigoso, muitas vezes irreversível.

Inserida por marcioalves

Visto a vida de maneira consciente mantendo os olhos no horizonte
sem esquecer que o caminho é um presente.

Inserida por Lucas_Sthefan

Siga o caminho que você acredita ser o correto, de qualquer forma irás ser julgado!

Inserida por DeyvsonDiego

Primeiro Conselho - Persista no seu caminho: ⁠O que seria persistir no caminho? Praticamente não seria desistir, não largar, mas continuar, com perseverança, sabedoria e determinação; porém, não conseguimos se manter no caminho, sem buscar, seguir e obedecer Jesus Cristo! Sem Cristo, não conseguimos nada, e ninguém. Continue no seu caminho, continue a perseguir o seu sonho, não desista, mas lembre se uma coisa, é o Senhor que decide, é o Senhor que ordena, se as coisas virão a ser boas ou não. Portanto: Persista e não desista, e obedeça, glorifique, busque o Senhor, em qualquer momento, em qualquer circunstância!

Inserida por zyzy_1

⁠Voce não precisa de apoio, quando já escolheu seu caminho, certo ou não, aceite suas escolhas e consequências e acredite ou não, Deus ainda está com você.

Inserida por Kfe