Deus Caminho
Ser Bruxa é ser guerreira.
Que a Deusa me dê sabedoria para trilhar meu caminho.
Que o Deus me dê forças para superar os obstáculos.
Que a Deusa me dê sabedoria para identificar as minhas lutas e as que não me pertencem.
Que o Deus me dê coragem para não fraquejar.
O Caminho Certo e Estreito=Presença de Deus:Espírito Santo,Amor,Obediencia,Unção,Fé,Felicidades, Alegrias,Honestidade,Verdade, Sinceridade,Fidelidade,Retidão, Sabedoria,Justiça,Renúncia, Humildade,Choros,Faltas,Apertos,Decepções, Pedradas,Gigantes,Inimigos:Espinhos,Dores, Críticas, Julgamentos,Calúnias,Difamações, Injúrias,Desconfianças,Acusações...Mas Vale a Pena Pagar o Preço Para Morar No Céu Com Senhor Jesus.
Quem Está no Caminho Certo Nem Precisa Pedir os Melhores Presentes de Deus:Espírito Santo, Amor,Casamento,Fé,Alegria,Dons, Felicidade,Amizades, Sabedoria...
De acordo com a Bíblia,a Felicidade é alcançada seguindo o Caminho que Deus indica, que é a Virtude, a Retidão, a Fidelidade e a Santidade.Jesus Cristo ensinou que a Felicidade duradoura é encontrada em servir os outros, e não em coisas materiais.O Apóstolo Paulo também escreveu que é possível ser alegre independentemente das circunstâncias, pois já aprendeu a contentar-se com o que tem.
Deus já tem um caminho aberto pelas águas
Faz romper muitas fontes em meio ao deserto
Haverá nuvens que trazem chuvas de bênçãos
Ouça a voz, Deus te dá escape e livramento
Render-nos a Deus é o primeiro passo para andar no Seu caminho. Submissão, não esforço, é o segredo para andar em íntima comunhão com Deus.
Deus me trouxe a luz que ilumina meu caminho, me fez contemplar os lírios do campo, na fragrância de suas pétalas encontro a força de um leão e a habilidade de um guerreiro e supero os desafios da vida.
"A perseverança no caminho de Deus não é uma opção, é uma necessidade para quem deseja ver o impossível se tornar realidade."
Na presença de Deus não encontramos apenas o Caminho da Vida, mas a própria Vida - revelada em Cristo, sustentada pelo Espírito e conduzida à plenitude eterna junto ao Pai.
Nosso Deus é um Deus de restituição, que restaura abundantemente aqueles que trilham o caminho da obediência, da fé e da oração perseverante.
Uma liderança sem fé torna-se um caminho que conduz ao abismo, pois, sem confiança em Deus, falta visão, direção e o sustento necessário para guiar o povo em sua jornada espiritual.
Comecemos nosso dia agradecendo a Deus pelo caminho deixado para trás, e acima de tudo por toda a honra nele transitado. Somos passageiros e nossa estada requer que sejamos mais do que meros personagens. Sejamos ceifeiros audaciosos, cheios de competência fé e amor...
- Relacionados
- Frases sobre caminhar com Deus que trazem paz e incentivo à sua vida
- Frases sobre caminho para guiar e inspirar seus passos
- Andar com Fé
- 57 frases de proteção de Deus para enfrentar os desafios com fé e coragem
- Deus colocou você no meu caminho
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- O amor é o caminho
