Deus Caminho
"Cresça pelo caminho do seu coração, não pelo da sua mente. Você nunca encontrará Deus na sua mente."
Todas as pedras que encontrei no meu caminho, Deus construiu uma muralha para que meus passos caminhassem no tempo Dele e protegidos dentro dela.
Não é hora de desanimar, mesmo que o caminho seja difícil de trilhar, confiar em Deus é a chave para seguir em frente. Ele é maior do que qualquer obstáculo e sempre irá te amparar...
Persista, mesmo quando tudo parecer difícil, acredite em si mesmo e mantenha-se firme, levante a cabeça e olhe para o horizonte, o seu objetivo está logo ali. A persistência é a chave para alcançar a vitória.
Confie em Deus e siga o seu caminho
Ele está ao seu lado e não te deixará sozinho.
Com determinação e fé, tudo você pode alcançar. As barreiras não durarão para sempre, logo vão se dissipar...
- Edna Andrade
Bom dia! Que a luz de Deus ilumine o seu caminho e abençoe cada minuto do seu dia. Que Ele esteja presente em tudo que você fizer, seja no seu trabalho, na sua família, na sua vida...
- Edna Andrade
seja corajoso(a) e confie no caminho que Deus tem para você. Segure Suas mãos e permita que Ele conduza seus passos. Com Ele ao seu lado, não há razão para temer. Ele é o nosso refúgio, nossa fortaleza e nossa rocha segura. Entregue-se a Ele e descubra a maravilha que é caminhar sob Sua orientação.
Edna Andrade
“Mesmo no silêncio, Deus cavava o caminho”
A vida tem formas estranhas de nos ensinar.
Às vezes, tudo parece bem…
E, de repente, somos tomados por uma dor tão profunda que nos paralisa.
É como cair em um abismo invisível, onde ninguém parece nos alcançar.
Gritamos por socorro, mas tudo o que ouvimos é o eco do nosso próprio desespero.
Tentamos sair por conta própria, mas as paredes são altas demais.
A esperança vai se apagando, devagar.
E chega um ponto em que simplesmente… paramos de tentar.
Ali, no fundo, o tempo passa de forma estranha.
Um dia parece um ano.
A alma se cala.
O coração se endurece.
E começamos a acreditar que não há mais saída.
Então, alguém aparece.
Parece bom, parece luz.
E por um tempo, achamos que tudo vai mudar.
Mas o tempo mostra que nem todo mundo que chega, vem pra ficar.
E a decepção se transforma em medo.
E o medo em desconfiança.
E assim, nos fechamos ainda mais.
Nos acostumamos com a dor.
Nos acostumamos com o escuro.
Até que um dia… algo muda.
Acordamos e percebemos uma trilha.
Um caminho que antes não estava ali.
Não sabemos de onde veio.
Mas está ali.
Mesmo sem forças, algo nos impulsiona a olhar pra cima.
E então, sentimos uma presença.
Alguém está se aproximando.
Assusta, porque já não confiamos em ninguém.
Gritamos, rejeitamos, dizemos que não precisamos de ajuda.
Mas essa pessoa permanece ali… firme, serena.
As mãos estão feridas.
O rosto, calmo.
O olhar, cheio de compaixão.
Ele não diz nada. Apenas se agacha, te olha nos olhos…
E te acolhe.
Você pergunta, quase sem voz:
“Por que você veio? Por que agora?”
E Ele responde com doçura:
“Eu nunca fui embora.
Fui Eu quem preparou esse caminho que você está vendo agora.
Enquanto você chorava, eu cavava.
Enquanto você dormia, eu construía.
Enquanto você pensava em desistir, eu acreditava em você.
Não vim no seu tempo, vim no tempo certo.
Porque o meu amor por você não desiste, não cansa, não falha.”
E ali, nos braços d’Ele, você entende:
Nem todo silêncio é ausência.
Nem toda espera é castigo.
Nem toda dor é o fim.
Deus trabalha no escondido.
Ele cura em silêncio.
Ele prepara a saída antes mesmo que você perceba que está preso.
Agora você sabe:
Nem todo mundo que chega vai te machucar.
E aquele que vem de Deus… não vem pra te deixar no chão.
Vem pra te levantar.
Pra te carregar, se for preciso.
E te mostrar que o amor verdadeiro existe — e vem d’Ele.
Vai chegar a sua hora de sorrir.
E será nos braços do Pai.
Porque Ele nunca te abandonou.
Ele só estava preparando, com paciência, a estrada da sua libertação.
Você merece recomeçar.
E Deus já está fazendo tudo novo.
A vida é um sopro.
A raiva é uma bomba.
A revolta é um caminho sem volta.
Mas Deus.
Continúa sendo Deus.
✞
Eu ainda acho que estou no caminho errado.
Se tudo que tenho vem de Deus, por que não entra no Céu?
"Não faz sentido pedir para Deus o que não entra no Céu."
Só conheço duas formas de entregar, ser arrebatado ou ascender ao céu.
O resto é distração até que a morte chegue.
"Não adianta desejar o sucesso quando Deus vê que o caminho que você escolheu não leva à prosperidade."
"Hoje você esta vendo um Mar. Mais Deus vê um CAMINHO. Deus abre caminhos que seus olhos ainda não conseguem ver. Mas é pra você passar."
—By Coelhinha
"Deus é a luz dos meus olhos para que eu não ande nas trevas. É o meu caminho pra que não me perca."
—By Coelhinha
"O caminho para chegar até Deus pra mim era incerto, confuso e desconhecido. Eu não sabia como chegar à Deus. Até que Cristo percorreu todo este caminho e trouxe Deus até mim."
—By Coelhinha
"Deus desperta Luz no seu espírito para guiar seu caminho, esse caminhar na luz é descansar nElle."
—By Coelhinha
- Relacionados
- Frases sobre caminhar com Deus que trazem paz e incentivo à sua vida
- Frases sobre caminho para guiar e inspirar seus passos
- Andar com Fé
- 57 frases de proteção de Deus para enfrentar os desafios com fé e coragem
- Deus colocou você no meu caminho
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- O amor é o caminho
