Deus Caminho

Cerca de 2192 frases e pensamentos: Deus Caminho

Se lançarem Pedras em seu caminho:
guarde elas, Pois são com as pedras que se constroem as melhores calçadas!

Inserida por cleubi_takizawa

“Orgulho, soberba e prepotência indicam um caminho: destruição.”

Inserida por AISLANDLANO

Todo caminho de fumaça, tem uma raiz de fogo.

Inserida por AISLANDLANO

A distancia é como a vida sabia ?
Viver é um caminho para eternidade.
A distância é nossa caminhada.
A demora em chegar é a paciência que temos que ter e a sabedoria pra viver.
O medo precisa morrer assim seremos imbativeis, indepedentes da situação e dos problemas.

Inserida por Davidnascimento

Poucos são aqueles que mantém o caminho do Senhor, pois o caminho é estreito e só os fortes conseguem chegar até Ele.

Inserida por fernandocbilro

Um toque, e tudo mudou


Eu andava sem rumo
Por um caminho sem chegada
Eu chamava por ti
Porém não te imaginava.

Quando te sentir
Algo em mim mudou
Algo em mim transformou
Em apenas um toque me revelou
O caminho do verdadeiro
Do mais sincero amor.

Aquele dia
Ah, aquele dia
Eu não sabia por que
Eu nunca soube o porquê
O por que demorei
O tempo que perdi
O tempo que fiquei sem te sentir.

Eu não sei falar
Eu não sei explicar
A forma de me amar
Eu nunca fui bom
Eu nunca te desejei
Mas aquele dia
Ah, aquele dia
Algo em mim mudou
Algo em mim transformou
Foi quando eu te senti, Oh Senhor.

Meus sonhos
Minha esperança
Meu mundo
Tudo teve vida
Tudo teve sentindo
Quando eu o senti
Quando eu te senti Santo Espírito.

Meu coração balançou
Meu ar comprimido ficou
Minha venda caiu
A caixa da minha imaginação
É, a caixa se abriu
Eu pude ver
Eu pude até imaginar
O lugar onde Ele me levará.

Um lugar de paz
Um lugar de descanso
Um lugar imaginável
Um lugar inacreditável
Lugar onde não terá tristeza
Onde não haverá decepção
Onde eu não terei que sentir
Um aperto no coração
Ou um peso na imaginação.

O Santo Espírito
Eu não o posso descrever
Eu não o posso explicar
Mas eu posso o chamar
Chamar para me avivar
E conversar
Ah, sei lá
Só quero com Ele estar.

Inserida por Pauloricmagalhaes

A eternidade não é um destino, mas uma jornada. Onde semeamos os frutos do Espírito no caminho.

Inserida por FaustoBang

Quando uma pessoa decide seguir o caminho ensinado por Jesus Cristo, descobre uma barreira muito grande, feita pelos seus amigos e familiares.

Mas o Mestre previu tudo isso ao dizer que essa pessoa ganhará cem vezes mais, por morrer para a vida e nascer para a glória do reino de Deus.

Inserida por joseguimaraes

QUISERA TER UM SONHO NOVO TODO DIA E COM ELE UM NOVO CAMINHO DE LUZ, PARA SE RENOVAR EM HORIZONTES OS SENTIDOS MAIS LINDOS DE SE VIVER! - Almany Sol, 04/09/13

Inserida por almanysol

NO CAMINHO DO PENSAMENTO SE VAI AO LONGE NAS IDÉIAS, MAS NAS ESTRADAS DA VIDA, SE VAI AO ÁPICE NAS ATITUDES - Frase de Almany Sol, 08/08/13

Inserida por almanysol

◘◘◘...Algumas pessoas vão sempre atirar pedras em seu caminho. Cabe a você usá-las para construir um muro ou uma ponte.
Dai-me Senhor a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço...◘◘◘

Inserida por Camilizando

~São Nas Fraquezas

Muitas lutas podem vir
O caminho é assim
O dilema é se eu já posso partir
O que importa é o que é melhor pra mim?

Tento compreender
Brigo sem pensar
Erro pra acertar
Caio pra aprender

Meus pais ainda me conhecem
Nem todos meus amigos não me veem como exemplo
Nem todo tempo sou o mesmo
Quando acho que estou forte, eu estou fraco

São nas minhas fraquezas que Ele me fortalece
Mas nas tristezas meu coração se enfraquece
Peço sabedoria para servir
Peço discernimento para não cair

Em boa parte do meu dia penso no que serei
Penso pelos meus sonhos
Penso no que é meu
Vou contra a correnteza buscando o que eu imagino
Ser a felicidade

Vem com o teu fogo e queima o que não precisa
Escuta o meu clamor
Me enche de amor
O mais importante dos dons, terei
E em ti eu confiarei

São nas minhas fraquezas que Ele me fortalece
Mas nas tristezas meu coração se enfraquece
Peço sabedoria para servir
Peço discernimento para não cair

Inserida por ThiagoBalzary

Hoje eu já não se mais se estou perto ou longe, tem vezes que não noto se estou no caminho certo ou errado, mas mesmo assim vou vivendo dias iguais mas de uma forma diferente ma minha solidão. eu não caminho só, eu levo junto comigo minha lembranças, minhas experiências, e tenho ma mente as lições que aprendi, e sigo com a mão firme em Deus... Mas mesmo que os acontecimentos não sejam conforme meus planos e desejos, eu sei que não sou o mesmo de ontem, e com tudo isso, eu percebo que viver vale a pena, viver com verdade e paz, e se tiver um amor que me fizer feliz, tudo ficará mais azul... Tudo vale a pena, até mesmo as lágrimas... tudo vale a pena...

Inserida por valdirventuri

O seu sorriso é como um sol a brilhar em meu caminho, iluminando meus passos a caminho da felicidade.

Inserida por JoaoPrezado

Nunca vá no caminho errado,mas assim sempre pelo caminho certo.

Inserida por MCmostarda

Reclamarmos da vida alegando que não temos sorte não é o caminho para a vitória, mais se aliarmos fé em Deus e trabalho, certamente nos juntaremos ao rol dos vencedores!

Inserida por JoaoPrezado

O poder foi dado a nós para escolhermos o caminho a qual devemos seguir, diante do equívoco não inventemos desculpas e nem busquemos a quem culpar, assumamos nossos erros e insistamos em consertar. É melhor chegarmos feridos do que ficarmos ilesos perdidos pelo caminho.

Inserida por jeane_oliveira_2

"O caminho que separa o hoje da realização de seu sonho, é mais importante que o próprio sonho."

Inserida por afonsopucci

Siga firme no caminho da Luz!

Inserida por Eduaardaolliveira

⁠Pai, desculpa por tudo,
e obrigado também;
Que o meu caminho seja Luz;
Seja você;
Amém.

Inserida por AmirAbuid