Despertar Sentimento
Ódio e fúria, é basicamente isso que me compõe, amor ou qualquer outro sentimento além desses não existe em minha personalidade.
Tenho vários problemas, mais os piores são, a falta de controle sobre o ódio, a impulsividade, o transtorno de personalidade, e a psicopatia.
O amor é o único
sentimento qual
você pode dar e
receber de graça
mas não esqueça
que você recebe
apenas aquilo
que você deu...
As pessoas passam pela nossa vida
sempre deixando o fio de algum sentimento.
Fio de esperança, de amor, cumplicidade e assim vai...
Mas apenas com amigos de verdade
se cria laços para a vida inteira, que o tempo não pode desfazer,
nem as águas desmanchar...
Claro que no meio de tanto laço
tudo se mistura e acabam surgindo alguns nós...
Mas nem por isso a vida deixa de tecer a nossa história...
Se for amor
o sentimento não fenece,
se oculta, adormece,
mas não perece.
Se for amor,
ainda que o enterre
no teu coração,
sua semente brotará
noutro tempo,
nas primeiras chuvas
na estação de ternura.
Os momentos de vivência com alguém especial estão guardados dentro do mais belo sentimento que se possa existir em relação a um ser humano. E esse ser humano será levado até para outras vidas, pois só se leva pro outro lado o AMOR.
É fácil amar, difícil é esquecer.
Agora e agora que faço deste sentimento
Que brotou no meu coração.
Shirlei Miriam de Souza
Ser feliz é casar-se consigo e, quando desejar, que possa ter alguém nessa relação sem o sentimento de traição.
Quase enlouqueci de tanta paixão!
Te vejo e logo percebo como sou frágil,diante de um sentimento que parece eterno dentro do peito.
Sentimento bom é quando a surpresa te envolve contradizendo suas expectativas,formalizando junto as realização,coisas que envolvem amor e desafios com doses de letalidade,tudo o quê menos espera,prospera numa plenitude serena desastrosa como um terremoto de jogada articulada e ardilosa.Ciente que jaz muita inspiração no coração e sapiência na mente,emanando Sinergia que constrói de primazia laços conectivos com energia pra moldar a realidade de formol exacerbado e totalmente diferente,persistindo,resistindo e consciente,com todas cartas na manga metendo o loko nos moleque delinquente,que demonstra ser inocente mas omitindo um anormal estado de loucura e insanidade.
O sentimento de felicidade deve ser desfrutado quando não traga infelicidade ao nosso semelhante ou ao meio ambiente.
Eu sempre tive dificuldade em dizer adeus para as coisas que gosto, é aquele sentimento de vazio que nem nas últimas páginas de um bom livro, é como você querer se agarrar a aquela última cena de um filme mesmo sabendo que as cortinas se fecharão em breve, é a última relaxada antes de ter que fazer as malas e ter de voltar de viagem, o último beijo ardente de amor verdadeiro, é assim que eu me sinto quando o me despeço de você todas as noites.
Amar é sentimento construtivo, regado qual delicada flor que vive da luz e murcha na ardência do sol, sente carícias da chuva e se despe na rude tempestade.
O cinismo é sentimento mais vulgar que ser humano poder expressar
No entanto é o mais praticado pelas pessoas que governam o país
Só um recado, no cemitério somos todos iguais
O sentimento de perda é extremamente dolorido, quer para os animais irracionais ou para os racionais. Assim, trate com carinho quem você ama, expresse sempre seu amor em todos os momentos possíveis e nunca se afaste de seus entes queridos deixando uma névoa de mal-estar pensando que poderá resolver os problemas num momento futuro, porque, às vezes, ele pode nunca acontecer e, então, o seu sentimento de perda será muito mais arrasador...
Pedro Marcos
- Relacionados
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Sentimento
- 57 frases positivas curtas para despertar a felicidade interior
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Frases de sedução para despertar o desejo e fortalecer a paixão
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento
