Despedida do meu Pai que Ja Morreu

Cerca de 183220 frases e pensamentos: Despedida do meu Pai que Ja Morreu

⁠sabe aquele sonho que sonhei
que foi meu, que virou nosso
que era impossível de ser realizado
que ficou tangível uma vez tão próximo
sabe aquela vontade de ser seu
que de ser virou eu e agora nem ouço
que uma vez inesquecível e agora seu
que sente muito mas por mim tão pouco
sabe, por onde andei olhei à todos
que foi meu remédio para o transtorno
que me bateu mas levou aos montes
que dissolveu e virou eu!
Sabe?

Inserida por alexandre_tostes

⁠"Quando estou perto de ti,me sinto como estivesse vagando no universo,pois meu amor por ti é grande, belo e infinito."

Inserida por ajs_2006

⁠Nesse tempo de pandemia quero aqui registrar que mesmo enclausurada no meu quarto eu me sinto muito feliz.
Penso que isso é apenas uma cobrança do Universo defendendo sua força para que haja a renovação do planeta.
Muitos descrentes, indecentes e maléficos.
O mundo realmente necessita de um esvaziamento pra que chegue seres humanos sábios que valorizem essa pérola preciosa chamada Terra.
Deus nos abrace e nos console.

Inserida por atnejon_anin

Tantas coisas ao meu redor
E a minha família é a solidão e depressão!

Últimopensador

Inserida por Maurodarg

⁠Meu anjo desceu no primeiro raio da manhã.

Inserida por leilaboas

⁠Sou flor e tu flores,
A mais bela melodia
No meu dia.
Alegra-me com a sua energia,
Exercício que tira minha melancolia, Delírio de todo dia
Recitando sua alegria,
Que excita minha mente...

Inserida por ThamiresSilveira

⁠Após ter me casado, ganhei por parte de meu marido uma nova família. Esta que sempre contei com ela!

Inserida por ValenteLuisa

⁠Quero ouvir-te discernir a meu respeito!
O teu relato o divergir de quem sou "Eu".
Esclarece-me sobre mim!
Responda aos meus anseios de entender e compreender quem sou?!
O que vês de um "eu", que não sabe de mim.
Vossa explanação, o relato feito por ti.
Mas espero que, como se diz por aí, o ver a olho "nú" o percebido do teu Eu, quem tu encontras em meu "Eu"!
Por fim, ou por início, imagine o ser, aquele, aquela persona observada de fato a partir do teu relato.
Sim!
Por cada análise - O análogo observado do meu eu partir do teu eu.
Este eu, a partir do teu eu, diz mais do observador que do observado.
Uma vez que nem Eu sei quem sou.

Inserida por dalainilton


Minha alma tem sede de ti... meu corpo tem necessidade de te sentir... vc passou por mim e o amor aconteceu ...

Inserida por bebelia2000

⁠⁠248 o número que vejo, do outro lado o verde me acompanha. Esperando uma volta, está tocando o meu sol. Ida e vinda dos carros o sábado é quente, mas o vento sul ajuda. Agonia com a camisa social mas a ocasião sugeri. Nada do que seja casual. O sol se vai, a chuva vem 248 não vejo mais ficou para trás de um olhar além. A chuva vai, o sol vem. Solo úmido, cuidado ao pisar. Troca de lentes para melhor visualizar algo abstrato por determinado recurso. O sol se foi, a chuva também. A noite entra em cena Escura, linda e serenissima como a doce Veneza.

Inserida por claudio_vieira

⁠Ela... Parece até novela esse meu amor ela.

Inserida por TiagoAmaral

Eles me procuram quando tempo começa a fechar, mas eu não quero escolher um lado. Meu passado, ele me crucifica em uma cruz com muito rancor. Eu prometo não cair de novo.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠ Quando sumo,
estou em lugar nenhum.
Meu referencial é você.

Inserida por vera_maria

⁠Traga a vida
.
Quem vai tirar de mim
O que a vida não me deu
E no tempo não perece?
.
Não é meu teu coração
Que por mim nunca bateu
E levou cativo o meu...
.
Traga a vida
A minh’alma empobrecida
O amor que não me deu.
.
Se de tudo eu tenho um pouco
Nada tenho sem você,
Quando me falta o seu amor...
.
Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠A anos vivendo do meu lado conheço muito bem os meus desejos, sonhos e amores meu passado meu presente e nem percebi o tempo passar sinto que te amo cada dia mais minha vida.

⁠Duas almas num só coração

Sinto passos ao meu redor
Em casa, não estou só.
A minha alma arrepia.
Um frio repentino;
atrás do pescoço, ao pé do ouvido.
Sinto sua presença;
lágrimas, em meus olhos a derramar;
lembranças de um passado distante.
Sem razões, sem motivos...
Não consigo recordar.
Um sentimento dentro de mim;
uma tristeza que não dá sossego.
Alma perdida, desiludida;
uma vida não vivida;
um amor tão profundo.
Palavras não são suficientes,
para descrever este sentimento.
Minha voz clama por ti,
rompendo o silêncio da tua presença.
Nossas almas se completam;
dois destinos que se cruzam;
reconhecendo-se através do olhar,
o verdadeiro significado de amar.

Ivanildo Sales

Inserida por ivanildo_sales

⁠Meu amor sei que não tenho moral alguma pra me dirigir a você mas saiba que eu sou muito idiota você foi a melhor coisa que me aconteceu e eu só vacilei com você sei que um pedido de perdão ou desculpa não vale em nada nesse momento mas eu te amo te amo muito e saber que eu não te faço feliz que tudo foi uma perca de tempo pra você isso me mostrou que eu sou uma idiota porque meu papal era te fazer feliz e eu só tô acabando com você então eu vou sumir da sua vida e deixar você seguir ela por mais que eu não queira mas eu te amo e não posso fazer isso com você ❤️

Inserida por SK0202

⁠Quero morar no teu coração.
É a única casa onde
o meu coração sente paz,
e tem uma sublime vista para o Amor.

Inserida por JoniBaltar

⁠Quero beijar-te com o meu coração
e ver os teu olhos a suspirar
todos os detalhes dos meus lábios.

Inserida por JoniBaltar

Não me interessa se você gostou ou não da minha crítica.
Acontece que o meu direito de o fazer é consagrado.
E se você faz valer a sua prerrogativa de expor a sua arte e a sua filosofia ao mundo, deve estar já preparado para a crítica.
Acredite: se você recebe uma crítica, agradeça aos céus, porque ainda goza de atenção e de algum respeito.
Não há nada pior que o ostracismo e a irrelevância de uma vida – sobretudo se você for um vaidoso petulante, dos que acham que somente escutarão dos outros louvores e elogios.

Inserida por andrercostaoliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp