Despedida do meu Pai que Ja Morreu
Alguem sabe oque realmente é a liberdade? voce ja parou pra pensar oque ela significa pra você??
A unica coisa que não consigo é resumir essa palavra.
Só seremos capazes de saborear inteiramente o adocicado gosto da alegria, se já tivermos provado antes o saibo amargo da tristeza.
Lembrando de seu olhar me pego chorando.
Me pego pensando em você, sem querer… Quando vejo você já dominou novamente meus pensamentos e coração.
Quando você se foi me pediu para ser feliz, porém, me vi infeliz, mas, logo depois atendi seu pedido, sem querer…
Não quero fazer o que você me pede, mas já fiz, sem querer…
Quando me vejo feliz tendo essa grande ferida em meu coração penso em como ainda conseguirei sobreviver, sem você… Não sei.
Deixe-me em paz, saia dos meus pensamentos, saia do meu coração e saia de minha vida.
Já saiu… Mas ainda está aqui, presente, a todo momento!
Não quero insisti nessa carencia depressiva de não ter meu coração, você o roubou de mim, devolva-me… E deixe-me!
Quando você se foi, pediu para eu ficar bem, não chorar e não sofrer, mas levou meu coração. Como então não vou chorar sem essa parte necessária de mim?
Eu sei que posso ser feliz e reconstruir meu coração, mas não quero.
Não sei porque insisto em insistir nesse pseudo-drama, não sei porque insisto em sofrer.
Parece que o meu corpo cria uma anestesia para essa dor, e só á sinto quando quero, quando tenho pena de mim por não ter você.
Não sei porque ter pena de mim por não ter você, você não foi meu melhor homem, nem meu maior amigo… Mas eu sei que eu fui sua melhor mulher e maior amiga, só você não vê isso.
Talvez eu queira continuar sofrendo só para não seguir o seu desejo de me ver feliz.
Quero ver como você reage ao me ver acompanhada de outro homem, e feliz.
Talvez assim você mude de ideia e queira me ver triste por você, e sozinha, quem sabe…
Nesse momento já será tarde demais e eu continuarei indo contra seus pedidos.
E te pedirei a mesma coisa: seja feliz! Quem sabe assim você fique triste e arrebente seu coração por mim, como eu o fiz…
Já nem sei o que fazer mais. Muitas saudades de tudo. Saudades dele. Saudades daquele outro também. MAIS SAUDADES AINDA DAQUELE QUE ME FAZ BEM.
Você já analisou quanto tempo você gasta no MSN por exemplo, com papos furados sem nada acrescentar para as conquistas de seus objetivos??
E quando o verão chegar, não venha atrás da minha água pra te resfriar, nada mais justo, já que no inverno seus braços não puderam me aquecer.
Somos anônimos, em um mundo de grandes nomes.
Os grandes nomes, do presente e do passado, já sabiam a importância de se fazer história.
Por isso que se tornaram grandes nomes.
Aos anônimos: façam a sua história e tornarse-ão grandes nomes.
1- Posso ir ou ficar
2- Se já é tarde, passou da hora
3- Se é cedo, esperaremos a hora
4- Se chove, pode-se usar o guarda chuva
5- Ou quem sabe um banho de chuva?
6- Se tá frio, pode esquentar
7- Se tá quente, pode esfriar
8- Há quem goste do frio
9- Mas do frio de fora, do frio de dentro ninguém gosta.
10- Todo mundo quer Sol dentro de si.
11- Sol e flores
12- E amores
13- E blá blá blá
14- Porque ser humano nem sempre é ser sério
15- Ser humano não é só lutar pela igualdade social e plantar árvores...
16- Esse é o lado bom
17- Yin-yang
18- Diurno, luminoso, quente...
19- Noturno, escuro, frio...
20- Sarcasmo, pra disfarçar o sério
21- Seriedade, nem sempre temos
22- E pra não dizer que não falei das flores
23- Cito uma
24- Ou duas
25- Ou três
26- Indecisão faz parte!
27- E por acaso há algo que não faça parte?
29- Gérberas, gerânios, flores de maracujá
30- Brilha um Sol em mim
31- O mesmo que brilha em você
32- O mesmo que brilha nas flores
33- Com a mesma força
34- E chove também
35- Mas não posso esperar a chuva passar
36- É tarde
37- Relógio indica toda hora que é hora de acordar pra vida
38- Vamos embora, Geraldo Vandré bem disse que esperar não é saber
39- Quem sabe faz a hora, não espera acontecer
40- E esperar nunca foi meu forte.
Já se foi o tempo em que contemplar o céu era seguro,nunca se sabe onde o avião deseja cair pra marcar um gol na sua cabeça e te deixar tam tam.
"... Coração dispara, as mãos suam o rosto começar arde, já não tenho mais chão. Meus pensamentos já não me pertencem, a única coisa que consigo enxerga é a sua boca, a vontade incontrolável de beijá-lo é mais forte que eu. Sinto o seu cheiro, seu hálito mais perto e o calor do seu rosto no meu, me faz desejar cada vez mais. Suas mãos por trás da minha nuca aos poucos envolvem meus cabelos e com um toque suave e outro agressivo você me aproxima do seu corpo e me beija sem parar, já não tenho a menor oportunidade de um respiro, não posso me controlar estou envolvida em seus braços. Aos poucos você se afasta e pronuncia doce e maldosas palavras que entre os teus lábios é que a minha loucura acode. Te desejo, te sinto, te quero, preciso grita bem alto pra que você acorde e me acompanhe nesse ritmo enlouquecedor. Mas na realidade sou eu que tenho que acorda... Era apenas um sonho, era apenas mais um dos meus delírios. ".
Já passei noites em claro so para tenta entender onde foi que errei, mas descobri que o mundo não volta atrás, para que eu conserte os meus erros, então decidi recomeçar, mas agora com mais experiência o que torna tudo diferente.
Essa história de pra sempre é a maior balela já existente! Admito, já falei muitas vezes, mas essa fase passou! Chega uma hora que você se vê presa apenas aos pra sempres, não às pessoas. Nào há sentido. Se HOJE não faz mais sentido, não te tira mais o ar, não te faz mais feliz, empurrar com a barriga pra que? É preciso saber colocar pontos finais, por mais difícil que seja! Encerre ciclos, como diria Fernando Pessoa! Afinal, como velho clichê, todo final é um recomeço!
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Poemas Despedida
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
