Despedida de uma Pessoa Querida

Cerca de 345254 frases e pensamentos: Despedida de uma Pessoa Querida

Uma verdade: Você não conhece a si mesmo

Inserida por joaoluizpaes

Quando se conhece alguém verdadeiramente, basta que saibamos que exista uma dor, para tentarmos aliviar com o nosso carinho, não é necessário que conheçamos a causa...

Inserida por Poetano

Talvez uma comunicação coligida, ouvir sua voz na penumbra da noite, frase esquecida da ultima vez, ou quem sabe ,uma promessa de volta, sua tez tão vermelha como romã , e meu amor indo em brumas, te procurando, imã.

Inserida por Poetano

De pouco em pouco

O pouco também me interessa, um pouquinho de amor hoje, uma migalha amanhã, um punhadinho semana que vem e logo terei um bocado de amor que juntos podem vir a ser um pedaço de você.

Inserida por ValquiriaCordeiro

Acontece que quando a gente se olha, a gente se vê por inteiro de uma maneira que somente nossas almas compreende.

Inserida por ValquiriaCordeiro

Eu não nego nada e nem assumo,sou como uma vela acesa sem prumo, tal qual o sentinela que cansado adormece e como a virgem que pálida se entrega...A prece!

Inserida por ValquiriaCordeiro

O mal também é uma escolha. Cuidado!

Inserida por MeusPensadores

Você nem disse nada, saiu em silêncio...
Mas dentro de mim ecoou uma voz
que não se cala mais, um grito de adeus sem fim.

Inserida por ValquiriaCordeiro

"Não Acredito De Forma alguma Que Nos Humanos viemos da origem do macaco. isso é uma piada de Mal Gosto um tanto quanto fraudulenta,Tenho Orgulho de Dizer Que Fui criado por Deus.

Inserida por thiago07lucas

Ter paciência também é uma virtude da vida, sabendo esperar cada detalhe para colher vitórias plenas;
Perdoar e acolher, aceitar e não lamentar, lutar e nunca questionar, pois o tempo não para e tudo que tiver que ser será;
Minha fé se faz inabalável para esperar o meu acontecer com o melhor da verdade;

Inserida por JULIOAUKAY

Só se alcança o que se sonha quando se usa uma mistura de ousadia e fé multiplicada por uma boa dose de determinação somada à uma dose triplificada de fé.

Inserida por elisrocha

Pai, uma palavra com um sentimento enorme .

Inserida por VidaEternameteFeliz

O amor é o melhor jeite te vc pegar uma nega

Inserida por Andesinho10

Nao te dou uma rosa porque ela tem espinho mais dou meu coraÇao que esta cheio de amor e carinho mais o amor doe disso eu sei mais se amor doe eu vou morre pro você.. :-)

Inserida por Andesinho10

A esperança é uma coisa que não lhe escolhe sem que voçe a procure.

Inserida por Lucasconsciente

Uma idéia surge de um pensamento.
Um pensamento surge de um momento.
O momento é propício de um acontecimento.
Acontecimento este volátil como o vento.

Inserida por AllanBarretto

A Maior defesa de Uma águia e o Ataque por isso que eu Sou Como Uma, Vejo Longe e Vou Alto

Inserida por emanuelolliveira

Queria uma noite de prazer
Pra aliviar a dor da solidão

Inserida por ingridsribeiro

Fui Voltei Mais Não te vir,
Pensei Em Te Dizer Uma
Vez O Quanto Sentia sua falta mais ai penso por que um dia
eu possa te encontrar para dizer oque eu sinto por VOCÊ.

Inserida por Inacinhohd

Primeira vez

Noite iluminada, estrelas e uma lua incrivelmente linda ! Um amor , uma música, um olhar safado , uma mordida, uma esquina.
E foi lá naquela esquina onde as nossas bocas se calaram em meio aquela vontade, em meio aquele desejo. Em meio a nossa curiosidade. Foi devassador como eu quis, foi estranho quando aconteceu.
Fomos tímidos depois, ás 8:00 hrs da manhã do dia seguinte ganhei de você um abraço, você estáva maravilhosamente lindo com a bochecha vermelha de vergonha . Eu mal podia acreditar que havia acontecido! Estava feliz, estávamos felizes.
Éramos dois adolescentes bobos e , pra falar a verdade você sempre vai ser meu adolescente bobo. Crescemos juntos muito tempo se passou e hoje , cheio de planos pra nós dois você me pediu em casamento. Me pediu em casamento maravilhosamente lindo, como naquele abraço ás 8:00 hrs da manhã. Vencemos tudo, ultrapassamos barreiras, limites, nos perdoamos , choramos. Tivemos momentos ruins, mas os dias bons encheram de alegria até os dias ruins! Nosso amor ja destruiu quem não acreditava. E hoje é imortal, sim imortal ! De tanto que tentaram matá-lo ele se tornou imortal, ele amadureceu, aprendeu a se desviar do que era ruim. Eu amo você , eu vou morrer te amando essa vontade não se acaba é lindo quando a gente se ama, tanta vontade não tá cabendo mais na cama. Tanto amor enche esse país ! Vamos gritar por aí, que nos amamos. Vamos tentar tornar esse mundo mais feliz amor? Com a alegria do nosso amor, vamos destribuir felicidade .

Inserida por Larirobertasantos