Despedida de uma Pessoa Querida
Uma espontânea e saudável explosão de riso é primeiro experimentada como uma rápida onda de consciência que passa pela cabeça, iluminando a consciência inteira. Isso é imediatamente seguido pelo "efeito ondulante" físico do riso, experenciado como um leve bater da respiração sobre o diafragma para romper qualquer tensão e aliviar qualquer resíduo de amargura. Bah, que maravilha rir demais!!!!
Depois de uma certa idade aprendi a diferenciar amigo e colega.
E digo mais!
Amigos tenho poucos, e sei que os que não forem verdadeiros Deus se encarregará de me livrar.
Quando você fizer uma mudança, saiba que o universo te enviará uma resposta (inclusive a resposta mais importante sempre será a interna), se essa resposta for negativa, será apenas uma forma de ver se você realmente mudou, na sua proposta de mudança
Derrepente me vejo presa em uma casca que não me representa mais. O tempo a deteriorou e há maneira pra eu saia daqui.
Sobre o Não-julgamento.
Uma das tarefas mais difíceis a se realizar pela programação social da mente humana. Meditemos.
Não é sempre que vc encontra marcas feitas no caminho para alertar o caminho por onde transitou uma ou mais onças. #indígena
Tenho certeza que em outras vidas já fui diferentes coisas e seres. Já fui uma pedra. Já fui sapo. Já fui nuvem. E até um grão de areia do deserto. Já fui um rei. Já fui escravo. Já fui um Santo. Fui até um guerreiro. Fui sou e serei uma expressão da criação. Fui tantas coisas e faz tanto tempo que eu não lembro mais. Hoje sei que SOU. E que tudo É.
Friday I am in love é uma música? Sim, muito top. E todo dia estar no amor é uma postura nobre diante da vida! Capiste?
Todos precisamos de vocês! Rejubilem-se, Queridos, por serem humanos e por vocês estarem criando uma nova e magnificente forma de se viver na Terra que irá de longe exceder aos seus predecessores, em muitos níveis. Um Mundo de Amor e Respeito estamos construindo. Ao trabalho!
"Sou uma arte em desenvolvimento, minhas cores são mutáveis.
Minhas cores eu decido, minha beleza e única em qualquer momento"
Triste o atual sentido moral da politica partidária para o povo brasileiro, deixou de ser uma justa representatividade a vontade do povo que confia, acredita e elege. Passando a ser um grupo privilegiado covardemente eleito por meta-esquemas fraudulentos de martírio social, cultural e gigantescos golpes financeiros.
Meu viver
Das dores que me dói
Me dói mais forte a falta dela,
Onde sirvo do consolo
De uma lágrima singela.
O meu corpo agora só
Não me prende longe dela,
Em soltos pensamentos
Vão minh’alma ao encontro dela.
Quem sou eu sem ela?
Não me atrevo a pensar...
Que possa eu, ao menos um dia,
Afastar de ti meus pensamentos...
Sabe ela que a amo
E não rejeita o meu amor,
Só não pode nos meus dias
Aliviar a aminha dor...
Não procuro os olhos dela
Que me veja o meu sofrer,
Desejo ver nos olhos dela
Brilho que alegra o meu viver.
Edney Valentim Araújo
O amor é uma flor que permanece viva se for regada com detalhes e gestos, não apenas com palavras.Amor é semente que brota em terra tratada com adubo da reciprocidade.
Em todo estado dito democrático mas atrapalhado que atravessa por uma grave crise social, politica, econômica e de governabilidade, todos os bens imoveis e as aplicações de longo prazo perdem desastrosamente o valor.
Perguntei a um velho o que ele
tinha adquirido de conhecimento
na vida!
Depois de uma hora, ouvi silêncio...
Foram 80anos de vida.
Depois do sarau, confesso
Antes de dormir, aprendo algo novo!
A esperança é ter a vida toda
Novamente, para dizer o que adquiri
de conhecimento
