Despedida de um Namorado q Faleceu

Cerca de 442391 frases e pensamentos: Despedida de um Namorado q Faleceu

Eu não quero um meio amor, rasgado e dividido ao meio. Tenho lutado e sofrido muito, eu mereço algo inteiro, intenso, indestrutível

Inserida por guhaschar

O que precisamos:
De um coração para amar com verdade e intensidade. Força, para suportar cada obstaculo que possa aparecer no caminho e imaginação, para poder seguir adiante quando um não souber o que fazer

Inserida por guhaschar

Um largo sorriso, numa tristeza profundo eu vi ocultar,
um olhar tão brilhante, tão cheios de lágrias eu vi escoar.

Inserida por FatimaDuarte12

Te Amo
Entre inúmeras coisas que poderia dizer hj, optei por dizer um te amo. Sei la é uma frase muito curta pra expressar o que sinto por ti, então vou dizer, só um pouco o que esse te amo significa quando falo ele pra você.
Cada vez que falo que te amo, estou dizendo que você é a pessoa mais importante que existe em minha, é a mais importante, quando falo eu te amo, estou querendo dizer pra você nunca mais sair do meu lado e ficar comigo para sempre, porque estou guardando você em minha alma, e ela é eterna. Quando te encontro o meu te amo traduz toda a minha saudade que estava sentindo por você. Quando me despeço de você o meu te amo, diz o quanto eu queria ficar ao seu lado e não quero ir embora. O meu te amo quando eu te abraço e te beijo sempre vem com mais intensidade, por que o seu beijo e seu abraço geram sensações indescritíveis, mas em compensação extremamente boas. O meu te amo quer dizer tanta coisa pra você. É uma frase muito pequena pra expressar o tamanho do meu amor por ti, mas resumindo o meu te amo é tudo isso que disse e mais um pouco

Inserida por guhaschar

Reencontrar você, o que pensar?

E imaginar que um dia tive tudo e hoje, vivo procurando por meios de simples palavras, aproveitar todo o teu ser. Não faz sentido conversarmos, pois tudo está terminado, por outro lado afirma gostar de conversar comigo, e o mesmo eu sinto em relação à você.

Cada palavra escrita, é um feedback para minha felicidade, que para muitos pode parecer pouco, mas para mim, é muito, considerando tudo o que me disse em diversas horas de conversa.

Reencontrar-te, um sonho que busco, um sonho que quero novamente poder sonhar e não mais sair, pois sei que o real, não poderá mais ser, e não quero mais uma vez, perder você.

Gostaria novamente de tocar seu cabelo, sua boca, seu corpo, pois sua alma, de certa forma, toco com minhas palavras, já que me procura e eu faço também questão de te procurar.

A cada novo dia, apesar de não acreditar, espero por mais uma palavra, um pequeno conjunto de letras que juntas são muito mais que uma palavra, para mim, é todo um momento, e o conjunto de palavras, toda uma vida.

Espero novamente te encontrar, na vida, ou mesmo nas palavras.

Inserida por arrudaber

Vivemos em um mundo louco, paradoxal.

Inserida por F5

As vezes uma topada que te machuca o pé, pode ter te livrado de um acidente, onde poderias ter perdido a perna!
Odair flores

Inserida por odairflores

25 de janeiro,
tu me lembras alguma coisa?
talvez um rosto, um gosto, um costume,
um amor perdido
tu me lembras alguma coisa?
um sol de um dia qualquer, como domingo
tu me lembras alguma coisa?
o mar, as ondas desencontradas, um perfume suave, uma distância, uma dor
tu me lembras
saudade.
Felicidade.
Tu me lembra,
amor

Inserida por maicongilsilva

um copo de magia atônita,
bem qual o esquecimento,
que se foi na taça de veneno.

Inserida por celsonadilo

A lua. O único satélite natural exclusivo deste planeta, curiosamente, só pode-se ver um lado dela, o outro fica obscuro, escondido da vista dos seres daqui. E assim são as pessoas, também só mostra uma de suas diversas faces, pelo menos elas tem a escolha de querer ou não apresentar esse outro lado.

Inserida por Luscas17

"Ninguém se preocupa enquanto você sorri ou está sério. Basta um ar de tristeza ou uma lágrima dos olhos para o mundo desabar sobre você. Talvez por isso o mundo ande tão cheio de sorrisos falsos e de abraços frios."

Inserida por ohpreto

“Na vida, precisamos aprender que a felicidade às vezes dura o momento de um segundo e que a tristeza virá a seguir para uma longa jornada. Viver intensamente este momento de um segundo, vai definir nossa habilidade de ser felizes.”

Inserida por ohpreto

VALORIZANDO A AMIZADE

Às vezes um sentimento de solidão se faz perceptível dentro da alma.
Às vezes esta solidão de vagarinho, vagueia mansa, estreita e calma.
Mas sem demora a solidão se vai embora,
É o anunciar que um amigo chegou agora.
Amigos vêm, amigos vão...
Como um acorde de uma canção.
Mas quando chegam, mandam embora a solidão.
Sabido é que uma amizade
Pode durar uma eternidade.
Pois um amigo se leva dentro do coração
E quando se vai, fica a lembrança e a emoção.
Por isto então eu digo, abra os ouvidos
De valor aos seus amigos

Inserida por RobinsonMarques

Como é bom encontrar um amor que não se acaba nunca!!!

Inserida por luizborgesdosreis

A liberdade real e plena é um voo sem asas
que nos leva a esbarrar sempre no outro,
dentro e fora de nossas cas(c)as.

Inserida por marileneamaralbranqu

Promessas Muitas Vezes São Só Palavras Que Um Vento Qualquer Leva Embora.

Inserida por Anamolhodetomate

Amizade é um poema em que as palavras explodem cada vez que o carinho faz cócegas no coração.

Inserida por marileneamaralbranqu

O bom debate é aquele em que, ainda que pareça estranho, mesmo sendo um pouco sem sentido, cada um dos debatedores tem a impressão de que o adversário é que estava correto. E talvez, baste apenas consertar um pequeno detalhe para que as duas hipóteses deixem de ser conflitantes e passem a ser uma mesma prerrogativa.

Inserida por muriloamati

Felicidade é um ato contínuo de coragem.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

...Mas aprendi que a vida não é um grande conto de fadas, pelo contrário, ela se parece bem mais com uma daquelas histórias de terror ambientadas numa floresta isolada da civilização. "

Inserida por frankscwriter