Despedida de um Namorado q Faleceu
Não existe a menor possibilidade da implementação de um verdadeiro e maduro programa anti droga em qualquer estado brasileiro se não for criado pelo menos um centro de referencia e pesquisa toxicológico estadual para dar apoio cientifico em tempo integral aos profissionais das áreas de saúde publica e privada nas diversas e crescente emergências medicas toxicológicas da população, cada vez maior de usuários, que a cada dia usam substancias entorpecentes bem diferentes.Em uma visão estrutural só haverá mesmo o inicio de uma programa nacional contra as drogas quando existir uma interlocução pratica e efetiva entre as secretarias de educação, de saúde, de justiça e dos diversos órgãos de segurança publica.Todos com uma mesma visão, uma orientação cientifica e concorrendo em uma mesma direção.
É um erro pensar que quanto mais idade temos mais sábios nos tornamos, a sabedoria está na atitude que você toma no presente em tornar o seu conhecimento em algo prático, que beneficie você como outras pessoas.
Quando recebemos um não, não quer dizer que nossa história acabou, que os planos não deram certo;
Quer dizer que precisamos buscar novos caminhos para alcançar algo melhor do que aquele que perdemos.
A lua é uma só, então significa que vemos a mesma lua, e podemos fingir q estamos bem perto um do outro.
A vida nos reserva momentos
Que só quem sabe e passa
Sabe distinguir um sentimento
Quem diria que depois de algum tempo
Iríamos nos reencontrar
E repensar nossos momentos
Se tu imaginasse como sentir sua falta
Que cada segundo longe de ti
Me trouxe armagura na minha vida em pauta
Pequenas lembranças boas de amor
Palavras e gestos feitos
No meus ouvido me fez ter tremor
Sentimentos contado a detalhes de nós dois
Na hora do amor ou na dor
No antes ou no depois
Que bom te reencontrar
Ainda há tempo de me referi a você
E te dizer que não deixei de te amar
Ah se soubesse quanta armagura
Passei com sua ausência
Imaginei a vida triste em angústia futura
Mas o destino me trouxe de volta você
E hoje,meio saber o que falar
Queria apenas te dizer
És o amor da minha vida
Minha canção,meu verso,minha poesia
Amor do início e o amor na despedida.
É Você!
Se deus conectar com vc,ele vai nos dar um caminho mais rapido para sua felicidade,amor e o q e mais importante a sua fé.
Bom dia 25/09
Talvez hoje seja um bom dia para observar se as atitudes das pessoas são as mesmas que tenho com elas.
Esse teu corpo
Esse teu corpo é um sonho, um querer
que não sai do pensamento.
uma oração, que é feita a todo momento.
Esse teu corpo, traz o bom da vida,
por completo.
Esse teu corpo, faz de mim escravo.
E escravo dele é bom ser, vai que exista
nele a abolição, e eu seja pela lei do amor
salvo.
Salvo para o ter só para mim, dele continuar
mesmo liberto a ser o escravo que te quer,
sabendo que serei um eterno servo teu, até o fim.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
" Em um domingo qualquer você acordará, olhará para o lugar vazio ao seu lado e pensará:
- O que fiz até agora?
- Valeu a pena tudo que sacrifiquei para chegar até aqui?
- Esse é o único lugar em que vou chegar?
- Nada irá mudar?
- E se eu tivesse feito diferente? Acho que hoje eu estaria melhor..
- E se eu tivesse trabalhado mais? Acho que poderia estar ganhando mais...
- E se eu tivesse me empenhado mais em meus projetos? Acho que hoje poderia ter um baita nome...
- E se eu tivesse escolhido diferente? Acho que hoje não teria dúvidas do que sou..
- E se eu tivesse trabalhado menos? Acho que hoje ao menos teria alguns amigos, quem sabe até alguém ao meu lado...
- E se eu...???
Então se dará conta de que essas dúvidas são mais frequentes do que gostaria de admitir... "
" E em meio a multidão eis que surge um individuo, um ser estranho que a sociedade se espanta quando vê, não por sua aparência ou seu jeito estranho de andar, mas pela sua educação. Um sujeito que olha com uma expressão séria e ao mesmo tempo gentil, que não se importa com a classe social ou a aparência, ele simplesmente é daquele jeito. Um jeito tão distinto, tão incomum. Esse jeito? Esse jeito alguns costumam chamar de educação, outros chamam de gentileza, outros por vez chamam de atenção e existem alguns que se atrevem a chamar de intromissão. Enquanto embarca em um ônibus o sujeito deseja um bom dia ao motorista e ao cobrador. Procurando um lugar para se sentar, ele encontra um lugar vazio ao lado de um senhor... Enquanto deseja um bom dia ao senhor, ele franze a testa e com uma cara de espanto da passagem ao sujeito. Todos no ônibus se encontram com cara de espanto e admiração... "
Muitos dizem: ah, a vida deveria vir com um manual de instrução.
Mas, porque? Pois, se das coisas que compramos nós não usamos, então, provavelmente na vida não seria diferente.
Pois o bom de não usar o manual e ter aquela sensação de conquista, de ser foda quando conseguimos fazer o que pretendíamos. Claro que apanhamos um pouco, mas com a persistência conseguimos.
Então, não desista da vida, você vai apanhar um pouquinho, mas vai conseguir obter êxito.
É irônico ver um pássaro pelas grades da minha sacada, preso em uma gaiola no apartamento ao lado. Quem está preso, eu ou o pássaro?
Há um momento...
Há sempre um momento onde paramos para abrir as janelas e afastar as cortinas que assim como nós, se acomodaram e travaram aquela luz direta que iluminava a casa e a nossa vida.
Há esquinas inseguras, ruas desertas e um sem fim de situações criadas pelo medo, insegurança e falta de motivação que se tornaram parte integrante do nosso viver porque deixamos que a acomodação fizesse companhia em nossos dias menos afortunados, mas que poderiam ser contornados se, em momentos mais críticos, tivéssemos ousados desafiar determinadas situações.
Há a oportunidade de recomeçar novamente e tantas vezes quanto necessárias, mas eliminando o que se mostrou inútil nesse cofre fechado com tantas chaves guardando o nada, o nosso vazio que parecia tão necessário e de repente, aparece como o vilão que sugou nossa energia, nossa força, nossa autoestima e até, nossa dignidade.
Há uma razão maior para que um passo de cada vez, seja mais prudente, mas a cada vez que a vida se mostrar menos serena, ousar e atravessar o campo de energias negativas é dizer definitivamente não a tudo o que pode dificultar um ir seguro até onde desejamos chegar.
by/erotildes vittoria
Em um grupo de pessoas, unidas, em uma doutrina que defenda um deus ou um ideal, a única certeza é que a verdade será morta.
Olhar de menino, perdido no horizonte de um céu azul, pintado de nuances brancas, sob as montanhas que tanto lhe aquecem o coração,
Será isto que foi procurar lá em cima da alta montanha?
Reflexão? Meditação? Ou simplesmente olhar para o seu coração?
Não menina, nada disto! Só estou em meu habitat natural!
O primeiro discípulo de um líder é ele mesmo, os seguidores se espelharão mais neste discípulos do que nele próprio.
a beleza q te cerca vem q um Deus q te criou e formou com a grandeza e a leveza do amor como a arte e pintada por artista q a endeusa tu es a obra mais perfeita já criada com pinceladas de amor um toque de carícia uma obra q não se compara pois es criação do pintor real moldada e forjada única e exclusiva
Tenha pensamentos positivos q tudo pode Dar certo.Seja um ser a caminho da luz firme,paciente e forte.Não se deixe vencer pelo mal
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
