Desilusão

Cerca de 2911 frases e pensamentos: Desilusão

⁠Evite laços apertados, cujas palavras e acordos são traiçoeiros, onde a corda é feita de brincadeira, adornada de sorrisos falsos e com promessas que não se cumprem, pois neles há sinais de um futuro relacionamento putrefato, um tempo gasto com fracassos, desilusões e sofrimentos contínuos.

Inserida por HelgirGirodo

A solidão entorpece o coração, escurece a mente e faz a alma vagar sem rumo dentro desse mundo sombrio chamado desilusão que criamos dentro de nós.

Inserida por Darcyvo

⁠Nó em 8.

As águas bravias de minha memória
Destoa do meu presente,delirando em solilóquio.
Aos poemas vazios e melodias persuasivas,
Minha alma desatina,me fazendo focar no desfoco.

Seus olhos lacônicos são celestes ao se encantar
Eles vivem em mim como um doce e mal cantar,
Refletindo sua autonomia moral e forma de vida
Ainda me lembro do desejo descontente da "despedida".

Inserida por Adrieletizo

⁠Durante um grande problema é que desenvolvemos capacidades de solução e evolução;
A vida sem eles é monótona e dissimulada.

Inserida por KassioMurta

É difícil ser fogo, em alguém que já se apagou.⁠

Inserida por davilimagunther

⁠pela última flechada que levei nesse planeta,
por aquele dia: quero que você esqueça.
foi difícil me ver ir embora
para sempre, sem você.
acertou bem no peito,
mas esse dia já foi desfeito.
as sirenes ecoraram na cidade,
mas elas mais parecem
as trombetas do apocalipse.
não temos mais tempo,
por isso, esquece de quando me disse
que queria ver o próximo eclipse.
a lua só volta outro dia.
por todas flechadas, por todas mágoas
deixo aqui a minha estadia.
a pele incendeia nessa sexta-feira.
desvendando a vida pioneira.
deixo o pente deslizar na minha cabeleira.
ver minhas asas brilhando no céu,
nas nuvens, nas escadas que
subi para conversar com o anjo miguel.
cores se formam, mundos transformam.
recomeços, escolhas, desapegos.
em breve, chega o mundo novo.
é hora de mostrar para o povo
qual é a sensação de nascer de novo.
é o fim da aventura humana na terra.
armas, bombas e guerras.
se tudo não acabasse agora,
uma hora ou outra
já iria acontecer essa história.
de ti, eu não vou esquecer.
pois sempre lembre que de cima,
eu vou te ver.
mesmo que da pior forma.
me conformo que aqui, você não vai entrar
e não me importo de você não estar.
depois de me machucar,
você só me serviu de me aprendizado.
porque sempre foi melhor ver você atirar
do que doer quando me acertar.

Inserida por davilimagunther

O meu sentimento por você foi verdadeiro, eu nunca tinha gostado tanto de alguém assim. No começo parecia reciproco, mas surgiram dúvidas em seu coração sobre o que realmente sentia. Comecei a pensar que talvez estivesse vivendo uma ilusão. Talvez você nem saiba realmente o que é amar de verdade. Eu deveria saber que você só era um menino brincando de ser homem porque a mais pura verdade é que você não merece nenhum dos meus sorrisos muito menos lagrima!

Inserida por DalilaMaite

Seus olhos, enxergaram em mim o que ninguém nunca antes foi capaz. Sua boca, me disse coisas, que eu nunca esperei ouvir de ninguém. No seu abraço, encontrei a paz que eu procurava em todos os lugares. Na sua voz, encontrei a melodia que eu posso ouvir dia após dia sem cansar. Em você, encontrei um lar pro meu coração.

Inserida por DalilaMaite

"⁠Não se iluda. Tudo o que é gratuito é demo."

Inserida por FernandoLachado

Não são as pessoas, mas são as altas exigências que fazemos delas que possuem altas chances de nos causar altas desilusões.

Inserida por samirfranca83

⁠Falar de amor não é tão fácil como se imagina, pois assim como o abismo que em meio a sua escuridão esconde o quão profundo ele pode ser... É o amor que facilmente é consumido pelas incertezas de suas próprias desilusões.

Inserida por Aquila

⁠Quando nos desconectamos do "ruído" externo passamos a nos ouvir e daí em diante o entendimento, a compreensão, preenchem todos os espaços vazios.

Inserida por acvomotta

⁠A vida está passando diante dos nossos olhos e precisamos vive-la pra nós mesmos enquanto ainda estamos vivos. Tem tanta gente preocupada com as coisas materiais que se esquecem de cultivar a própria alma e esculpir aquilo que realmente importa. A beleza interior. É uma necessidade constante de mostrar para os outros que está tudo bem. Ficariam supresos em saber que pouquíssimos se importam. Parece uma obrigação ter que registrar e mostrar cada ação do dia com sorrisos amarelados encobrindo uma vida de desilusões. Viva fora das redes sociais.

Inserida por tom_nascimento

Vai ver tudo não passou de um sonho
E o louco fui eu
De acreditar que a vida era tão simples
Até chegar você em minha vida
E eu ter que juntar o que sobrou
Do meu corpo estilhaçado pelo amor

Eram tempos e temporais
Nada de mais
E a cada dia triste
Eu saía a pé na chuva
Na verdade eu não queria que me vissem chorando
E usava o tempo como desculpa

Um dia sonhei que o sol brilhava para todos
Foi o dia que quis seguir teus passos
Mesmo me quebrando em mil pedaços
Acordei
Ascendi a luz
Fechei a porta
Voltei a dormir

Inserida por gilson_bittencourt

A solidão é um ótimo meio de se encontrar
Façam bom uso dela...

Inserida por gilson_bittencourt

Um dia você será dispensável
Como convidado para uma festa
Não aparece...
E ninguém parece se importar com isso

Inserida por gilson_bittencourt

Passei a viver preto e branco
O colorido ?
Desbotou quando você se foi...

Inserida por gilson_bittencourt

Confusão ou sentimento ?
Um sentimento confuso ou confundindo o sentimento ?

Quem sabe...do que se sente...

Inserida por gilson_bittencourt

Jamais poderei fazer uma guerra

Hitler não chorou por milhões de mortos

E eu choro só porque você foi embora...

Inserida por gilson_bittencourt

No fim do dia você anda lentamente para casa
Com um sorriso no rosto e o íntimo de um milhão de olhos chorosos
Você segura a lâmina com as mãos trêmulas
Preparado para não errar o corte final
Eu nunca consegui fazer o que era preciso

Inserida por gilson_bittencourt