Desilusão

Cerca de 2911 frases e pensamentos: Desilusão

⁠Se você caiu, por causa de qualquer coisa na vida pessoal, profissional e espiritual é porque não estava preparando, seguro e forte na sua identidade e propósito. Levantar-se também!

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Evitem perderem-se por alguém que não vos quer encontrar

Inserida por clauted

⁠Eu, vulcão em erupção, você, iceberg, não tinha como isso dar certo.

Inserida por elainemorais86

⁠Eu tenho a capacidade de sofrer por todos os meus amores ao mesmo tempo,
Amores esses não correspondidos.
O estranho caso da garota infantilizada do amor.
Eu só queria você aqui
Conforme a batida do meu coração
Na música
Da trilha sonora que me afeta
Com o turbilhão de apertos sufocantes no meu peito. Eu grito desesperada na imensidão de uma praia deserta.
Nossa tudo o que eu queria era você
Somente você
Amor momentâneo.
Isso é normal?
Quero sentir seu cheiro, seu olhar
Sua boca em mim.
Aaaaa seu gosto não sai do meu pensamento.
Lembra daquele dia na praia? Lembra?
Foi perfeito
Hoje a brisa que adentra meus cabelos, minha pele,
Me lembrou você CZ, só você.
E amanhã? Quem é você?

Inserida por Vanessasilver32

⁠A minha alma grita pedindo amor,
Encarcerada dentro do meu corpo,
Essa força que me move sente ódio,
Sente raiva e indignação.
Porquê essas coisas me acontecem?
O que fiz para merecer ingratidão
E desprezo?
Nos meus sonhos sou objeto de amor de quem nem mesmo existe.
Na vida real me sinto abandonada,
Desiludida, frustrada, descartada.
É muito ruim sentir o que sinto,
E ainda ter que mostrar fortaleza
Enquanto meu corpo já mostra sinais
Minha pele coberta de feridas,
Refletindo como me sinto,
Uma canela sarnenta preterida.
Mas o que vocês vêem? Beleza...
Estão todos cegos da verdade,
Iludidos pelas próprias opiniões,
Mas longe o bastante para estarem errados.
Tudo que eu queria era ser amada,
Não por todos. Apenas por um.

Inserida por biancaben

⁠Fuja daqueles “amigos”, que fazem o venha a nós e vosso reino nada!

Inserida por bianca_figueiredo

⁠Procurava tanto o amor que esqueceu de se amar!

Inserida por regiane_mika

⁠A mulher que sou hoje jamais imploraria pelo teu amor!

Inserida por regiane_mika

⁠"Um dia você ainda vai voltar a se encantar pela vida de novo". Manu em Amor nos Tempos de Quarentena

Inserida por amandaboaviagem

⁠Para os corações apaixonados, uma só decepção nunca é o suficiente

Inserida por EMERALD

⁠Você não me enganou. Eu é que me apaixonei pela versão que inventei de você!
O pior de tudo é descobrir que você não mudou, simplesmente porque você nunca foi o que eu queria acreditar que você fosse...e a culpa não foi sua!
A culpa foi desse meu coração, que teima em ver flores, onde só há espinhos

Inserida por SiviaEsbano

⁠Todos os dias eu acordo, e visto minha armadura. Sim...armadura!
Eu já vesti flores. Eu já respirei sonhos, expirei poesia e transpirei amores...
Eu já acreditei no lado bom das pessoas, já compreendi e justifiquei o lado ruim, afinal pra mim, ninguém era tão mau assim.
Eu já amei sem medidas, pessoas que não mereciam nem se quer a minha atenção, e sabe o que é engraçado? Mesmo sabendo de tudo isso, eu ainda era capaz de amar...
Mas a vida anda às avessas. O que era pra ser um processo de lapidação do bruto para a forma mais preciosa, se torna o contrário, porque viver é lapidar-se ao contrário...o precioso acaba se tornando bruto, e o que era flor, se torna dor...
Foi doloroso perder as pétalas que eu tanto amava vestir. E eu tive que me vestir de pedras, pra que ninguém mais pudesse me atingir.
E todos os dias eu acordo ...visto a minha armadura de pedras para conseguir viver...ou simplesmente sobreviver.

Inserida por SiviaEsbano

Uma baixa autoestima e experiências traumáticas podem provocar a incapacidade de expressar sentimentos ... amor.

As superficialidades se tornam fugas, relacionamentos com parceiros que não alcançam e atingem as emoções necessárias - sem admiração , sem envolvimento propositalmente para evitar transpor e reiniciar relações e tocar a ferida não curada.

Inserida por DraElaineAnjula

⁠"Todos os dias eu te procuro, todos os dias eu te desejo! E sempre sou rejeitado, sempre tem desculpas!
Haverá um dia que não estarei aqui, e então você não iria precisar de desculpas para me evitar!
Mas o que te resta será apenas saudades, lembranças e arrependimentos!
Eu não estarei aqui e sinto que esse dia está cada vez mais próximo!"

Inserida por Murilokm

⁠A QUATRO MIL METROS DE VOCÊ

Rarefeito é o ar apesar do vento
Entra em mim como água no deserto
O diafragma em soluços, tento
A atmosfera que és tu, liberto.

Respiro fundo e olho a queda
A tristeza escarlate-artéria depreda
O sangue azul-veneno em mim enreda
Teu cheiro em meus alvéolos já não degreda.

Almejo as habilidades dos pássaros
Invejo os leves pulmões caros
Desprender-me dos limites bárbaros
A chegada ao topo é para os raros.

Meus ouvidos me falam dos teus ecos
Martela em meus tímpanos apáticos
Destoam além dos meus instintos poéticos
Seus ecléticos pensamentos sarcásticos.

Inserida por Kevin_litera

⁠Somos feitos da mais perfeita obra do criador.
Somos sujeitos a toda prova e correição...
Por isso se estamos do jeito, em descompasso
deleito, em que o mundo é uma farsa, nada vem de graça, tristeza, mentiras e desilusão.

Inserida por DuduBrito

Aqui nesse quarto escuro, sigo sem rumo.
Querendo apenas não existir
Ah! Que saudades eu sinto de sorrir⁠

Inserida por Aurorabrilhante

Queres me fazer de ti também gostar?
Não vê que ainda estou por outro a sofrer?
Não me permito por ti também padecer.

Inserida por Aurorabrilhante

Devastação é a melhor definição

Para esseamor, que causa dor

Tento levantar, contudo nem consigo me arrastar.

Busco desesperadamente me erguer, mas minha mente não quer entender.

Essa teimosa me leva a todo instante a você.

Porque isso "V" ?


Inserida por Aurorabrilhante

⁠Primeiro a gente se encolhe em um canto, se reprime, se apaga, perde a cor, o brilho, a autoestima, o amor-próprio. Depois recolhe as palavras, emudece; em seguida recolhe os sentimentos e os guarda em um canto qualquer do coração. Por fim recolhe o que sobrou da gente, retira-se definitivamente, da vida da pessoa, deixando sonhos para trás, levando apenas um coração amordaçado e a frustração de um amor que não deu certo.

Inserida por ednafrigato