Desilusão
Eu juro que dessa vez eu tentei
Dediquei meu tempo
Minha paciência
Mas onde foi que eu errei
Não aguento mais sentir esse cansaço
N aguento mais sempre ter o msm trabalho
Conhecer pessoas novas
Me apaixonar
E no final ser feito de otário
Felizes sejam aqueles que encontram suas metades da laranja
E para aqueles que tem a esperança de viver o amor sem fim
Boa sorte para vocês
Pois talvez o amor não seja pra mim.
"Não é apenas um amor falhado"
Na amarga tristeza que invade o meu ser,
Respiro o vazio de um amor que perece.
Desilusão, cruel e impiedosa,
Rasga meu coração, e tras uma dor dolorosa.
Era um sonho colorido, um conto encantado,
Mas o destino cruel nos dilacerou, despedaçou.
Promessas e palavras perdidas,
No abismo da ilusão, meus sentimentos se perderam.
O amor que parecia eterno, agora se desfez,
Deixando cicatrizes que sangram de vez em quando.
Os sonhos desvaneceram-se, as esperanças desvaneceram-se,
No palco da desilusão, minhas lágrimas caíram.
Mas, nas cinzas da desilusão, renasce a força,
Aprendo com as feridas, refaço o meu caminho.
As dores transformam-se em lições, curam a alma,
Eu me levanto, mais forte, além de calmo.
A desilusão amorosa é um capítulo sombrio,
Mas também uma chance de renascer do vazio.
Aprendo a valorizar o amor próprio, a ser resiliente,
Acreditar que o tempo cura, que a vida é resiliente.
Desilusão amorosa, embora doa e doa,
Não define o meu destino, nem me torna menos leve.
Continuo, com o coração mais sábio,
Em busca de um amor verdadeiro, um amor de confiança.
Pois, mesmo na desilusão, há espaço para recomeçar,
Para reconstruir as peças e voltar a amar.
Que a desilusão não me aprisione no passado,
Mas liberte-me para um amor renovado.
Gostava que entendessem o que estou a sentir…sinto que vou desabar a qualquer momento.
Gostava de conseguir desabafar, chorar, deitar tudo cá para fora, mas porque é tão difícil?Sinto que vou chamar demasiada atenção e eu não quero isso, sempre resolvi os meus problemas sozinha.
Só queria que os sentimentos de angústia, desilusão, tristeza desaparecessem.
É normal ser decepcionado isso enfatiza que a tua existência é meramente humana...
In, Machado pesado
A VIDA é uma SELVA e se você se deparar pela terceira vez com a mesma ÁRVORE pode significar que VOCÊ está PERDIDO.
Não existe contesto que consiga de fato impedir de alguém ficar contigo, quem quer sempre encontrará um jeito é inevitável viver as próprias escolhas.
Eu criei um mundo, mas ela apenas queria um vale.
Eu contei histórias, mas ela escutou apenas versos.
Eu cavei túneis, mas para ela era apenas um buraco de agulha.
Construí torres e fortes de inspiração, e levantei um farol para que, quando se sentisse triste e perdida, soubesse onde me encontrar, mas ela apenas preferiu se perder.
Surpreendente, quando tudo desabou e meus abraços e conselhos não eram os mesmos, ela pediu mais de mim, volte.
O segredo estava em não ser eu?
Realmente quando você perde o apego emocional por alguém, você percebe o quão comum a pessoa é. Quem fazia a pessoa ser extraordinária era a sua própria mente.
"Pensando em você 30 horas por dia, enquanto você vive seu romance, eu vivo pensando em você. Me pergunto quando você vai ligar, fingindo que nada aconteceu. Me fala... Você já me machucou em todas as brigas. Sinceramente, continuar pensando em você me parece um delírio. Mas quando você me ligou, já era tarde. Cedo, você me perdeu. Sem você, eu me entrego a corpos que não amo. Me diz quando você vai curar esses sentimentos."
Como eu consigo sentir e expressar a sedenta sede novamente de querer me apaixonar, não parece que a pouco tempo eu vim a quebrar, novamente o meu coração remendando que eu insistia em sempre colar. Não consigo compreender, como tão inocente eu possa ser, ao ponto de confiar novamente em alguém algo que já está tão dilacerado, que talvez não tenha mais como consertar.
A paixão é algo desesperadora que enche os olhos, esvazia o copo, aperta o peito e aprisiona a alma.
Quero entender como é possível quebrar, remendar e mesmo assim não perder a vontade de se apaixonar.
Sentir, é ser sem ti.
Deixa ela.
Hoje ela não está de bom humor.
Ela não aguenta mais almas tão frias
Nem mundos de hipocrisia
Mentes superficiais e vazias
Desiludiu das companhias
Correu para os braços da solidão
Ela queria colecionar memórias
Construir histórias
Mas só recebeu migalhas sobre ideias de amor
Ela cansou da própria intensidade
Só queria alguém para amar de verdade
Mas bem menos que o nada
foi tudo o que ela encontrou.
Renovação
A Páscoa é um tempo de renovação,
Mas que renovação é essa afinal?
Se a vida é só sofrimento e aflição,
E a morte é inevitável e fatal?
Entre a luta do bem contra o mal,
Não há esperança de paz e união,
A vida é um eterno carnaval,
Onde impera a dor e a desilusão.
Mas eu não me curvo ao desespero,
Nem desisto da luta interior,
Acredito que há um caminho certo,
Através da nossa evolução,
Podemos alcançar a nossa redenção,
E transformar a nossa vida em luz e amor
- Relacionados
- Desilusão Amorosa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases sobre Desilusão
- Frases de Desilusões Amorosas
- Quando se perde a confiança: frases para lidar com a desilusão
