Desenvolvimento Pessoal

Cerca de 4507 frases e pensamentos: Desenvolvimento Pessoal

A aptidão de uma pessoa é nata, uma habilidade pessoal que não pode ser inserida ou tirada, porém pode ser moldada, lapidada, refinada, e melhor explorada de forma que extrapole uma energia única e fazedora da diferença.

Inserida por rvernier

"Cada um de nós tem seu próprio labirinto. A trilha é pessoal, e a cada um cabe percorre-la de forma corajosa e solitária, sem a mínima noção de onde chegar" (O Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208

O início de qualquer coisa nova para sua evolução, pessoal, espiritual ou profissional, começa aí dentro de você, silenciosamente, enquanto organiza seus pensamentos para mais um dia. Hoje um novo dia acontece, Viva seu dia contente, muito feliz, sorridente com todos para receber tudo de bom que a vida te reserva!

Inserida por AGUSTINOLIM

"Eu: Pronome (Im)pessoal do caso Torto"

Inserida por BlogInnCult

Infinitivamente pessoal. Frio, musica pop internacional anos 70, pagode, feijoada, filme de suspense e um bom suco de laranja. Se você não gostar, não faz diferença pois vou continuar gostando do mesmo jeito!

Inserida por mestrearievlis

Onde há interesse pessoal dos governantes,não há democracia.

Inserida por adelmar

O estado alfa de visualização é a libertação pessoal definitiva. O sucesso é uma realidade quando conduzido através do estado de libertação alfa.

Inserida por JackOlvTopSecret

A busca da felicidade é pessoal e não um modelo a que possamos dar para os outros.

Inserida por JulianaSantanaaaa

Oii Pessoal Cheguei :)

Inserida por PedroAmaral123

DEIXE-ME VIVER

Não sei se é por acomodação, falta de personalidade, fraqueza pessoal ou para manter as aparências, em nome de uma sociedade, falsamente, moralista, que vive das próprias aparências. Às vezes temos que nos sujeitar ao ostracismo, vivermos à margem da sociedade, abrir mão da vida pessoal, de participarmos das coisas bem simples, como reunião com os amigos, para satisfazer os caprichos de pessoas que só olham para si próprias e, egoisticamente, esquecem que a vida é para ser vivida. Ninguém é uma ilha isolada; se elas não vivem, mas que deixem os outros viverem. A maioria das pessoas nasce para viver e não para vegetar. Outras, entretanto, passam pela vida e não vivem. São chamadas de "estragam festas", que nos corroem e tentam nos desgastar nessas ocasiões. A tolerância tem limites e um dia, quando menos se espera, tudo se acaba e, definitivamente, sem voltas. Porque a vontade de viver o pouco que ainda nos resta, é muito mais forte do que todas essas mesquinharias veladas. SE NÃO QUERES COMPROMISSOS COM A VIDA, DEIXA-ME VIVÊ-LA.

Inserida por marsouza42

Medo de mudanças? É um atraso de vida. São transformações para o nosso crescimento pessoal, experiências para melhorarmos como indivíduos.

Inserida por Wambasten

Honra ao Mérito

Homenagens...
são motivações que agregamos ao nosso perfil pessoal ou profissional, alcançadas ao longo de nossa caminhada...

É uma devolutiva proveniente de montantes de esforços...
ao qual se quis, acreditou e buscou.

Parabéns Carlos Brasil, orgulho de tê-lo em minha lista de amigos!"

Sucesso sempre!

Inserida por NiAragues

Na realidade, cada pessoa possui a sua própria filosofia de vida, pessoal e intransferível qual uma escova de dentes, independente do que ela faça e do nível de estudo que possua.

Inserida por hssousa1981

As vitórias só podem ser alcançadas com o esforço dedicado ao objetivo, seja na vida pessoal, ou nos negócios. Quem quer realmente, e se empenha nisso, acaba colhendo exatamente aquilo que plantou!

Inserida por amauricioborba

O caráter não vem de berço, mas da educação familiar e da vontade pessoal de ser honesto a qualquer custo.

Inserida por Ebrael

NÃO SOU OBJETO DE USO PESSOAL,NEM EMBRULHO DE PRESENTE,TÃO POUCO BIBELÔ DE OSTENTAÇÃO. SOU GENTE,SOU ALMA,SOU CARENTE,SOU APENAS MULHER.

Inserida por NASAESPACIAL2014

A honestidade é a base da harmonia, seja ela familiar, comercial e mesmo pessoal; seja honesto, viva em harmonia, viva em paz, viva feliz!

Inserida por Leobinofilho

Pessoal, voce deixa de usar imagens de outros, cria a tua imagem para qui as pessoas reconhecam o teu esforso, nao custa nada...

Inserida por Assanex

O sucesso pessoal depende muito de você, com muito trabalho e dedicação, todos podem alcança-lo.

Inserida por Leobinofilho

Empresa que prioriza: alma, coração, espiritualidade, talento e criatividade pessoal está auxiliando o colaborador a cuidar-se antes que adoeça.

Inserida por IrleiWiesel